Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlos88

Prefiro este ao Schmidt 1000x. Sempre gostei do Lage. As passagens por Wolves e no BR foram fracas, espero que volte com garra e COLHOES!

Tsu1904

Citação de: Carlos88 em 06 de Setembro de 2024, 06:23Prefiro este ao Schmidt 1000x. Sempre gostei do Lage. As passagens por Wolves e no BR foram fracas, espero que volte com garra e COLHOES!

Prefiro esta ex 1000x à gaja que não me liga nenhuma e cagou em mim esta semana. Sempre gostei dela. As pinadas sempre foram fracas, espero que volte com as mamas da Sofia Vergara e HAWK TUAH!

Gravesinho

Citação de: Kaká em 06 de Setembro de 2024, 01:55Apesar de tudo , toda a sorte do mundo para o Lage. A sua glória será  nossa.

Mas como provavelmente isto irá dar merda, olha... a sorte é que vai o Vieirismo de vez para a cova.

Para mim é win win.
Não seria o meu treinador agora, mas já que cá está vamos ter alguma esperança de que joguem à bola.

Até outubro 2025 temos que nos entreter.

Zetuga

Citação de: Vidito em 06 de Setembro de 2024, 02:09Um gajo nem sabe para que lado se há de virar.
Se ganharmos o campeonato, gramamos com mais 4 anos de Costa.

Se perdermos o campeonato, as probabilidades da corja perder as eleições aumentam.
Aumentam, mas não é certo que as percam...

Isto baralha-me todo...

Desliga. Cancela debito directo se fores socio. Poes o dinheiro de parte. Isto nao vai ser bonito. Pagas as quotas quando forem marcadas as eleições. Votas.

Silveralho

Citação de: PedroMartins em 06 de Setembro de 2024, 05:244-4-2 agrada me.
Certamente o Pavlidis vai começar a facturar mais

Mais importante que o sistema táctico é colocar os melhores jogadores nas posições e criar dinâmicas base e outras em função do adversário para explorar fraquezas.

Iron Mask

"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

ISO

iloy

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.

O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.

Se tu queres continuar a apoiar a incompetência desta direção que esta simplesmente a destruir o clube, è teu direito mas ao contrário de ti, para mim o clube está justamente neste estado por culpa de adeptos como tu.

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

É esperto, também chorou, imitou o noce Ruie. É logo ídolo da chalupada.

o Noruego

Está com ar de não estar num bom momento da vida pessoal,

Precisa de ajuda!

Está todo queimado!

E o Rui também por lá já vai, mas ainda está a dar conta..!

flexter

Citação de: PedroMartins em 06 de Setembro de 2024, 05:244-4-2 agrada me.
Certamente o Pavlidis vai começar a facturar mais
E os pontas de lança vão ser quem ?

st. michel

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2024, 07:13
Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

Se tu queres continuar a apoiar a incompetência desta direção que esta simplesmente a destruir o clube, è teu direito mas ao contrário de ti, para mim o clube está justamente neste estado por culpa de adeptos como tu.

Não é incompetência, é corrupção

Sea_Shepherd

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2024, 07:13

Deixem lá o Tigas com as suas cantigas.

paulomaia1972

Infelizmente para ele, vem num momento difícil e é escolha de alguém que já perdeu o controlo da situação.
Em face disto, e com 5 pontos de atraso para o líder:

Santa Clara (C)
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil Vicente (C)
At. Madrid (C)

Não pode perder qq ponto no campeonato nestes 3 jogos e na Champions é importante pontuar nestes dois jogos.
Uma derrota ou até empate deixa-nos a 7/8 pontos do líder e praticamente fora da luta do título.
Não terá tarefa fácil.

o Noruego