Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 23:58
Que idade tem o espanhol? É assim tão bom?
27.

É, sai do Barcelona apenas por problemas disciplinares.

Já o Rómulo foi igual, os fixos em Barcelona não tem muita sorte.

Se ele joga a final com Interviu não sei não, o Lozano passou a vida a marcar o Elisandro.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 23:53
Trocavas o Torlá por algum NFL?
Visto que acompanhas a Liga Espanhola ja tens do valor do Torlá!
Gosto muito do Deives e tenho bastantes dúvidas sobre a qualidade do Fits mas abdicava do Deives.

Mas a contratação de um fixo retira espaço a um jovem de valor como o Afonso e o Benfica tem de começar a fazer opções difíceis. Andamos a investir na formação em todas as modalidades (enorme trabalho e de grande mérito) mas depois não aproveitamos quase nada na equipa principal e ainda os vemos sair para os rivais...

Não quero perder mais nenhum jovem, se os contratam têm de apostar neles.

Mas quando se fala de jogadores do nível do Tolra não se pode recusar, mas não vou estar a criar grandes esperanças. Nada indica que ele venha.

Também tenho dúvidas sobre o Fits, mas vou esperar para ver o que vale.

Bruno Coelho e Fábio Cecílio serem apenas alas.

André Coelho Torlá e Afonso serem fixos.
Vamos ver o que vai na cabeça na AC, o MA passa a vida a mandar sms...

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:06
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 23:58
Que idade tem o espanhol? É assim tão bom?
27.

É, sai do Barcelona apenas por problemas disciplinares.

Já o Rómulo foi igual, os fixos em Barcelona não tem muita sorte.

Se ele joga a final com Interviu não sei não, o Lozano passou a vida a marcar o Elisandro.
E o Douglas lesionou-se depois de fechar o acordo com eles.

Aquele balneário deve ser horrível.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:09
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:06
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 23:58
Que idade tem o espanhol? É assim tão bom?
27.

É, sai do Barcelona apenas por problemas disciplinares.

Já o Rómulo foi igual, os fixos em Barcelona não tem muita sorte.

Se ele joga a final com Interviu não sei não, o Lozano passou a vida a marcar o Elisandro.
E o Douglas lesionou-se depois de fechar o acordo com eles.

Aquele balneário deve ser horrível.

Podes crer, 5 anos a ver o Inter ganhar.

https://www.futsalportugal.com/news/9208/adri-ortego-pode-ser-reforco-do-barcelona

Este gajo é bom?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:11
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:09
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:06
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:01
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 23:58
Que idade tem o espanhol? É assim tão bom?
27.

É, sai do Barcelona apenas por problemas disciplinares.

Já o Rómulo foi igual, os fixos em Barcelona não tem muita sorte.

Se ele joga a final com Interviu não sei não, o Lozano passou a vida a marcar o Elisandro.
E o Douglas lesionou-se depois de fechar o acordo com eles.

Aquele balneário deve ser horrível.

Podes crer, 5 anos a ver o Inter ganhar.

https://www.futsalportugal.com/news/9208/adri-ortego-pode-ser-reforco-do-barcelona

Este gajo é bom?
Não vi muitos jogos mas tem qualidade sim.

TeamRocket37

http://www.laverdad.es/deportes/futbol-sala-cartagena/duda-ilusion-realidad-20180712001600-nt.html

Duda: ¿ilusión o realidad para el Cartagena FS?

El técnico brasileño, que acaba de salir de ElPozo, ha sido tanteado para el banquillo cartagenero por alguna de las empresas que se plantean iniciar un nuevo proyecto en el club

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:19
http://www.laverdad.es/deportes/futbol-sala-cartagena/duda-ilusion-realidad-20180712001600-nt.html

Duda: ¿ilusión o realidad para el Cartagena FS?

El técnico brasileño, que acaba de salir de ElPozo, ha sido tanteado para el banquillo cartagenero por alguna de las empresas que se plantean iniciar un nuevo proyecto en el club

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

O Joel Rocha é que é bom. Caguem no Duda.

