Benfica TV

moondog

Citação de: riccky em 18 de Abril de 2010, 02:30

.
.
.

Em suma: se eu podia viver sem Benfica TV?

Podia , mas ...

Não, acho que não podia.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1:

rcoelho

boas,

pior do que não ter mais câmaras é não terem uma aplicação de estatisticas que é essencial (nuns desportos mais que outros).

não faz sentido no basquetebol não ter as estatisticas dos jogadores, não ter o contador dos 24 segundos e muita vez nem ter o tempo de jogo.... no futsal as faltas dos jogadores, etc,etc,etc......

era ideal reforçarem-se nesse aspecto.

tive conhecimento de uma possibilidade que está aí a aparecer ao nivel de tecnologia que era simplesmente perfeito para a BenficaTV, resolveria um grande problema para todos aqueles que não têm ainda a BenficaTV....

mMateus

Hoje estreiam dois novos programas na Benfica TV:

Estrelas SLB ... (23H00)

O Sport Lisboa e Benfica não é só futebol, o melhor exemplo disso mesmo pode ser a grelha diária da Benfica TV. As diferentes modalidades têm na antena uma expressão assinalável mas para que os protagonistas – atletas, treinadores, preparadores físicos, fisioterapeutas – possam ter mais e melhor tempo de antena existe o Estrelas SLB, uma novidade em estreia a partir de 19 de Abril. Ao longo de meia-hora os espectadores da Benfica TV podem conhecer melhor benfiquistas de valor como o basquetebolista Sérgio Ramos ou o treinador de Andebol, José António Silva.

Adeptos Como Nós ... (23H30)

Quando nos reunimos com os nossos amigos para assistir a um jogo do nosso clube acabamos por sofrer tanto ou mais do que os jogadores dentro de campo e os portadores de bilhete que se deslocam ao estádio. Não somos mais nem menos do que qualquer um desses adeptos, somos tão bons quanto eles e sofremos na mesma medida, somos iguais na forma de amar e sentir o Sport Lisboa e Benfica. Adeptos como Nós, uma das novidades da grelha da Benfica TV, é uma série de episódios rodados em cervejarias, cafés, agremiações e restaurantes ligados emocionalmente ao Benfica. Neste programa, quem dá a cara pelo SLB são pessoas normais, heróis anónimos mas unidos por um mesmo objectivo: o SLB.

Pichichi

+1 para a meo aqui. venha a Benfica TV finalmente

jesusdread

Hocuspocus acerca da tua pergunta da sobre a musica do clip do saviola é de dropkick murphy im shipping to boston da sountrak the departed.

SAL.

Só para dizer que na 6ª feira, no exterior do Atlântico, fui entrevistado pela 1ª vez pela BTV!!!  :coolsmiley:

Pela Palmeirim...  ::)

:slb2:

bSY

JOSE CARLOS SOARES 4EVER!

amadorjp

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 27 de Abril de 2010, 17:41
Realmente o homem vive e transpira Benfica!

EU felizmente sou um dos sortudos que tem Benfica Tv em casa... A minha tv tá sempre no 30... porque será!  :whistle2:

dfernandes

Citação de: amadorjp em 28 de Abril de 2010, 18:37
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 27 de Abril de 2010, 17:41
Realmente o homem vive e transpira Benfica!

EU felizmente sou um dos sortudos que tem Benfica Tv em casa... A minha tv tá sempre no 30... porque será!  :whistle2:

x2

jesusdread

couratos e bifanas e do caraaaaa

Van Hooijdonk

Eu adoro aquelas leituras da biblia do António Raminhos, parto-me a rir com aquilo ;D

NOSIDE

Citação de: DSousa em 01 de Maio de 2010, 02:58
Eu adoro aquelas leituras da biblia do António Raminhos, parto-me a rir com aquilo ;D

o raminhos é de mais, eu vejo o canela só por causa dele mesmo.

benficaslb1

o raminhos é de longe o melhor de todos já em sentido inverso aquele dos comedia á la carte não tem a minima piada

goscinny13

vou gravar a emissão de Domingo

MALU15

Parabens pelas reportagens da festa.
a vitória tambem é vossa ao fim deste ano.