Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

E pena porque misturou boas ideias...
- bloco mais baixo
- Di Maria no banco
- apostar no contre-attaque

... Com ideias de merda
- centrais que não saem na pressão
- 3 MC... com 5 defesas
- aposta no Renato
- somente 2 jogadores na frente para sair a jogar.

Aposto que tirando um médio (Renato) até com um Cabral na frente a explorar alguma profundidade, com o Amdouni e Arturkoglu atrás, entre as linhas, teríamos melhor saída de bola, mais peso na frente e uma boa transição defensiva na mesma.

_fv_

Até o "amigo" do melão já se atreve a tirar a venda! mas com o presidente ainda tem  boca ocupada!

LuisPortugal

É bom que saibas que Domingo tens de ganhar.

Senão põe-te no caralho

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2024, 22:28É bom que saibas que Domingo tens de ganhar.

Senão põe-te no caralho

Elaaa!!
Tanta pressa!

Já nem se pode ir ver o mar?

MLM

Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2024, 17:51
Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2024, 17:42
Citação de: antilags em 07 de Novembro de 2024, 17:40O que mais me desiludiu foi perceber que o Lage se mostrou absolutamente incapaz de construir uma estratégia. Fez o que qualquer adepto de bancada sem tomates faria: estacionou o autocarro e rezou para perder por poucos.
Reconheceu que não sabe mais do que isto.
Pior do que isso é ver alguns dos nossos adeptos a respirar fundo com a exibição do Benfica. Aos poucos, o sentimento de pequenez está a instalar-se, e isso, meus amigos, será sempre MUITÍSSIMO PIOR do que uma goleada em Munique.
Sim sim. Nem ganhamos por 4 a 0 ao Atletico com o mesmo Lage ha umas semanas.

Musica...
ahaha e tu continuas...talvez devesses ser adepto do farense, ou do pacos adequa se melhor as tuas ambicoes
Esses ganham por 4 ao Atletico do Simeone?

24-7SLB

bmuc79

Vergonhosa a táctica da estrutura.

Quem escala n é este...

Se aquele vídeo que corre aí é vdd, confesso-vos que o mínimo respeito pela pessoa Bruno Lage que eu tinha, foi-se.
Treinador já n tinha nenhuma.

Mas alguém sujeitar-se a isto é assustador...

Semper Fidelis

"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer
não há ali nenhum imperativo
esse Lemos que eu saiba não manda no Lage
dos dragartos era de esperar agora acho lamentável alguns supostos benfiquistas andarem aqui a bater no ceguinho
este fórum está a precisar de uma limpeza...

Semper Fidelis

Citação de: bmuc79 em 07 de Novembro de 2024, 23:16Vergonhosa a táctica da estrutura.

Quem escala n é este...

Se aquele vídeo que corre aí é vdd, confesso-vos que o mínimo respeito pela pessoa Bruno Lage que eu tinha, foi-se.

que vídeo?

_fv_

Citação de: bmuc79 em 07 de Novembro de 2024, 23:16Vergonhosa a táctica da estrutura.

Quem escala n é este...

o video é a CI como ela foi

Indutory

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:17

Quem escala n é este...

que vídeo?
Não viste o video mas achas lamentável o que o pessoal anda a dizer? :confused:

Semper Fidelis

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2024, 23:20

Quem escala n é este...

que vídeo?
vi um vídeo que é a conf de imprensa. E acho que estão a fazer um fait divers apenas digno da cabeça de dragartos

Indutory

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:21
Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2024, 23:20

Quem escala n é este...

que vídeo?
vi um vídeo que é a conf de imprensa. E acho que estão a fazer um fait divers
Fait divers só se for porque já sabemos o que a casa gasta :2funny:

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:16"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer
dos dragartos era de esperar agora acho lamentável alguns supostos benfiquistas andarem aqui a bater no ceguinho

O Benfica é que precisa de uma limpeza.

Há uma conferência de imprensa e ouve-se o gajo a dizer para assumir a responsabilidade.

É perfeitamente banal, acontece todos os dias, a toda a hora em qualquer clube? Eu em 43 anos de vida nunca tinha assistido ao "tele ponto". Foi preciso ser no Benfica, infelizmente.

E já agora o que é o "assumir responsabilidades" neste Benfica by Rui Costa? Uma frase feita para enganar papalvos. No Benfica não se assume responsabilidade de merda nenhuma.

Semper Fidelis

Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2024, 23:16"assume a responsabilidade" é claramente um reminder/lembrete para o Lage não se esquecer de dizer

O Benfica é que precisa de uma limpeza.

Há uma conferência de imprensa e ouve-se o gajo a dizer para assumir a responsabilidade.

É perfeitamente banal, acontece todos os dias, a toda a hora em qualquer clube? Eu em 43 anos de vida nunca tinha assistido ao "tele ponto". Foi preciso ser no Benfica, infelizmente.

E já agora o que é o "assumir responsabilidades" neste Benfica by Rui Costa? Uma frase feita para enganar papalvos. No Benfica não se assume responsabilidade de merda nenhuma.
tá bem. não vejo as coisas dessa maneira. deu-me ideia que era apenas um reminder