Época 2018/2019

Tamarindus

O Roncaglio mesmo assim tem que calibrar aqueles pés, porque em 100 remates, mais de 90 vão completamente ao lado.

Tem qualidade, mas aquela cabecinha...

TeamRocket37


Monstro_SLB

Alguém me pode dizer por mensagem privada quem são os estrangeiros que vão sair?

JM21

Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Maldini

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha

JM21

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha
Chaguinha é um craque. Ainda não desisti dele, nem acho que faça sentido desistirmos neste momento.

Maldini

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 12:04
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha
Chaguinha é um craque. Ainda não desisti dele, nem acho que faça sentido desistirmos neste momento.

Está bem e o nono melhor do mundo vale a pena desistir ... certo

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Julho de 2018, 11:46
https://www.youtube.com/watch?v=K7PG0E1aF6o

Ricardinho: Ganhar 5x mais o que ganho no Interviu

Miguel Albuquerque: Os valores não tinham nada a ver com os que apareceram na comunicação social e passaram-nos a informação de que, daquela forma, o salário ficaria muito próximo daquele que ganha em Espanha.

Então mas quem é o Mentiroso nesta história?!

JM21

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 12:04
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha
Chaguinha é um craque. Ainda não desisti dele, nem acho que faça sentido desistirmos neste momento.

Está bem e o nono melhor do mundo vale a pena desistir ... certo
Isso do melhor do Mundo atribuído por um site vale o que vale. O Pedro Nunes foi melhor do Mundo por duas vezes e é ver a quantidade de pessoal que quer que saia.

Robinho e Fernandinho são intocáveis. Roncaglio, Tolrà e Fits, também, por outros motivos. Chaguinha em condições normais é o motor da equipa, era o nosso melhor jogador até esta época.

Resta Raúl e Deivies. Gosto muito dos 2, mas a verdade é que o Raúl fez uma época em crescendo e o Deives em sentido inverso. Muito por culpa do cansaço acumulado, acredito. Não é uma escolha fácil, mas é uma escolha lógica, a meu ver.

PJ98

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 12:04
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha
Chaguinha é um craque. Ainda não desisti dele, nem acho que faça sentido desistirmos neste momento.

Está bem e o nono melhor do mundo vale a pena desistir ... certo
9º melhor do mundo, assim foi considerado 1 vez... Não lhe tiro o mérito nem a verdade dessa afirmação, mas encontro facilmente mais de 20 jogadores melhores que ele. Inclusivé o próprio chapinha, que na máxima força seria um dos pilares deste benfica juntamente com o robinho e o fernandinho..

Maldini

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 12:12
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:06
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 12:04
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2018, 11:57
Acho 8 NFL um desperdício de recursos. Ainda para mais quando fazem tanta falta aqui ao lado, por exemplo, no andebol.

7 seria o número ideal. E nesse sentido, a saída do Deiveis acabará por ser a mais natural, apesar de achar que é um grande jogador.

Deives ou chaguinha
Chaguinha é um craque. Ainda não desisti dele, nem acho que faça sentido desistirmos neste momento.

Está bem e o nono melhor do mundo vale a pena desistir ... certo
Isso do melhor do Mundo atribuído por um site vale o que vale. O Pedro Nunes foi melhor do Mundo por duas vezes e é ver a quantidade de pessoal que quer que saia.

Robinho e Fernandinho são intocáveis. Roncaglio, Tolrà e Fits, também, por outros motivos. Chaguinha em condições normais é o motor da equipa, era o nosso melhor jogador até esta época.

Resta Raúl e Deivies. Gosto muito dos 2, mas a verdade é que o Raúl fez uma época em crescendo e o Deives em sentido inverso. Muito por culpa do cansaço acumulado, acredito. Não é uma escolha fácil, mas é uma escolha lógica, a meu ver.


Eu só ficava com roncaglio se o treinador este ou outro goste de 5*4 ... senão preferia um juanjo ...

Sendo fernandinho possível jogar numa ala não tenho duvidas que preferia deives a chaguinha sem duvida alguma ...

Concordo com o pedro nunes e os sites ...

Megaphone

Citação de: amerco em 13 de Julho de 2018, 09:43
Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho

Alas
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts

Treinador
Duda

Será isto?

Como é possível querer mandar embora o Cristiano e manter o Roncaglio?

O Roncaglio técnicamente não é muito superior ao Cristiano, põe até mais em perigo a equipa com as expulsões infantis e o Cristiano tem ainda muita margem de progressão.

Defendo que é preferível ter o V. Hugo e o Cristiano, libertando mais um lugar de estrangeiro com a saída do brasileiro.
Mas eu tenho lá os 2  :angel:

pastel1904

Para o ano vai ter que dar campeonato,de por onde der. Nunca devemos ter gasto tanto.

amerco

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 10:40
Citação de: amerco em 13 de Julho de 2018, 09:43
Citação de: Megaphone em 13 de Julho de 2018, 00:09
Gr
Roncaglio
Cristiano
?

Fixo
Tolra
Andre Coelho

Alas
Fabio Cecílio
Tiago Brito
Bruno Coelho
Robinho
Fernandinho
Hemni
Changuinha
Miguel Angelo

Pivo
Raul Campos
Pitts

Treinador
Duda

Será isto?

Como é possível querer mandar embora o Cristiano e manter o Roncaglio?

O Roncaglio técnicamente não é muito superior ao Cristiano, põe até mais em perigo a equipa com as expulsões infantis e o Cristiano tem ainda muita margem de progressão.

Defendo que é preferível ter o V. Hugo e o Cristiano, libertando mais um lugar de estrangeiro com a saída do brasileiro.
A sério? Porque o Roncaglio é muuuuito melhor que o Cristiano. O Cristiano tem ainda muuuuito que crescer e se puder sair para jogar com regularidade, sem ser com a pressão da baliza do BENFICA, melhor.

A sério!!!
O Roncaglio para mim é um GR mediano e que prejudica muitas vezes a equipa coma as expulsões, repito, infantis.
O Cristiano já revelou muito valor, tem margem de progressão, e ainda salvou a equipa em muitas situações de aflição.

Eagle 0nE

Eu sinceramente deixava sair o Deives e tentava sacar o Juanjo e libertar o Roncaglio. Em relação ao Chaguinha, não sabemos se volta ao nível que sabemos que tem...decisão difícil.

Bruno Coelho, André Coelho, Robinho, Fernandinho, Tolrà, Fits, Raul...epa se esta equipa não vai á final 4 da UFC, barrem a cara de merda...

No campeonato vai ser entre nós e os sapos outra vez...