Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: 19994slbforever em 07 de Setembro de 2024, 10:27Beste e Carreras melhores que Nuno Tavares? Só pode ser gente que não ve futebol. Eu sei que o Nuno é um meme mas é muito melhor que esses dois. Ainda no outro dia no Lazio - Milan jogou barbaridades.
. Entrou quando o jogo precisava de um cavalo de corrida , isso ele faz muito bem, já o resto e que coise...carreras será bem melhor e beste já e bem melhor

Indutory

Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:

humbug_1904

Plantel que está quase construído para um 4-3-3, só vejo essa formação como a única que faz sentido para um treinador que chegue agora sem os vícios do outro de meter os médios a extremos. Por mim era (com toda a gente disponível)

Trubin
Bah
António
Tomás
Álvaro
Florentino
Kokcu
Aursnes
Rolheiser
Pavlidis
Aktur

johncleese

Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2024, 08:50Por acaso estou com um bom  feeling em relação ao Lage. Pior que o alemao nao vai ser, e se entrar nova direção em Outubro não vai ser um problema o Benfica se ver livre dele.

Se com o traficante amigo do m€nd€s cobrou a indemnização por inteiro porque será diferente com uma direcção anti vieirista?

st. michel

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Ferreira_(footballer)


krak

Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

Esse atrasado e ressabiado...
Que exemplo.

Sylphs

Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:
Isso já são outros 500... e esse "normalmente" tem muito que se lhe diga, até porque o objectivo da empresa benfica é rodar dinheiro

johncleese

Citação de: 19994slbforever em 07 de Setembro de 2024, 10:27Beste e Carreras melhores que Nuno Tavares? Só pode ser gente que não ve futebol. Eu sei que o Nuno é um meme mas é muito melhor que esses dois. Ainda no outro dia no Lazio - Milan jogou barbaridades.

O Nuno Tavares é do piorzinho que passou pelo nosso Clube, quer a nível técnico quer a nível mental


PedroMartins

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: 19994slbforever em 07 de Setembro de 2024, 10:27Beste e Carreras melhores que Nuno Tavares? Só pode ser gente que não ve futebol. Eu sei que o Nuno é um meme mas é muito melhor que esses dois. Ainda no outro dia no Lazio - Milan jogou barbaridades.

O Nuno Tavares é do piorzinho que passou pelo nosso Clube, quer a nível técnico quer a nível mental

Mas onde é que dos piores que passou a nível técnico pelo o Benfica ?
É tão fácil dizer 20 nomes ou mais de martelos que passaram pelo o Benfica piores

Dmitry91

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Super Sporting🤣🤣🤣

Bot Pedro ainda e cedo pra isso

Quero ver este super sporting na Champions...


st. michel

Citação de: HeijiHattori em 07 de Setembro de 2024, 06:44https://x.com/gongasfd/status/1832160728528138276?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g



Muito interessante.

Director desportivo: empregado do Mendes
Treinador: agenciado pelo Mendes
Analista: filho do sócio do Mendes

Presidente: puta do mendes

johncleese

Citação de: PedroMartins em 07 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: 19994slbforever em 07 de Setembro de 2024, 10:27Beste e Carreras melhores que Nuno Tavares? Só pode ser gente que não ve futebol. Eu sei que o Nuno é um meme mas é muito melhor que esses dois. Ainda no outro dia no Lazio - Milan jogou barbaridades.

O Nuno Tavares é do piorzinho que passou pelo nosso Clube, quer a nível técnico quer a nível mental

Mas onde é que dos piores que passou a nível técnico pelo o Benfica ?
É tão fácil dizer 20 nomes ou mais de martelos que passaram pelo o Benfica piores

Tem um bom empresário, só isso. A bola bate na canela e foge a 7 pés

Indutory

Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:
Isso já são outros 500... e esse "normalmente" tem muito que se lhe diga, até porque o objectivo da empresa benfica é rodar dinheiro
É precisamente esse o ponto, numa empresa é normal seguir ordens porque se forem erradas o patrão é que se lixa.

No caso do Benfica, lixam-se os Benfiquistas.