Benfica TV

Shoky

Já para não falar que com eles dois em antena...passa a AntiPortoTV.
Causa fastio.

MB_caniggia

Se for mesmo mentira a Benficatv tem que pelo menos chamar a atenção.
Foi muito grave o que se passou e dão aos telespectadores notícias falsas.

Meio_metro

a porta de saída de vai ser o caminho!!

Simone

Só espero é que se um destes vier para aqui escrever para o fórum não passe a ser o maior e que nunca devia ter saido da Banfica Tv como fizeram com o outro... :whistle2:

MB_caniggia

A credibiliddae da Benficatv fica abalada com estas merdas.

Miguelito22

Desculpem voltar a dizer mas essas personagens são nojentassssssss!

ismo

Mais cuidado com as notícias? digo eu...

ismo

Pensava que era dos poucos que não gostava deles..

Pedro Neto

Benfica e Benfica TV, mais uma vez, ridiculizados à conta destes dois personagens.

Jakub

Se  isto foi atirar para o ar, esse Pedro Guerra além de ir para a RUA, merecia  duas chapadas no focinho...

Stanic

Acima de tudo são benfiquistas que defendem o Benfica e denunciam as poucas vergonhas do futebol português que o resto da CS teima em esconder. A Benfica tv também serviu para isso, para defender o Benfica e eles, tirando um ou outro episódio mais infeliz fazem-no muito bem. Têm o meu apoio!   

MB_caniggia

Citação de: Wake Up em 14 de Maio de 2010, 21:35
Acima de tudo são benfiquistas que defendem o Benfica e denunciam as poucas vergonhas do futebol português que o resto da CS teima em esconder. A Benfica tv também serviu para isso, para defender o Benfica e eles, tirando um ou outro episódio mais infeliz fazem-no muito bem. Têm o meu apoio!   
O Lugar deles no 45 minutos até aceito, e ajudaram a mostrar a merda que é o nosso futebol.
O problema é que eles estão em todos os programas, principalmente o Guerra e isto provoca um desgaste na imagem deles e principalmente o programa 45 minutos e o que els lá dizem perde significado e importância.

peter_slb

A Benfica TV fica muito, mas mesmo muito mal neste caso. Notícias destas sem estarem 100% confirmadas, são muito graves, porque podem por si só criar graves problemas. A necessidade de limpar alguma escumalha que anda na Benfica TV (Colaço e Guerra) já parecia óbvia e depois dos acontecimentos desta semana parece uma obrigação.

Desde a AG da passagem do Estádio para a SAD que não suporto estes 2 gajos, tenho vergonha que estejam ligados ao Benfica.

irresistivel

há aqui alguns users que me metem nojo,pragal e o pedro são dois grandes benfiquistas que, defendem intransigentemente o Benfica e não merecem o que aqui se comenta,força pedro e pragal,  verdadeiros BENFIQUISTAS!!!!

Darkboy

Verdadeiros tachistas.

Um viva para eles!

Nojo foi o que meteu aquela mentira. Não se brinca com a vida de uma pessoa, nem com a imagem dos adeptos do Braga.

Respeito e classe na BenficaTV, para ontem! Fora com estas personagens.