Época 2018/2019

joao12soares

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:31
Segundo o zona técnica,Pauleta afinal vai mesmo ficar no plantel lagarto para o ano,Edgar Varela vai por empréstimo para o Fundão.
O Pauleta é muito mais jogador que o Varela, aí vão ficar a ganhar.
Ficam com mais um canhoto no plantel, equilibram mais a rotação nesse aspecto.

Mas em termos defensivos perdem bastante apesar do Varela não ter evoluído o esperado.
Mesmo nesse aspecto ele evoluiu bastante nesta última temporada. A questão defensiva do Pauleta é mais uma questão de mentalidade e motivação,se o treinador o souber motivar, ele vai dar muito nos lagartos.

Alves86

O plantel do Sporting é superior.

E por ai, total mérito a estes jogadores e a Joel Rocha, por muito que não seja consensual.

Que este titulo seja o reverter da tendência e não a ponte para mais um Tri deles.

Ter ambição e subir mais um degrau para a próxima época.


joao12soares

Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:

Alves86

O André Sousa tb não acho que faça muito sentido.

Para suplente temos o André Correira. Com margem de progressão e certamente muito mais barato.

O que se gasta aqui não se gasta noutro lado. Mas pronto. Está feito.

É esperar no minimo que os substitutos de Tolrá e Raul Campos sejam de valor semelhante.

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 17:05
Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:

Irem 3? Acho que não.

Slb23

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 17:05
Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:
Vai para um clube Italiano ou Russo, não tenho a certeza agora.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: nigeriano em 17 de Junho de 2019, 16:51
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2019, 16:47
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:31
Segundo o zona técnica,Pauleta afinal vai mesmo ficar no plantel lagarto para o ano,Edgar Varela vai por empréstimo para o Fundão.
O Pauleta é muito mais jogador que o Varela, aí vão ficar a ganhar.
Ficam com mais um canhoto no plantel, equilibram mais a rotação nesse aspecto.

Mas em termos defensivos perdem bastante apesar do Varela não ter evoluído o esperado.

O Sporting vai ter que ir ao mercado dado que perdem também o Cary, outra opção que dava garantias defensivas.
Vão ter os problemas que nós tivemos no passado recente e não será fácil para eles.

Seja como for vão ser um adversário muito poderoso novamente, são de topo.

Bruno Coelho, Rafael Henmi, André Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito já deviam ter contrato de longa duração...

Depois é ter sorte que André Correia, Afonso Jesus, Tiaguinho, Jacaré e o Célio Roque consigam dar bons jogadores.


André Coelho não assina.

Achas que não?! Ele só tem contrato até 2020 com Benfica.
É meter-lo como português mais bem pago em Portugal ponto final.
Merlim e Dieguinho andam com valores de 200k anuais.
André vale perto desses valores... Sem receios.


Só assinará uma renovação se o Sporting não igualar proposta.

E não tem mal nenhum, o rapaz tem o desejo de jogar no clube do coração.

Enquanto cá estiver só tem de dar o litro, se o fizer nada há a dizer.

benficaslb1

Citação de: Alves86 em 17 de Junho de 2019, 17:06
O André Sousa tb não acho que faça muito sentido.

Para suplente temos o André Correira. Com margem de progressão e certamente muito mais barato.

O que se gasta aqui não se gasta noutro lado. Mas pronto. Está feito.

É esperar no minimo que os substitutos de Tolrá e Raul Campos sejam de valor semelhante.

Por esse ponto de vista concordo que não faz grande sentido, mas imagina que o Roncaglio tem uma lesão grave numa altura decisiva da época, o André Correia esta preparado para o substituir?

LA Lakers

Apostar tudo para a próxima época para revalidar o título e lutar para a UFC.

