Benfica TV

MB_caniggia

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 22:00
O que mais me chateia no Benfica é ver alguns "ditos" benfiquistas atacarem aqueles que defendem o nosso clube.
O Pragal Colaço tem feito um excelente trabalho a defender o Benfica na Benficatv. Disse umas frases infelizes, é verdade, não me revejo nelas, mas tem a coragem que muitos não têm a dar a cara pelo SLB, muitos escondem a cor clubistica para não prejudicarem as suas vidas profissionais.
Em relação ao colaço exceptuando esse momento menos feliz não tenho nada a apontar do seu comportamento na benficatv

MB_caniggia

Citação de: andrebond em 18 de Maio de 2010, 22:00
Citação de: MB_caniggia em 18 de Maio de 2010, 21:55
Citação de: andrebond em 18 de Maio de 2010, 21:51
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2010, 21:41
Do Pragal Colaço não achei nada de especial. A "revelação" do Guerra foi escandalosa.

qual foi essa "revelação"?
disse que tinha morrido um adepto do benfica em braga devido à porrada que levou aquando dos festejos do título, o que é mentira.

nunca ouvi nada disso.se for mesmo mentira acho que, de facto, já chega. este dois só denigrem a imagem do clube, dão armas aos adversários para fazer de nós os violentos. têm uma tribuna para disparatarem à vontade, com o nome do clube por trás. estes individuos não merecem lá estar
foi no programa da semana passada, já foi muito discutido aqui no fórum. è mesmo mentira e colocou o nome da benficatv na lama no dia seguinte.

PAslb

Citação de: MB_caniggia em 18 de Maio de 2010, 22:01
O que mais me chateia no Benfica é ver alguns "ditos" benfiquistas atacarem aqueles que defendem o nosso clube.
O Pragal Colaço tem feito um excelente trabalho a defender o Benfica na Benficatv. Disse umas frases infelizes, é verdade, não me revejo nelas, mas tem a coragem que muitos não têm a dar a cara pelo SLB, muitos escondem a cor clubistica para não prejudicarem as suas vidas profissionais.
Em relação ao colaço exceptuando esse momento menos feliz não tenho nada a apontar do seu comportamento na benficatv

Já não chega os Porcos e os Lagartos querem fazer sangue e atacarem o nosso canal, desviarem as atenções dos seus problemas para desvalorizar o Benfica, para desvalorizar a nossa vitória no campeonato.
Já viram algum portista condenar o Hulk pelas agressões que realizou? Não!
Desvalorizaram, é exactamente o mesmo que temos de fazer.

MB_caniggia

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 22:09

Já não chega os Porcos e os Lagartos querem fazer sangue e atacarem o nosso canal, desviarem as atenções dos seus problemas para desvalorizar o Benfica, para desvalorizar a nossa vitória no campeonato.
mas desde quando nós somos como eles?
Eles também desvalorizaram e negaram os verdadeiros fundadores do clube.
Eu não gostei mas percebi o contexto em que aquilo foi dito, mas não deve ser desvalorizado deve ser relembrado para que as pessoas em cause se retratem e tenham melhor postura na defesa do benfica, pois assim o benfica é que sai a ganhar.

PAslb

Citação de: MB_caniggia em 18 de Maio de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2010, 22:09

mas desde quando nós somos como eles?
Eles também desvalorizaram e negaram os verdadeiros fundadores do clube.
Eu não gostei mas percebi o contexto em que aquilo foi dito, mas não deve ser desvalorizado deve ser relembrado para que as pessoas em cause se retratem e tenham melhor postura na defesa do benfica, pois assim o benfica é que sai a ganhar.

Pois para mim é assunto encerrado, não tem nada que pedir desculpa.

Pedro Neto

Não confundam as coisas, opiniões podem/devem ser dadas mesmo que sejam uma barbaridade. São opiniões! Mentiras de tal forma graves não podem, em nenhuma circunstância. Andamos a brincar às TVs?

El Chouriçon

Um benfiquista ligou para a Btv e a dada altura tocou no tal assunto ou seja..a polémica pelas declarações do Guerra,o palacin interrompe o adepto que falava e diz..  não se preocupe que daqui a pouco falaremos desse assunto.. e o que aconteceu?? nada!! pq não se falou rigorosamente nada sobre isso!! enfim..

A.C.

Citação de: El Chouriçon em 18 de Maio de 2010, 23:20
Um benfiquista ligou para a Btv e a dada altura tocou no tal assunto ou seja..a polémica pelas declarações do Guerra,o palacin interrompe o adepto que falava e diz..  não se preocupe que daqui a pouco falaremos desse assunto.. e o que aconteceu?? nada!! pq não se falou rigorosamente nada sobre isso!! enfim..

Então, estão a tentar abafar a vergonha???

Denim

Citação de: A.C. em 18 de Maio de 2010, 23:33
Citação de: El Chouriçon em 18 de Maio de 2010, 23:20

Então, estão a tentar abafar a vergonha???
Pelos vistos!

d.blow

O Pragal Colaço não esteve no último 45 min porquê? Não me digam que foi corrido :(

APM

Deviam ter visto o programa todo.
A situação foi explicada, bem ou mal, e a ausência do autor das declarações foi justificada.
Não merece a pena andar a fazer filmes, já basta a infelicidade das declarações.

Peniche92

Citação de: d.blow em 19 de Maio de 2010, 04:32
O Pragal Colaço não esteve no último 45 min porquê? Não me digam que foi corrido :(

não me espantava nada, os Benfiquinhas tão desejantes disso, lidam mal com quem trata os bois pelos nomes.

El Chouriçon

Citação de: APM em 19 de Maio de 2010, 09:44
Deviam ter visto o programa todo.
A situação foi explicada, bem ou mal, e a ausência do autor das declarações foi justificada.
Não merece a pena andar a fazer filmes, já basta a infelicidade das declarações.

Se te referes há situação que envolveu o pragal colaço sim essa situação foi explicada na Btv se bem que teria preferido que tivesse ele dado a cara e não a desculpa da
" rotatividade " dos comentadores, quanto há situação do pedro guerra ( que era a essa a que me referia) nada foi dito, nada foi explicado , apesar de prometido em directo pelo director da btv, e sim eu vi o programa todo do principio ao fim!!
Não seria melhor o próprio Guerra chegar e dizer... eu tinha uma informação precipitei-me claramente ao lançá-la em directo no programa sem ter confirmação oficial de nada pelo sucedido peço desculpas blá blá blá.. ele ficaria mto melhor visto!!

anderson_c

a situação que a benficatv deu da morte do adepto que afinal não aconteceu foi possivelmente uma fonte que errou, tb n vamos criticar a benficatv ate pq qts vezes vemos noticias falsas quer em jornais, televisões, net , etc e não é o fim do mundo???? foi um boato, foi mentira, ainda bem ... qd falo em boato, falo-o por ter sido essas as palavras do rui moreira ontem no trio de ataque, mas lembro que esse é aquele que diz q as imagens do túnel da luz são manipuladas e que o vidro do autocarro do benfica foi partido pelo próprio clube para acusar o porto ...

Pedro Neto

Tudo normal. É uma cabala.