Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

FaithNoMore

Fizeram a sua obrigação que era ganhar,agora no playoff tentar que a sorte nos tire do caminho alguns ossos bem duros de roer.

Universo Benfica

UEFA Youth League 2018/19 | Fase de Grupos - Grupo E | 6ª Jornada


Benfica 3-0 AEK

Nuno Santos (15'), Tomás Tavares (80') e Tiago Dantas (90+3' g.p.)


Ajax 1-2 Bayern München


Classificação Geral:



Freire

Alguém que me explique com se eu fosse lagarto como é que se o Bayern tem ganho 4-1 ficávamos fora? como tantas vezes disse o Conduto.

albericofaria

Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2018, 18:50
Alguém que me explique com se eu fosse lagarto como é que se o Bayern tem ganho 4-1 ficávamos fora? como tantas vezes disse o Conduto.

Nao sei ao Certo as contabilidades mas trata se do diferencial de golos marcados / sofridos dos jogos entre as 3 equipas empatadas!

Bethoven

Pela primeira vez vi a maior parte destes jogadores jogar ao vivo, pelo que deixem-me tecer alguns comentários.

Os centrais gostei bastante mais do Loureiro que tem menos fama que o Nóbrega mas parece-me mais "sério" sairam lhe bem os passes longos, é duro e raçudo como se exige.

Os laterias sei que o Tomás Tavares jogou deslocado mas desiludiu me um pouco, pouco critério no passe a atacar parecia-me não comprometido com a equipa nas rotações. O Nuno Tavares em 10 minutos gostei mais, possante e de cabeça levantada.

Quem me supreendeu mesmo foi o João (LD) forte fisicamente mas rápido, não conhecia muito bem mas pareceu-me excelente a subir na linha, nas triangulações interiores foi ele que ganhou o penalty. Na defesa não foi muito testado. Excelente.

O meio campo já conhecia o Florentino mas não reconhecia a tudo aquilo que se diz dele, mas a jogar com os da idade dele é realmente impressionante não passa nada, passada larga e critério a entregar curto. Já devia estar ali no lugar do Alfa.

Os outros 2 jogaram a passo, mas com a idade que tem e principalmente o Dantes se conseguir empregar metade da qualidade que tem na transição para sénior é um caso muito muito sério. è uma delicia a jogar com bola, ali para 8 devia ter mais uns quilos mas enfim....

O Embalo na sequencia do que tenho visto na TV desiludiu-me não vejo nada daquilo que prometia, um pé esquerdo de categoria mas sempre inconsequente, fisicamente fragil com pouco explosão. ainda fez birrinha ao sair a rever, O Gouveia gostei bastante tem cabedal fora do normal para um extremo e forte  no 1 para 1, aparece bem na finalização.

O Nuno Santos tem classe, com pouco hyppie mas tem muito golo, não é de grandes rasgos parecia-me que merece outra atenção.

O avançado (Matos ??) tem um estilo um pouco estranho mas acabei por gostar até tem presença, aparece a finalizar e tabela bem teve um pouco de azar na concretização. O Duk não fez nada.


O melhor desta equipa está no banco, o Renato muito tranquilo conhecimento dos jogadores e com pouco treino juntos. Muitos deles treinam na B, sub 23 e por ai....


jvpjonas



Andris

Bom, agora que venha o adversário mais acessível.

JM21


Lopes1986

Temos de um lado um treinador que consegue o apuramento e desanca os putos (e a ele proprio, pois é o principal repsonsavel) em directo na TV e que vê e reconhece os erros da propria equipa, do outro um ser que não diz nada com substância e para quem esta tudo sempre bem...

rudra28

O Pedro Paulo continua por cá, ainda hoje esteve no jantar de Natal do Benfica.

pguerreiro

Há treinadores que gostam do discurso  populista, para demonstrar exigência aos adeptos e quejandos. O Renato Paiva no entanto é genuíno, para além de um excelente treinador psicologicamente é do melhor que há, há sempre um 'descer à terra rapaziada porque há muito que melhorar. Volto a dizer, é um luxo tê-lo nos nossos quadros.

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 13 de Dezembro de 2018, 22:43
O Pedro Paulo continua por cá, ainda hoje esteve no jantar de Natal do Benfica.
O Puto pode ser bom , mas tem a idade ... este sim .

JM21

Citação de: rudra28 em 13 de Dezembro de 2018, 22:43
O Pedro Paulo continua por cá, ainda hoje esteve no jantar de Natal do Benfica.
Quem é o Pedro Paulo?

rudra28

Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2018, 23:02
Citação de: rudra28 em 13 de Dezembro de 2018, 22:43
O Pedro Paulo continua por cá, ainda hoje esteve no jantar de Natal do Benfica.
Quem é o Pedro Paulo?
Um angolano que era do Real Madrid e tem estado a treinar no Benfica.