Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

PS O Nacional está outra vez na primeira... O BL está de volta é preparar o cu.

dsdsds44

Não o queria e mantenho a minha opinião.

Mas a partir de agora, não vou andar aqui a lavar roupa suja todos os dias.

Que tenha a coragem necessária e nos faça ganhar títulos.

MLM

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:48Decidiu ou teve de ser?

Citação de: Che1904 em 05 de Setembro de 2024, 19:51e foi ele que o encostou!!!

E viu-se bem o resultado que deu.

Queimar um jogador, porque fez um jogo mau, é de treinador de classe. Como, de resto, o Lage é.
Nao era isso que eu estava a aludir mas ao Weigl.

Machadinho57

Citação de: LECN em 05 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2024, 20:16Malta, eu não sou destas merdas, não sou mesmo, sou um gajo positivo!

Mas esta apresentação foi absolutamente deprimente! Foi muito mas muito pior do que imaginei.

Foi tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento!

Deprimente.

Boa sorte Bruno Lage.
Podes só justificar?
Atenção, é apenas a minha opinião e isto é um fórum.

Posso justificar, obviamente que posso.

O cumprimento a cada jornalista, o choro quando falou dos filhos, a constante menção à reconquista, a forma difícil como tentou sair de algumas questões sem saber o que dizer, completamente despreparado.

Foi realmente muito mau em variadissimos aspetos.

ruio1999

Enfim.

Boa sorte, que bem vais precisar dela. Desta vez tens plantel, vê lá o que fazes.

Em Outubro de 2025 já sabemos o que temos de fazer.

slb_0793

O treinador que passou uma das maiores vergonhas no brasil.

Provavelmente nunca mais na vida é chamado para treinar lá, nem na série b.

dasguerrero

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie
Se foda o Rui, não é meu candidato em outubro 25, mas o Benfica tem de ser campeão este ano, ou não queres que seja campeão?

Claro que sim.

Mas esta direção, além de cúmplice com o líder anterior, já ultrapassou todas as marcas em termos de incompetência e ladroagem.

Que o Benfica ganhe, mas sempre com marcação cerrada nestes bois. É preciso correr com a corja.

A lengalenga do "apoiem" é de lavar em lágrimas.
Mas ele falou em apoiar o treinador, o que parece que causa comichão a alguns.

So não faz a quem tem memoria de peixe e zero amor proprio.
Talvez quem deseje que o Benfica ganhe títulos na presente época, esteja predisposto a apoiar a equipa (treinador e jogadores) quando o novo treinador ainda nem pisou o relvado. Compreendo que quem não o deseje, esteja mais interessado no seu oposto
é que não se entende, há gente que está mais interessada que corra mal

Estás a falar do nosso grande ruie?
Até agora a conversa foi sempre sobre o treinador, mas também se compreende a necessidade de desconversar quando se fica exposto.

Não falta quem se diga Benfiquista e esteja ansioso pela desgraça. Só temos o que merecemos

X-rated

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: X-rated em 05 de Setembro de 2024, 20:07Bem vindo de novo.

Não serias a minha escolha, mas agora és o meu treinador favorito porque és o treinador do Benfica.

Oxalá consigas repetir o que fizeste na primeira época, pois são poucos os treinadores Campeões no Benfica e são muito menos aqueles que o conseguiram fazer após uma chicotada psicológica.

Mas como isso aconteceu no período vieirista, para alguns não chalupas deve ser apagado da história.







Que mania da perseguição absolutamente histérica

É verdade o Lage não merece ser perseguido desta maneira, foi treinador campeão pelo Benfica.
Enfim, histerismos.

Jotta_nunes

Já se sabe o resto da equipa técnica? Obrigado

MLM

Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:40Os objetivos são sempre claros e óbvios, mas nunca ninguém tem tomates de admitir e de se comprometer em querer ser campeão.
Ele disse claramente que a distancia no cameponato e recuperavel e que vai disputar as outras competicoes  porque esta no Benfica.

Nao sei que queriam mais.

Queria. Queria que dissesse que vem para ser campeão. Ele diz que o objectivo é claro e óbvio, mas só fala em reduzir a diferença pontual. Pertugam-lhe se prometia ser campeão e ele só promete ganhar jogos e jogar bem. Em nenhum momento se compromete.
Entao a distancia e r2cuperavel mas ele acha que vai perder?

Se calhar querias de volta o mestre da bazofia.

van33

Esta coisa jamais será o treinador do MEU CLUBE. Nunca na puda vida. Jamais irei apoiar esta coisa
 

MarcosCabral

Citação de: slb_0793 em 05 de Setembro de 2024, 20:20O treinador que passou uma das maiores vergonhas no brasil.

Provavelmente nunca mais na vida é chamado para treinar lá, nem na série b
Entrou com 12 pontos de vantagem saiu com 7.
Acabaram a 6.
Depois de sair ainda perderam mais 13 pontos para o primeiro. Era ele o problema?

Jb3011


zefo

Citação de: slb_0793 em 05 de Setembro de 2024, 20:20O treinador que passou uma das maiores vergonhas no brasil.

Provavelmente nunca mais na vida é chamado para treinar lá, nem na série b.
Tbm o JJ cá e foi recebido como herói por metade dos carneiros

Tio Pedro

Que cena foi aquela de vassalagem aos jornalistas?