Pauleta

Médio, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 7 épocas, 171 jogos, 32 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Adrian31

K9Pitbull

Máquina. O meio campo é dela. Defende, ataca, assiste, remata.

Gradinni

Quando chegou nunca pensei que viesse a assumir o protagonismo na equipa que já tem.
Tem sido a grande surpresa pela positiva!
Como ja disse o anarcos, a FPF que ponha os olhos nela, ja tem uns anos cá e aposto que na Federação Espanhola mal devem saber que ela existe

anarcos

Citação de: Gradinni em 08 de Setembro de 2019, 21:49
Quando chegou nunca pensei que viesse a assumir o protagonismo na equipa que já tem.
Tem sido a grande surpresa pela positiva!
Como ja disse o anarcos, a FPF que ponha os olhos nela, ja tem uns anos cá e aposto que na Federação Espanhola mal devem saber que ela existe

Dá 100-0 às Tatiana Pinto desta vida.

Eli_Fernandes

É a jogadora mais influente da equipa a par da Darlene. Enche o meio campo e tem qualidade técnica. Não é convocada para a seleção?
Edit
Pensei que fosse portuguesa  :estrelas:

Notguilty

Acredito que seja a Melhor jogadora  a actuar em Portugal.  :smitten:

JMiguel23

Nunca na vida trocava a Pauleta pela Dolores.

anarcos

Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2019, 09:17

Dolores e Pauleta podem jogar juntas (como já jogaram durante uma época).

Aliás, custa-me ver o subvalorizada que ela é por aqui. Já o disse e mantenho, é uma das melhores jogadoras portuguesas. Por mim, tinha vindo para cá, com prioridade sobre a Matilde, Jéssica e Norton (das que estiveram "livres").

Se em vez de Dolores tivesses escrito Denali (comparação que faria mais sentido, até pelas funções que ambas desempenham) estaria totalmente de acordo. 

JMiguel23

Citação de: anarcos em 09 de Setembro de 2019, 10:17

Dolores e Pauleta podem jogar juntas (como já jogaram durante uma época).

Aliás, custa-me ver o subvalorizada que ela é por aqui. Já o disse e mantenho, é uma das melhores jogadoras portuguesas. Por mim, tinha vindo para cá, com prioridade sobre a Matilde, Jéssica e Norton (das que estiveram "livres").

Se em vez de Dolores tivesses escrito Denali (comparação que faria mais sentido, até pelas funções que ambas desempenham) estaria totalmente de acordo. 
É uma das melhores jogadoras, uma espécie de João Moutinho do futebol feminino.
Até não acho que seja muito subvalorizada mas gosto mais do estilo de jogo da Pauleta. As duas juntas poderiam dar um bela dupla no meio campo.

20Nico Gaitan20

Já o ano passado a achava fora do normal.... Jogadora forte na ocupação dos espaços.... Não é a toa que o apelido dela é "Fejsa"

Alcaide

Eu também não. E nem acho a Pauleta nada de especial, mas a Dolores é gorda, para além de que o sotaque madeirense não me agrada. :D

JM21

Que golão! É que exibição. O meio-campo é todo dela.

Mjölnir

Craque, com aquele estilo toda despenteada, está em todo o lado. A menos "princesinha" da equipa é a minha favorita. Imprescindível!

seqmad

Cada vez mais a jogadora mais importante da equipa. Só isto, para resumir.
Só sabe jogar bem. E desta vez a coroar a exibição com um golo espetacular.
Merecidíssimo. Ninguém mais do que ela merecia marcar o golo que dá um título.
E a falar: que nível e que modéstia.
Muitos parabéns.
Adoro-a.