Época 2018/2019

JP1978

Citação de: SLB37 em 04 de Julho de 2018, 09:55
Citação de: GGG em 04 de Julho de 2018, 09:31
Se a noticia do CM for verdadeira então compreendo como é fácil ter orçamentos enormes nas modalidades.

O buraco é bem maior que os 40 Milhões... aguarda

Mesmo assim nao param de se reforçar em todas as modalidades.  Há algo que nao faz sentido. Ou os jornais ou os lagartos

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2018, 00:04
Não entendo e faz-me mesmo confusão como é que querem a saída do Deives, foi o melhor marcador da equipa, é um belíssimo jogador, o pessoal aqui é de modas, ate meio do campeonato o Deives era top e o Raul era para dispensar, no final da época é o contrário, metam na cabeça que os jogadores possuem fazes, por isso é que é importante ter alternativas, o Deives teve dois anos sem férias, provavelmente acusou o cansaço, é um grande jogador e fez mais que suficiente para ficar na próxima época.
A essas coisas aqui ninguém liga.....é rasgar e toca a andar!!!!!

SLB37

Citação de: JP1978 em 04 de Julho de 2018, 12:25
Citação de: SLB37 em 04 de Julho de 2018, 09:55
Citação de: GGG em 04 de Julho de 2018, 09:31
Se a noticia do CM for verdadeira então compreendo como é fácil ter orçamentos enormes nas modalidades.

O buraco é bem maior que os 40 Milhões... aguarda

Mesmo assim nao param de se reforçar em todas as modalidades.  Há algo que nao faz sentido. Ou os jornais ou os lagartos

O Ricardinho por exemplo, a mim o que me contaram foi que ele nao veio porque queria 500.000 á cabeça para assinar e o Sporting neste momento esta com graves problemas de tesouraria... E quem me disse é alguem que costuma andar bem informado...


Zandro

Vamos Fortino ! Era importante termos ainda mais qualidade nos pivots

Zandro

Fortino 109 golos em 3 épocas, informação do fórum sapos

GGG

Citação de: Zandro em 04 de Julho de 2018, 23:38
Vamos Fortino ! Era importante termos ainda mais qualidade nos pivots

Vem para nos?

JM21

Hoje é o sorteio da Fase Principal da UEFA Champions League.

Passam 3 em cada grupo, portanto não vamos ter dificuldades.

De qualquer das formas, para a Ronda de Elite há algum condicionamento do sorteio relativamente às equipas que se encontrem agora? Os potes nesse sorteio têm por base a classificação desta ronda ou o ranking?

pedro_9

Hoje sorteio às 13h15.


Ao todo, 57 clubes, entre eles Benfica e Sporting, vão participar na nova UEFA Futsal Champions League e todos eles vão estar em cena na cerimónia dos sorteios das fases preliminar e principal, agendada para as 13h15 de quinta-feira, 5 de Julho (hora de Portugal continental).

https://pt.uefa.com/uefafutsalchampionsleague/season=2019/draws/

https://pt.uefa.com/uefafutsalchampionsleague/news/newsid=2563678.html


Zandro

Citação de: GGG em 04 de Julho de 2018, 23:52
Citação de: Zandro em 04 de Julho de 2018, 23:38
Vamos Fortino ! Era importante termos ainda mais qualidade nos pivots

Vem para nos?

nao sei, falei como sugestao mas seria enorme reforço



Messi87

UEFA Futsal Champions League

Fase preliminar


Messi87

UEFA Futsal Champions League

Fase principal

Caminho B


Messi87

Caminho A

Grupo 1: Halle-Gooik (BEL), Kremlin-Bicêtre United (FRA), Benfica (POR), Barça (ESP)