Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

MrKafafi

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Outubro de 2018, 02:45
Citação de: tozecs em 21 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: bSY em 21 de Outubro de 2018, 13:06
Pena o Sr Fernando Tavares não vir ao fórum há 11 dias.. Gostava de saber o que tem a dizer sobre esta vergonha
com um presidente a sério, Benfiquista, que amasse o clube, até dava os 18 mil do proprio bolso.
9

Por acaso acho burrice do Luis Filipe Vieira,  tem aqui uma oportunidade de ouro. Bastava ir a Benficatv dizer que ele pagava a viagem e conquistava logo o apoio de muitos sócios. Era um tiro de mestre. Era uma atitude que ficava para história.

Para mim nem era preciso ir à BTV. Era só colocar um pequeno comunicado pessoal no site do Benfica a garantir os custos todos da deslocação da equipa à Argentina com os recibos das transferências bancárias, recibos e documentos para a dita viagem. Eu aplaudia esse senhor. Mas tá quieto ó coxo...

Isso era um gesto de propaganda para lá de baixo! Se fosse oara pagar pagava e estava calado, agora pagar para se promover ?

sagan1976

Citação de: MrKafafi em 22 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Outubro de 2018, 02:45
Citação de: tozecs em 21 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: bSY em 21 de Outubro de 2018, 13:06
Pena o Sr Fernando Tavares não vir ao fórum há 11 dias.. Gostava de saber o que tem a dizer sobre esta vergonha
com um presidente a sério, Benfiquista, que amasse o clube, até dava os 18 mil do proprio bolso.
9

Por acaso acho burrice do Luis Filipe Vieira,  tem aqui uma oportunidade de ouro. Bastava ir a Benficatv dizer que ele pagava a viagem e conquistava logo o apoio de muitos sócios. Era um tiro de mestre. Era uma atitude que ficava para história.

Para mim nem era preciso ir à BTV. Era só colocar um pequeno comunicado pessoal no site do Benfica a garantir os custos todos da deslocação da equipa à Argentina com os recibos das transferências bancárias, recibos e documentos para a dita viagem. Eu aplaudia esse senhor. Mas tá quieto ó coxo...

Isso era um gesto de propaganda para lá de baixo! Se fosse oara pagar pagava e estava calado, agora pagar para se promover ?
Sim. Dentro da própria estrutura o presidente chegar-se à frente e pagar do seu bolso, fazendo alarido disso, era algo chunga. Chunga é um eufemismo.

Portuguese Giants

pjmorce

Estive alguns dias sem vir ao forum. Depois de muito "Previous page" cheguei à origem deste alarido: mais uma decisão que envergonha a maior instituição nacional.

Supreende? nem por isso. O que torna a coisa ainda mais triste.

Posto isto, vi que o dinheiro para a inscrição foi angariado. Se fizer um donativo, o excedente vai para a luta contra o cancro?

Parabéns Kratos por esta iniciativa. As melhoras para a filhota. Mas depois de um movimento deste, a direção deveria meter a mão na consciência, pagar o que fôr preciso para a equipa poder ir a este torneio e devolver o dinheiro angariado a cada um dos doadores. Ou então, reverter a soma recolhida para a instituição de luta contra o cancro.

MoreThanRed

Citação de: Maka em 22 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: MoreThanRed em 22 de Outubro de 2018, 09:45
Ah e já agora, espero que, caso as nossas cachopas não consigam trazer a taça, não haja para aí inteligentes a aproveitarem para dizer que, para isso, mais valia não se gastar o dinheiro.

Que todos consigam manter um mínimo de decência, é só o que peço.

Tão bom. É que pode mesmo acontecer.

Não tenho a menor dúvida. Aliás, já foi uma das justificativas dadas por adeptos no pavilhão, segundo me disseram, que não valia a pena irem, que não tinham hipótese de ganhar.

Nojo.

Maka

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2018, 11:47
Estive alguns dias sem vir ao forum. Depois de muito "Previous page" cheguei à origem deste alarido: mais uma decisão que envergonha a maior instituição nacional.

Supreende? nem por isso. O que torna a coisa ainda mais triste.

Posto isto, vi que o dinheiro para a inscrição foi angariado. Se fizer um donativo, o excedente vai para a luta contra o cancro?

Parabéns Kratos por esta iniciativa. As melhoras para a filhota. Mas depois de um movimento deste, a direção deveria meter a mão na consciência, pagar o que fôr preciso para a equipa poder ir a este torneio e devolver o dinheiro angariado a cada um dos doadores. Ou então, reverter a soma recolhida para a instituição de luta contra o cancro.

O dinheiro angariado não chegou a ir para lado nenhum, continua todo lá. Irá integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Para mais informações, contactar o Kratos ou o BlankFile.

TeamRocket37

Apesar do problema resolvido!

A minha contribuição hoje foi feita!

Será uma pequena ajuda para todos aqueles que lutam todos os dias contra o cancro!

hertz

SerBenfiquista mais uma vez a mostrar toda a sua força.💪

Hvilasboas

Já fiz esta sugestão, mas como foi sucedida de bastantes posts, possivelmente pode ter passada despercebida a alguns.

O €, que se angariou, devia ser doado por elas, em nome da Equipa Feminina de Hóquei em Patins do Benfica.

São elas que merecem ter o prazer de tão nobre acto, por tudo que nos têm dado!!!

:bandeira1:

Centrix

Como todos prevíamos: as meninas estão a abarrotar de felicidade e super agradecidas por este movimento dos adeptos.

Grandes. Trazer a taça!!

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Outubro de 2018, 12:29
Apesar do problema resolvido!

A minha contribuição hoje foi feita!

Será uma pequena ajuda para todos aqueles que lutam todos os dias contra o cancro!
Estive ocupado no fim-de-semana, não pude contribuir ainda. Mas hoje vou fazer o mesmo.

guizuca

Citação de: Hvilasboas em 22 de Outubro de 2018, 13:35
Já fiz esta sugestão, mas como foi sucedida de bastantes posts, possivelmente pode ter passada despercebida a alguns.

O €, que se angariou, devia ser doado por elas, em nome da Equipa Feminina de Hóquei em Patins do Benfica.

São elas que merecem ter o prazer de tão nobre acto, por tudo que nos têm dado!!!

:bandeira1:
É isso mesmo que se está a tentar fazer.
É preciso autorização do Benfica para elas fazerem isso.

diogoalves

Onde é que se pode ter acesso ao calendário para esta época?

TeamRocket37

Adversárias da meia final actuais campeãs sul americanas de clubes

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Outubro de 2018, 16:20

Adversárias da meia final actuais campeãs sul americanas de clubes

Somos favoritos?