Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zero07

Citação de: Chelas em 09 de Junho de 2021, 11:23
Citação de: AleKx em 09 de Junho de 2021, 11:17
Citação de: TotoSalvio em 09 de Junho de 2021, 11:15
Se vai ter sucesso ou não, não sei

Agora que o discurso dele continua meh, isso continua.. ainda agora chegou e já disse uma mão cheia de nada

Espera ate começar a mostrar um futebol cheio de nada.

E aquele jogo em que tirou o meio campo todo e espetou todos os pontas de lança que tinha no banco?
:rir:
Nem nos distritais.

E aquele jogo em que fez arroz de puta o Porto, no dragao?
Mais vale cair em graça do ser engraçado.

Ainda sou do tempo em que andavas a pedir o JJ acima de tudo.

O Lage passou vários jogos com 3 PLs  mas o teu comment vai ter mais de 100likes.
Gastou mais de 40M em jogadores inadaptados. Apostou toda uma época num buraco de Ferro, Tavares, enquanto queimou os melhores jovens: Jota, Tino, Gedson.
David Tavares prá Champs.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

"Falei com o presidente, fomos ver o mar... Está tudo tranquilo"

Alexantunes91

Desejo a melhor sorte. Apesar de ter cometido alguns erros, a tolerância com ele foi zero.

Curioso para ver como as coisas vão correr

Fenómeno

Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?

O puto de 18 anos que saiu do Benfica e falhou no seu futuro clube, não tendo, nem de perto nem de longe, a influência que tinha no Benfica.

Já agora, o Lage foi campeão nacional, sem perder, com o Gabriel a titular acompanhado de um jovem de 19 anos. Repito, o Gabriel. Prime Gabriel que fazia passes parecia o Pirlo.

Se calhar ganhou às custas da experiente dupla de centrais? O Ferro e o Dias.

E o Rafa? Fez a sua melhor temporada na carreira com Lage ao comando.

Mas ei! É o Lage que não sabe nada a nível tático!

Brincalhão!

Rikhart

Citação de: vince1987 em 10 de Junho de 2021, 10:56
Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2021, 10:54
Treinador fraquíssimo, ganhou créditos completamente ilusórios devido ao efeito chicotada psicológica de que beneficiou (os jogadores já não deviam aguentar o vitória).

Graças a este gajo vi exibições piores que muitas nos saudosos anos 90, e isto com jogadores 100x melhores.

Só para perceber este ano viste exibições a lembrar que anos? E com 100M gastos acho que esses jogadores devem ser 1000x melhores.

Não vi nenhuma tão deprimente como as do lage, graças a deus, apesar de o jj também ser uma merda, sempre é treinador.

Rikhart

Quem anda aqui a elogiar este boneco devia ser obrigado a rever os jogos daquela sequência que perdíamos/empatávamos os jogos TODOS, inclusivamente contra divisões inferiores... Nunca tinha visto nada assim neste clube.

rafaelestevao

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2021, 13:09
Quem anda aqui a elogiar este boneco devia ser obrigado a rever os jogos daquela sequência que perdíamos/empatávamos os jogos TODOS, inclusivamente contra divisões inferiores... Nunca tinha visto nada assim neste clube.

Tiveste ausente este ano ou que?Eu ca vi esses jogos TODOS que estas a falar.. Pelo menos nao ficamos em terceiro e nao perdemos tudo o que havia para perder e nao tinhamos investido mais de 100M. Jogou com o que tinha e sem Zucas! Digo sinceramente, tive mais vergonha do meu Benfica este ano do que esse período que estas a falar..

rafaelestevao

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2021, 13:08
Treinador fraquíssimo, ganhou créditos completamente ilusórios devido ao efeito chicotada psicológica de que beneficiou (os jogadores já não deviam aguentar o vitória).

Graças a este gajo vi exibições piores que muitas nos saudosos anos 90, e isto com jogadores 100x melhores.

Só para perceber este ano viste exibições a lembrar que anos? E com 100M gastos acho que esses jogadores devem ser 1000x melhores.

Não vi nenhuma tão deprimente como as do lage, graças a deus, apesar de o jj também ser uma merda, sempre é treinador.
So assim de repente vem-me o 3-0 com o Boavista em casa.. e sem COVID!!

Camisola_20

Pena o Lage não ter apanhado um Liege sem 7 titulares para poder ter mostrado algo mais.

ppfinder

Boa sorte Lage.
Tudo a correr bem.

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 10 de Junho de 2021, 13:02
Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?

O puto de 18 anos que saiu do Benfica e falhou no seu futuro clube, não tendo, nem de perto nem de longe, a influência que tinha no Benfica.

Já agora, o Lage foi campeão nacional, sem perder, com o Gabriel a titular acompanhado de um jovem de 19 anos. Repito, o Gabriel. Prime Gabriel que fazia passes parecia o Pirlo.

Se calhar ganhou às custas da experiente dupla de centrais? O Ferro e o Dias.

E o Rafa? Fez a sua melhor temporada na carreira com Lage ao comando.

Mas ei! É o Lage que não sabe nada a nível tático!

Brincalhão!

Mehor época do Gabriel, Seferovic que em pouco mais de meia época marcou tantos golos como este ano, do Rafa, melhor época do Felix, se calhar do Samaris, do Florentino, do Ferro...

Era péssimo o Lage. Ainda bem que o Jj voltou e valorizou está malta toda.

subLiminar

Boa sorte Campeāo!
Ainda vamos chorar muito por este menino.

ReiEusebio

Um Homem de H grande, com valores enormes e que amava o clube.

Desejo tudo de bom e que um dia ainda volte a Luz.

Dr.Lecter

Que lhe corra tudo bem em Inglaterra.

vince1987

Fomos dominados por Paok, Krasnodar, Boavista, etc mas pra mim o jogo com o Gil na Luz foi a gota de água 0 remates, meu rico Lage

RodrigoVivo

Daqui a uns anos vai ter que partilhar a sabotagem feita pelos jogadores naquele final de época em 2020