Coluna The Great

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2018, 00:20
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:19
http://www.laverdad.es/deportes/futbol-sala-cartagena/duda-ilusion-realidad-20180712001600-nt.html

Duda: ¿ilusión o realidad para el Cartagena FS?

El técnico brasileño, que acaba de salir de ElPozo, ha sido tanteado para el banquillo cartagenero por alguna de las empresas que se plantean iniciar un nuevo proyecto en el club

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

O Joel Rocha é que é bom. Caguem no Duda.
Se o Duda nao vem para nós nem sei o que diga

TeamRocket37

https://www.futsalportugal.com/news/9211/volte-face-no-fabril-ira-participar-no-campeonato-nacional-da-2-divisao

Até o Sporting paga a inscrição ao Fabril só para apanhar-os na Supertaça!

Um troféu dado ao Sporting.

amerco

Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 22:37
Não sei se por desconhecimento se por confusão acho que as pessoas estão a diabolizar um bocado o estado físico do Chaguinha.

Ele teve efectivamente uma época marcada por lesões mas foram 2, uma grave nos joelhos e outra no regresso em que partiu um dedo do pé.

Não há certezas no desporto mas se a lesão no joelho podia ser complicada (já estava a 100%) a  fractura já não tem grande importância.

Acredito que irá regressar muito bem.

É bom saber ... no entanto e entre deives e chaguinha ... deives.

Entre o Chaguinha e o Deives, Chaguinha.
Vamos ter calma e aguardar pelo estado físico da sua recuperação.

L1968


TeamRocket37

Citação de: L1968 em 12 de Julho de 2018, 12:07
Quem é o Torlá?

Fixo da selecção espanhola, jogava no Barcelona

TeamRocket37

http://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2018-07-12-Nuno-Dias-Fui-catequista-dois-anos.-Fervo-depressa-mas-faco-uma-promessa-para-o-ano-vou-acalmar-me-que-isto-nao-da-saude-a-ninguem

Está há seis épocas à frente da equipa de futsal do Sporting e já conquistou 17 títulos: Cinco campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, três Supertaças, Duas Taças da Liga e quatro Taças de Honra. Levou por três vezes os "leões" à Final Four da Liga dos Campeões da modalidade, de onde saiu com uma medalha de bronze e duas de prata. Falta-lhe a de ouro e o tetracampeonato, objetivos que o treinador de 45 anos nascido e criado em Cantanhede, vai continuar a perseguir ao serviço do Sporting. Sim, porque para mudar de clube só se for para o Barcelona. Não é por acaso que o chamam de Guardiola do futsal


Para o ano a equipa do Sporting vai ter grandes alterações. Porquê?
Primeiro porque acho que devíamos diminuir os estrangeiros. Não é bom para nós nem para eles ficarem todos os fins de semana muitos estrangeiros de fora. Acho que é mau eles trabalharem muito bem durante a semana e depois por causa de uma regra não podemos contar com eles. Foi uma gestão muito difícil e até para o rendimento constante deles é mau. Por isso vamos reduzir essas opções. Depois acho que são importantes as idades, apesar de o BI não jogar. O melhor exemplo para nós é o Fortino que é o nosso jogador com mais idade e ele fez uma época notável. Peço desculpa aos outros todos, mas o Fortino foi o melhor profissional com que trabalhei até hoje. Um exemplo, uma capacidade de trabalho incrível, uma postura e maneira de estar na vida, no treino e no jogo espectacular. Mesmo quando não havia treino era o primeiro a chegar a Alvalade para ir ao ginásio. Depois do último jogo já anunciamos a saída de 5 jogadores.

Dr.Lecter

Pá, é Tolrà, não Torlá.

Se é bom, venha ele.

pedrux97

Malta, não fiquem tão eufóricos com essa "não-notícia" do Tolra... Primeiro ele não é assim tão bom, o Barça tem 6 ou 7 gajos melhores que ele no plantel, e segundo apostem no Afonso.