Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

francisco

Depois do Jonas e do Rúben Dias, os "rebeldes" voltaram a reverter mais uma decisão vergonhosa da Direcção. Bem haja.

IPASLB

LFV, sendo o presidente do SLB, é sempre o principal responsável por tudo o que se passa no clube e na SAD, mas é óbvio que pelo menos  e faça-se justiça, foi ele quem desbloqueou o assunto, agora quem recusou a participação sem sequer consultar o Presidente, esse ou esses é que deveriam ser demitidos do cargo!

É bom lembrar o antes e depois de LFV nas Modalidades...antes dele era um marasmo, eu tenho memória!

Óbvio que se podia ter feito mais, principalmente no Atletismo, ter-se ganho títulos europeus ou ter-se ganho mais no Futsal, Voleibol e Andebol, mas a época passada, essa sim, foi um descalabro completo, era QUANDO deveríamos ter apostado mais forte contra o orçamento megalómano do SCP nas Modalidades e das estratégias SUJAS de FCP e SCP no Futebol, mas aí falharam!

Esta época é para no mínimo, tentar ganhar em TODA A LINHA- Futebol e Modalidades e aproveitar a fraqueza financeira dos nossos rivais!

Posto isto, relembro que no passado já tivemos algumas faltas de comparencias em provas europeias, uma no Hóquei sénior masculino, inclusive.

Vai ser MUITO difícil ganhar a Taça Intercontinental, as equipas argentinas são também fortes.. ganhar é o principal mas chegar á final é melhor que perder logo no 1 jogo.

As World CUP de clubes femininos dos anos 90 e inicios de 2000 foram organizadas pelas federações dos países organizadores em conjunto com câmaras municipais, se não foram também organizadas ou criadas pelo antigo FIRS ou CIRH, foram oficiais MAS não oficiais FIRS ou CIRH, esta Intercontinental será a 1 oficial World Skate, ou seja, a 1 oficial organizada ou criada por uma entidade máxima no respectivo desporto.

Muito obrigado ao Blank, Kratos e todos os outros que ou "levantaram" as teclas como eu ou contribuíram para a causa, e a LFV que oficialmente tornou isto possível, o que não fez mais que a sua OBRIGAÇÃO como presidente do SLB.

Maka

Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2018, 19:40
Depois do Jonas e do Rúben Dias, os "rebeldes" voltaram a reverter mais uma decisão vergonhosa da Direcção. Bem haja.

Mais uma vez......Discordo, mas respeito.

newsadist

É bom ver users que só aparecem no tópico do hóquei em patins para dar amarelos

Maka

Malta, não percebo muito de hóquei, alguém me explica as regras?

sagan1976

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2018, 19:54
Malta, não percebo muito de hóquei, alguém me explica as regras?
Tens de atirar o volante com a ajuda da raquete para que entre no cesto. Se ganhares a partida fizeste xeque-mate.

Katsumoto

#somoskratos

#somoshóqueifeminino

#elassãolindas

#amoestaequipa



biumbs

O "presidente" bem que pode pegar no dinheiro das doações e entregar a uma instituição de caridade.

Num clube como o Benfica não devíamos ter que ser "nós" a contribuir numa soma tão simbólica para uma modalidade do clube poder ter condições.

Tem mais é que pegar no dinheiro do betão e do parque aquático Benfica e usar no que realmente interessa.

P.S. Esta acção demovida pelo fórum é algo fantástico. Parabéns a todos.
As miúdas "merecem-nos", o presidente e restante cambada não.

magoslb

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 20:10
https://hockeyasturias.com/2018/10/21/el-benfica-rectifica-y-acepta-jugar-la-copa-intercontinental-femenina/?fbclid=IwAR0O8_A2hYQH9RVs5QiS671f3D8Jaj-IUYEJFZeMHZgANbukVfjTlI9H6W0

Notícia em Espanha


Bom, então sempre houve uma recusa e um voltar atrás? Pronto, ponto final, estamos todos esclarecidos e louvo que o presidente tenha feito diligências para resolver a situação.


Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:16
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:14
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 18:32
Benfica
Gijon
Concepcion
Andes Tallers

Meias Finais

Concepcion - Benfica
Andes Tallers - Gijon

A partida será isto.
tallers campeas argentinas e concepcion (chilenas ?) campeas da america do sul?

Concepcion de San Juan (Clube anfitrião) campeão argentino e sul americano de clubes

Andes Tallers de Mendoza (Argentina) vice-campeão sul americano de clubes.
ui a jogarem em casa e com publico quentinho sao favoritas a menos que o gijon esteja a um nivel muito superior, estão?

Ambos clubes tem jogadoras internacionais pela selecção argentina vice-campeã mundial e que só perdeu com prolongamento frente a Espanha.

Concepcion jogando em casa, mesmo no masculino, o Porto vai te dar ao pedal, eu diria que o Aldo Cantoni leva 8 mil pessoas, se na final do campeonato argentino tiveram 5 mil pessoas, esse publico pode levar as equipas argentinas a fazer grandes jogos.

