Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

|OnE|

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Não meto like que tenho um bug que não permite, mas conta com isso.
Faz refresh uma porrada de vezes que o like há-de aparecer.

Não dá. Nunca consegui dar um like no serbenfiquista fosse com que dispositivo fosse (pc, tlm ou tablet).
Que não seja por isso.
Dou o like por ti.

Cosmic

Acredito que vamos conseguir com que a situação seja revertida.

|OnE|

Citação de: Cosmic em 20 de Outubro de 2018, 14:16
Acredito que vamos conseguir com que a situação seja revertida.
Eu continuo a acreditar que não é pelo dinheiro.
Isso era suficiente motivo para despedir quem gere a secção.

X-ray


GiordanoBruno

No Benfica que aprendi a gostar não há lugar para uma decisão destas, Félix Bermudes deve estar a chorar. Se esta gente não sentir presença, escrutínio, sentir que não pode fazer o que bem entende, para que servimos nós?

Baron_Davis

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2018, 14:31
No Benfica que aprendi a gostar não há lugar para uma decisão destas, Félix Bermudes deve estar a chorar. Se esta gente não sentir presença, escrutínio, sentir que não pode fazer o que bem entende, para que servimos nós?
Para pagar quotas... 14* ano

pica_foices

#921
obviamente que a participação neste evento não exige apenas gastar 500 euros como erradamente anda aqui a ser dito. Acho que quem disse isso deveria corrigir o que escreveu.

custa o montante normal de uma deslocação e estadia na Argentina para uma equipa de hóquei, staff hóquei (como em qualquer equipa do SLB, neste caso com o factor mais pesado da viagem ser mais cara)


Ainda que seja um montante bastante superior aos 500 euros aqui referidos, o Benfica deveria tomar a iniciativa de ponderar positivamente o convite que lhes foi endereçado.

Seria um justo prémio e reconhecimento para as atletas.


Contudo convém relembrar que estamos a falar de atetas não profissionais.


O Benfica deveria fazer (se é que já não o fez) um levantamento de que atletas estariam disponíveis para efectuar a viagem e conciliar esta viagem e ausência do país com as actividades profissionais e de estudos das mesmas. Férias, exames, aulas, família.


Se houver um número mínimo de atletas considerado suficiente para sermos competitivos e que consigam ter essa disponibilidade o Benfica não tem para mim motivos para deixar de participar, mesmo atendendo aos custos da participação tendo em conta o orçamento da equipa.

GiordanoBruno

#922
Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2018, 14:43
obviamente que a participação neste evento não exige apenas gastar 500 euros como erradamente anda aqui a ser dito. Acho que quem disse isso deveria corrigir o que escreveu.

custa o montante normal de uma deslocação e estadia na Argentina para uma equipa de hóquei, staff hóquei (como em qualquer equipa do SLB, neste caso com o factor mais pesado da viagem ser mais cara)


Ainda que seja um montante bastante superior aos 500 euros aqui referidos, o Benfica deveria tomar a iniciativa de ponderar positivamente o convite que lhes foi endereçado.

Seria um justo prémio e reconhecimento para as atletas.


Contudo convém relembrar que estamos a falar de atetas não profissionais.


O Benfica deveria fazer (se é que já não o fez) um levantamento de que atletas estariam disponíveis para efectuar a viagem e conciliar esta viagem e ausência do país com as actividades profissionais e de estudos das mesmas. Férias, exames, aulas, família.


Se houver um número mínimo de atletas considerado suficiente para sermos competitivos e que consigam ter essa disponibilidade o Benfica não tem para mim motivos para deixar de participar, mesmo atendendo aos custos da participação tendo em conta o orçamento da equipa.
já aqui foi dito que pode ascender a um ordenado do Rui Costa, e que os 500 são para a inscrição. Deve ser a isto que se referem qd falam da marca Benfica , valoriza la, internacionaliza la, e acima de tudo prestigia la

Andris

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2018, 10:11
Custa-me a crer que sejam apenas razões financeiras e falta de orçamento para não irem a tão prestigiosa competição.
A ver vamos.
:confused:

Nesta secção e normal a desculpa e sempre a mesma.

1) Liga europeia 13-14, inscrevermos foi o sorteio com Alcorcón, não fomos Falta de Comparência derrota 10-0 não havia dinheiro para as viagens da liga europeia.

2) Final Four 14-15 tínhamos 12 atletas, a capitã Sofia Cabrita e a Ana Arsénio ficaram em Lisboa, porque não havia verba para levar tanta gente no avião.

3) Final Four 16-17 as miúdas fazem um cartaz a pedir a direção para organizar o evento, não há dinheiro não há pavilhão livre.