GR: Mamarella, André Sousa, André Correia
Fixo: Tolrá, André Coelho, Fábio Cecílio
Ala esquerdino: Ricardinho, Robinho, Tiago Brito
Ala destro: Chaguinha, Hemni, Bruno Coelho
Pivô: Fernandinho, Raul Campos

Contratar Ricardinho e Mamarella que para o ano, ficando nos seus clubes, não irão jogar a UFC. Além do André Sousa.

Dispensar Roncaglio, Miguel Ângelo e Fits.

Emprestar Afonso Jesus e Cristiano.

Ficávamos com 6 NFL + Ricardinho. Aumentávamos orçamento, mas ficávamos com uma equipa muito melhor.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 17:05
Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:

Não.

JMiguel23

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 17:05
Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:
Vai para um clube Italiano ou Russo, não tenho a certeza agora.
Vai para o Cazaquistão.

Duas equipas por país:
Portugal
Espanha
Rússia
Cazaquistão

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2019, 17:10
Apostar tudo para a próxima época para revalidar o título e lutar para a UFC.

GR: Mamarella, André Sousa, André Correia
Fixo: Tolrá, André Coelho, Fábio Cecílio
Ala esquerdino: Ricardinho, Robinho, Tiago Brito
Ala destro: Chaguinha, Hemni, Bruno Coelho
Pivô: Fernandinho, Raul Campos

Contratar Ricardinho e Mamarella que para o ano, ficando nos seus clubes, não irão jogar a UFC. Além do André Sousa.

Dispensar Roncaglio, Miguel Ângelo e Fits.

Emprestar Afonso Jesus e Cristiano.

Ficávamos com 6 NFL + Ricardinho. Aumentávamos orçamento, mas ficávamos com uma equipa muito melhor.

O Ricardinho não disse já oficialmente que vai ficar mais uma época no Inter?

TeamRocket37

Eu sou daqueles que concordo com a vinda do André Sousa, é o melhor guarda-redes português.

Imaginem que Roncaglio teve uma daquelas paragens em jogos decisivos, André Correia tem de comer muitas sopas ainda, eu não embarco com André porque ele defendeu 5 LD, tal como não fiz com Cristiano quando fomos campeões em 2015.

André Sousa o ano passado, o Nuno Dias, abdicou do Marcão e foi campeão.
André Sousa é o gr que foi titular no percurso de portugal para ser campeão europeu.

TeamRocket37

#2713
Citação de: JMiguel23 em 17 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 17:05
Já agora, tenho uma dúvida.

Tendo os lagartos vencido a liga dos campeões, o que lhes dá automaticamente a presença na edição do próximo ano e tendo eles chegado à final do campeonato, não deveria abrir uma vaga para outro clube português participar na liga dos campeões? :confused:
Vai para um clube Italiano ou Russo, não tenho a certeza agora.
Vai para o Cazaquistão.

Duas equipas por país:
Portugal
Espanha
Rússia
Cazaquistão

Acho que não vai nada para lado nenhum, está definido que os 4 primeiros países no ranking metem 2 equipas. Ser campeão europeu interessa zero.
Se Sporting perdesse nas meias finais com Modicus, ficava em casa a ver a UFCL na tv.

JMiguel23

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 17:08
Citação de: Alves86 em 17 de Junho de 2019, 17:06
O André Sousa tb não acho que faça muito sentido.

Para suplente temos o André Correira. Com margem de progressão e certamente muito mais barato.

O que se gasta aqui não se gasta noutro lado. Mas pronto. Está feito.

É esperar no minimo que os substitutos de Tolrá e Raul Campos sejam de valor semelhante.

Por esse ponto de vista concordo que não faz grande sentido, mas imagina que o Roncaglio tem uma lesão grave numa altura decisiva da época, o André Correia esta preparado para o substituir?
É um risco pode correr mal. É sempre bom contar com dois GR mais ou menos do menos nível.
Bem ou mal o André Sousa dá mais garantias apesar do André Correia ter mostrado excelente nivel com aquelas defesas. Não me choca de todo a contratação do André Sousa.