Equipas Argentinas podem inscrever 2 reforços extra para a competição.
Não me admirava que Carlitos Lopez, se mudasse do Social San Juan para Concepcion só para esta competição ahahah
so 5 mil nesse dia da final? :o lembro me de ver a uns anos ou ano passado uma final da copa america de futsal e estavam os 8 mil 500.

TeamRocket37

#1392
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:16
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:14
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 18:32
Benfica
Gijon
Concepcion
Andes Tallers

Meias Finais

Concepcion - Benfica
Andes Tallers - Gijon

A partida será isto.
tallers campeas argentinas e concepcion (chilenas ?) campeas da america do sul?

Concepcion de San Juan (Clube anfitrião) campeão argentino e sul americano de clubes

Andes Tallers de Mendoza (Argentina) vice-campeão sul americano de clubes.
ui a jogarem em casa e com publico quentinho sao favoritas a menos que o gijon esteja a um nivel muito superior, estão?

Ambos clubes tem jogadoras internacionais pela selecção argentina vice-campeã mundial e que só perdeu com prolongamento frente a Espanha.

Concepcion jogando em casa, mesmo no masculino, o Porto vai te dar ao pedal, eu diria que o Aldo Cantoni leva 8 mil pessoas, se na final do campeonato argentino tiveram 5 mil pessoas, esse publico pode levar as equipas argentinas a fazer grandes jogos.

Equipas Argentinas podem inscrever 2 reforços extra para a competição.
Não me admirava que Carlitos Lopez, se mudasse do Social San Juan para Concepcion só para esta competição ahahah
so 5 mil nesse dia da final? :o lembro me de ver a uns anos ou ano passado uma final da copa america de futsal e estavam os 8 mil 500.

https://www.youtube.com/watch?v=Okord_joKCU&t=74s

https://www.youtube.com/watch?v=0J9g7OG3rcI

https://www.youtube.com/watch?v=TarP-2LBibA&t=63s

Não me falem do palau blaugrana, ambiente com estes no hóquei não há em mais nenhum lugar do mundo.

Não posso morrer sem ir ver um jogo de hoquei em patins no Aldo Cantoni

Davidoff´

#1393
As meninas vão competir. Vão ter a a oportunidade única de jogar num dos cenários de sonho do Hoquei Mundial.

Merecem por direito próprio! Merecem porque lutam diariamente em prol do sucesso do Benfica na modalidade.


Impensavel sequer iquacionar uma recusa em participar nesta competição...

... mas vivemos tempos estranhos...

Para terminar em beleza o Herói Vieira que nada sabia do assunto foi colocado a par do mesmo e desbloqueou na hora  ;D


Força meninas! Divirtam-se muito desfrutem ao.maximo da oportunidade e tragam o caneco para casa!







blackslb83

#1394
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 20:28
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 20:24
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:16
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 19:14
Citação de: Goldberg em 21 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 18:32
Benfica
Gijon
Concepcion
Andes Tallers

Meias Finais

Concepcion - Benfica
Andes Tallers - Gijon

A partida será isto.
tallers campeas argentinas e concepcion (chilenas ?) campeas da america do sul?

Concepcion de San Juan (Clube anfitrião) campeão argentino e sul americano de clubes

Andes Tallers de Mendoza (Argentina) vice-campeão sul americano de clubes.
ui a jogarem em casa e com publico quentinho sao favoritas a menos que o gijon esteja a um nivel muito superior, estão?

Ambos clubes tem jogadoras internacionais pela selecção argentina vice-campeã mundial e que só perdeu com prolongamento frente a Espanha.

Concepcion jogando em casa, mesmo no masculino, o Porto vai te dar ao pedal, eu diria que o Aldo Cantoni leva 8 mil pessoas, se na final do campeonato argentino tiveram 5 mil pessoas, esse publico pode levar as equipas argentinas a fazer grandes jogos.

Equipas Argentinas podem inscrever 2 reforços extra para a competição.
Não me admirava que Carlitos Lopez, se mudasse do Social San Juan para Concepcion só para esta competição ahahah
so 5 mil nesse dia da final? :o lembro me de ver a uns anos ou ano passado uma final da copa america de futsal e estavam os 8 mil 500.

https://www.youtube.com/watch?v=Okord_joKCU&t=74s

https://www.youtube.com/watch?v=0J9g7OG3rcI

https://www.youtube.com/watch?v=TarP-2LBibA&t=63s

Não me falem do palau blaugrana, ambiente com estes no hóquei não há em mais nenhum lugar do mundo.

Não posso morrer sem ir ver um jogo de hoquei em patins no Aldo Cantoni

Para quem gosta e vive o hóquei em patins com fervor, jogar neste palco com o pavilhão a abarrotar, deve ser algo que vivido uma vez na vida não se esquece até á hora da morte.

Como fã de hóquei lembro-me de ficar acordado até de madrugada para ver esse jogo, e pese a derrota, com aquele golo Brutal do Mago Panchito, valeu só por sentir o ambiente na tv. Nem quero imaginar como seria ao vivo.

Nesse ano lembro-me também de ficar acordado também de madrugada para ver a final Argentina x Espanha, mas que grande joga de hóquei. Vitória dramática dos espanhóis com um golo de Ivan Tibau nos penalties. Grandes tempos esses.