Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaoreis

Sairá escorraçado do clube novamente, ninguém diria.  :huh:

Sexta-Feira

Homem com pouca dignidade.
Não tem muita honra.
Preparou-se mentalmente par ser um empregado na vida que não pode pensar por ele.
É triste quando um homem por dinheiro se presta a coisas destas.

Quem precisa de alimentar filhos e segurar uma casa, até se percebe! É compreensível!
Gajos que estão ricos a fazerem este papel?!
Porque se acomodam ao luxo e vendem a alma!!

Triste!
Embaraçoso.
Nojento.

Sexta-Feira

Comparar o Conceição que tem mil e um defeitos a esta coisa!

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2025, 14:16Um yesman sem carisma nem pulso como o Lage, a falar em exigência e treinar no limite, é só hilariante.

parece um peso pluma a dizer para um peso pesado, agarrem-me senão rebento com ele todo

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:18Homem com pouca dignidade.
Não tem muita honra.
Preparou-se mentalmente par ser um empregado na vida que não pode pensar por ele.
É triste quando um homem por dinheiro se presta a coisas destas.

Quem precisa de alimentar filhos e segurar uma casa, até se percebe! É compreensível!
Gajos que estão ricos a fazerem este papel?!
Porque se acomodam ao luxo e vendem a alma!!

Triste!
Embaraçoso.
Nojento.

No caso deles é a diferença entre estar empregado a receber uma batelada ao final ou mês ou não ser escolhido para treinar.

Não podem levantar muitas ondas. Muitas vezes têm noção da merda que têm feito mas não convém dizer, por uma questão de orgulho próprio e também para não prejudicar quem está acima.

É o que é.

pmmp20

Nao é lider. 

Nao consegue segurar nem gerir um plantel.

Só tiros nos pés e discurso fraco. Em todas as equipas q treinou aconteceu isto.

Vergonhoso.

EagleVision

Esta CI de Bruno Lage deu-me vibes de qualquer coisa... Diz ele,

"(...) o trabalho, de nós, é fundamental (...)".

"trabalhar bem, fundamentalmente, com tranquilidade"

Estamos bem entregues, estamos...

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2025, 14:16Um yesman sem carisma nem pulso como o Lage, a falar em exigência e treinar no limite, é só hilariante.

Este novo modo que adotou, numa altura em que é tudo "cringe", é a personificação disso.

Só de me lembrar da cena dele a ir à bancada pedir apoio aos adeptos...

Mãezinha do céu.

PaulinhoB

Gajos com um discurso menos entusiasmante só conheci o Ruie da lágrima

fpie

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2025, 14:21Nao é lider. 

Nao consegue segurar nem gerir um plantel.

Só tiros nos pés e discurso fraco. Em todas as equipas q treinou aconteceu isto.

Vergonhoso.

igual a quem lá o colocou, fraquissimo mas não dizer um palavrão

kangaroo

BrunoP

Este tipo de discurso do "comigo têm de mostrar trabalho", "comigo têm de estar no limite" já cansa, e chateia porque nem é verdade.

Eu joguei futebol no CNS, acredito que muitos de vocês também tenham jogado, seja distrital, seja terceira liga, seja primeira liga, e há uma coisa que é igual em todas as divisões e que ninguém pode fugir: aquilo que é apresentado no jogo do fim de semana é, e será sempre, o reflexo das semanas de treino. Não há hipótese.

O que vemos jogo após jogo no Benfica é, anarquia tática, equipa completamente podre fisicamente, atitude que deixa a desejar e até uma falta de inspiração individual que não devia ser comum em jogadores da categoria dos do nosso plantel.

Então este pau mandado do Mendes que não venha com mais tretas do limite e dos treinos muito intensos, que assuma as suas limitações, que assuma que a equipa não joga um piço e que vá aprender como corrigir as falhas que o próprio consegue identificar.

fpie

vamos penar muito até Outubro caros amigos, ai vamos vamos

Bethoven

Impressão minha ou toma partido pelos argentinos, ali na pergunta sobre o abaixamento de forma do Akturg...

Quando esses foram de viagem defendeu-os claramente.

Benfanatic

Não os tem no sítio, não consegue impôr respeito a "vedetas" como Otamendi, Di Maria, Kokçu, etc. Até do meia leca do Akturkoglu já parece ter medo. E continua a mma marioneta do presidente, só assim se explica a constante aposta em Renato Sanches. Por tudo isto...FORA, BONECO!!!