4) Taça Intercontinental 2018 não há dinheiro para a viagem a Argentina.
Simplesmente vergonhoso. Mereciam mesmo que as jogadoras os mandassem para um certo sítio.

Mpaq


IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:35
Se o Benfica Masculino fosse equipa convidada como vencedor em título já ia? E deixava as miúdas em terra?

Se o Benfica tivesse sido campeão europeu o ano passado, era obrigatória a sua presença, senão multas e castigos  para cima já havia dinheiro para as moças?
Esse título não é oficial e é um desporto Adaptado.

Carlos Amorim

Isto roça o ridículo. Sou sócio, pago a quota das modalidades.
O ano passado, se não fossem as modalidades de Pavilhão femininas, mesmo amadoras, o nosso ano teria sido horrível.
Além disso, são miúdas que não recebem nada, por isso estamos a falar de uma situação ridícula e injusta para as miúdas.
Acho que alguém com contactos junto da direcção devia informa—los para comunicarem que vamos marcar presença e arrancava—se imediatamente a recolha dos fundos. O dinheiro arranja—se e facilmente. Basta divulgar a situação e não tenho dúvidas. Parece—me que 20.500,00 não é assim tão complicado. Somos muitos.
Eu dou 100 euros ou mais um bocado, se for preciso.
Até estou com lágrimas nos olhos, ao imaginar o que vai na cabeça daquelas miúdas. Jogam à borla, honram a camisola com inúmeros títulos e depois não podem ir a uma competição por falta de dinheiro.
Isto é o benfica. Não é o cascalheira.
Andam sempre a apregoar que somos os melhores financeiramente e levamos com.casos escandalosos destes.
Poupem no catering do camarote, com traidores como o pacheco, etc.

MadMax 1904

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 04:15
Citação"A proposta para a campanha 'Angariação p/inscrever a equipa de Hóquei Feminino do SLB na T. Intercontinental' foi submetida com sucesso e será analisada pela equipa do PPL para eventual publicação.
Entraremos em contacto assim que possível com as nossas sugestões e os próximos passos, dentro de dois dias úteis no máximo.

Título: Angariação p/inscrever a equipa de Hóquei Feminino do SLB na T. Intercontinental
Montante solicitado: 500 EUR"

Todo o valor reverterá a favor da campanha. Caso não atinjamos o objectivo, proponho doar todo o dinheiro angariado a alguma Associação a escolher por todos vós.

E pluribus unum.

Contem comigo.

O que sobrar, na minha opinião, daríamos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Pelos nossos camaradas aqui do Fórum e tantos outros que não conhecemos e que lutam contra essa doença terrível.

Kratos

Pessoal, vou ser directo:

O gesto da angariação de fundos partiu de um grupo de sócios e adeptos deste fórum numa conversa privada. Nunca, jamais, poderemos aceitar que o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária, se recuse a participar em competições internacionais que enriquecem e aumentam o nosso prestígio mundial, com a desculpa de falta de verbas.

Perante tamanho sentimento de vergonha e injustiça com as nossas meninas, decidimos, em conjunto, angariar esse mesmo dinheiro para inscrever a nossa equipa na competição. Estou a aguardar desde ontem a aceitação da campanha no site PPL. Vou dar mais algumas horas para aceitarem a nossa inscrição, caso contrário terei de partir para a criação no Kickstarter até ao final do dia. O link ficará disponível nas usernews e todos poderão contribuir para ajudar a equipa de hóquei feminino do Sport Lisboa e Benfica. No caso do Kickstarter, caso o nosso objectivo não seja atingido, todo o dinheiro angariado reverterá às nossas contas.

De uma forma ou outra, a nossa voz vai ser ouvida. A decisão da Direção do Sport Lisboa e Benfica é um ultraje à História centenária desta Instituição. É uma mancha vergonhosa nos valores e ética que nos foram transmitidos ao longo de mais de um século. Nós, como sócios e adeptos, temos o dever e obrigação de impedir que manchas destas fiquem registadas para memória futura do clube que todos amamos. É nossa obrigação dar um murro na mesa e relembrar que o Benfica é de todos os sócios e adeptos, não é apenas de uma pessoa ou de meia dúzia que estão dentro da Direção. Não são eles quem decidem o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Somos nós, são os nossos pais, os nossos avós e serão os nossos filhos, os nossos netos, os nossos bisnetos.

As pessoas vão, o Benfica perdura. Não brinquem com os sócios e adeptos do Benfica.

E pluribus Unum.

IPASLB

Enganei-me ao citar o post certo...o título do SCP no Goalball não é oficial...e é um desporto Adaptado, sem desprimor para os atletas do desporto Adaptado, não é a mesma coisa, mas repito, não é oficial.