Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

A bitola está alta, mesmo com a última época dos wolvinhos

Por outro lado vai ter muitos jogadores portugueses, cujo representante é o mesmo dele

Boa sorte

Diavolo Rosso

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2021, 21:37
Um ano de Benfica e vai chegar à Premier League.

O Mestre de merda em 30 anos chegou à Arabia Saudita e ao Brasileirão.

Verguem e curvam se perante o Mestre.
Eu nem posso ver o Jesus à frente mas achas que o Jesus quando chegou a duas finais europeias, especialmente a primeira onde banalizou o Chelsea não conseguia facilmente ir treinar um Wolves desta vida?

Não foi porque não quis.

Camisola_20

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2021, 23:44

Eu nem posso ver o Jesus à frente mas achas que o Jesus quando chegou a duas finais europeias, especialmente a primeira onde banalizou o Chelsea não conseguia facilmente ir treinar um Wolves desta vida?

Não foi porque não quis.
Não quis não.
Nunca teve propostas de verdade.

JJ não é apetecivel. So neste pais foi capaz de tornar um semi Deus graças a uma equipa enorme a promover a peça.

Bruno Lage pode ser colocado no Wolves pelo Mendes, e para isso esta a dar a cara para o la colocar.

Alguma vez tentou promover o JJ? Mesmo depois das finais, algum empresario o entou vender? Não, vendeu se ele aos clubes e pela cs. Ninguem mete as mãos no fogo nem o nome na linha por ele.

Dos_Santos

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2021, 23:44

Não foi porque não quis.

nao quis fds

só na cabeça dele é que ele é um grande treinador! o gajo ganhou uma libertadores e pensava que ia pegar no barcelona

nao fosse o amigo vieira, o jesus ainda andava no rio a mamar picanha e ver uns cus no calçadao

Patton

Citação de: adeptoBancada em 24 de Maio de 2021, 20:25
Citação de: Patton em 24 de Maio de 2021, 02:48
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2021, 02:34
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 02:11
grandes gargalhadas deve ter dado

E espero mesno que tenha dado.

Merece tudo de bom.
As gargalhadas ainda eram da época passada quando perdeu 7 pontos de vantagem Que tinha para o 2o classificado, ou qd se lembra do Grimaldo e do ferro a serem violados vezes sem conta ou então da final da taça da equipa que ele deixou quando levou na boca contra um porco reduzido a 10...
Puta de memória selectiva!
Ou quando nos deu o título quando tínhamos 7 pontos de atraso.
Então também se pode falar das épocas de ouro do jj?! Onde é que isso já vai?!
Até que prove o contrário... aqueles 6 meses perfeitos em termos de resultados, qualidade de jogo e lançamento de jovens foram mera sorte de principiante e foi totalmente contrariado por uma época em pode preparar a equipa, teve pelo menos 50 milhões para reforços esquecendo até o weigl, e não potenciou jovens, mostrou fraca qualidade defensiva e atacante da equipa, discurso cansativo e resultados tanto na Europa como no campeonato terríveis!

Patton

Citação de: MrJohnny em 24 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Patton em 24 de Maio de 2021, 02:48
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2021, 02:34
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 02:11
grandes gargalhadas deve ter dado

E espero mesno que tenha dado.

Merece tudo de bom.
As gargalhadas ainda eram da época passada quando perdeu 7 pontos de vantagem Que tinha para o 2o classificado, ou qd se lembra do Grimaldo e do ferro a serem violados vezes sem conta ou então da final da taça da equipa que ele deixou quando levou na boca contra um porco reduzido a 10...
Puta de memória selectiva!

A tua memória é duma selectividade tão grande que até mete o Lage na final da Taça quando ele já lá não estava.

Com mais ou com menos, não foi pior que ontem.
A equipa e os princípios de jogo eram todos dele e por isso eu disse a equipa que ele deixou... o tipo e hora de substituições inclusive... não ganhou nenhum jogo ao Porto durante a época é legítimo pensar que não ia fazer melhor nessa final... mas sim não era ele que lá estava!
Eu não estou a defender o Jesus... só tenho a opinião que o Lage nunca poderia continuar depois daquela segunda época! E duvido que alguém na altura defendesse o contrário!

Francescoli

Boa sorte e que tudo lhe corra bem!

CarlosD

Gosto da pessoa e acredito no treinador.

Desejo-lhe tudo de bom.

sbremoved_28408

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2021, 23:49

Bruno Lage pode ser colocado no Wolves pelo Mendes, e para isso esta a dar a cara para o la colocar.

Mal era se assim não fosse.

Este movimento do Mendes ajuda a explicar muita coisa. Assim à cabeça, ajuda a explicar as apostas "estranhas" e repentinas do Lage em certos jogadores e ajuda a perceber o Dyego Souza. O Lage prestou um bom serviço ao Mendes, só tem é de ser recompensado por isso.

No que toca ao futebol o Jorge Mendes parece ser um gajo minimamente leal para quem o ajuda. Há que lhe reconhecer isso.

Mas fiquemos com as boas memórias e acreditemos que o Lage defendeu os interesses do Benfica pelo menos em igual medida com que defendeu os interesses do Mendes no tempo em que passou por cá.

_JonasThern_

As apostas sem critério nos putos e o Dyego ter vindo correr por nós deu frutos hein Lage? Bolsos cheios e a treinar a equipa do dono. O Benfica e que se fodeu mais uma vez.

Sylphs

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2021, 00:30
As apostas sem critério nos putos e o Dyego ter vindo correr por nós deu frutos hein Lage? Bolsos cheios e a treinar a equipa do dono. O Benfica e que se fodeu mais uma vez.

ah claro a culpa é do Lage, não é do Vieira  :estrelas:

Carlos88

Boa sorte, mostra o que vales!

JoséTorres

Toda a sorte do mundo a este enorme senhor.

Devias estar a treinar aqui, no Glorioso, mas infelizmente estamos cheios de incompetentes.

A tua casa é aqui, espero que voltes um dia.

Sucesso!!

naix

Citação de: Sylphs em 25 de Maio de 2021, 03:52
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2021, 00:30

ah claro a culpa é do Lage, não é do Vieira  :estrelas:
Óbvio que a utilização de jogadores da equipa B na montra das champions teve dedo de alguém acima.
Acreditar que Vieira não foi cúmplice é pura ingenuidade.
Gostava que um dia toda a história do Lage na segunda época viesse ao de cima.
Não consigo apontar muita coisa a alguém que nos deu um título épico contra os planos da estrutura.

vince1987

Bora mister és genuíno demais para este Benfica boa sorte.