Benfica TV

Bernardo.8

Tenho vergonha de ser do mesmo clube do Pedro Guerra. Mete nojo ouvi-lo a falar do Benfica.

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 13:58
FYI:

Pragal Colaço e Associados
http://www.apcolaco.com/

- Pragal Colaço, the one and only;
- Pedro Guerra;
- Afonso de Melo;
- Paulo Pereira Cristovão (Sim, o Candidato a Presidente do Sporting);

Tenho curiosidade em saber se o 45 minutos é gravado nos estúdios da Benfica Tv, ou nos escritórios da Sociedade.

Bem, é melhor é ficar calado que ainda me processam, e eu não ganho o mesmo que eles.
criticas,mas desces ao mesmo nivel...que trsteza.

Pedro Neto

Estou só a informar, não estou a criticar. O Moniz e o Veiga não me pagam que chegue para isso.

Red Alert

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2010, 13:54
Eu tenho vergonha do aborto que saiu a BenficaTV...e felizmente ou infelizmente não sou o único.

A BenficaTV que sintonizas deve ser a da ZON ...

Nojo mete-me esse comentário !!

Alors

Citação de: Red Alert em 25 de Agosto de 2010, 16:05
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2010, 13:54
Eu tenho vergonha do aborto que saiu a BenficaTV...e felizmente ou infelizmente não sou o único.

A BenficaTV que sintonizas deve ser a da ZON ...

Nojo mete-me esse comentário !!
Não és o único não. Este canal tornou-se uma autêntica sede de campanha a transmitir 24 horas do sr. dos pneus. E é um canal de propaganda. Dão uns joguitos para entreter o povo e em horário nobre lá vêm os Pragais e Guerras deste mundo atirar areia (a quem deixa) com a bajulação do costume.

:bah2:

bonscomentadores

•     Este site não se devia chamar "serbenfiquista", é  impossível face ao que se vai lendo por aqui.
    Há opiniões, há análises, há criticas que se podem fazer, no  sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo  primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo.

Acabamos de ser campeões de futebol, mas não chega, temos de  falar é das modalidades, que estão mal e devem ter mais apoio...

Somos o único clube em Portugal que tem um canal de  televisão, mas não chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais  funcionários não prestam ...

Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para o clube,  e que ainda está a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo  profissional, mas não chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo  clube é que são bons ...

Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
      Mas afinal o que querem do Benfica????
      Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???

Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter  protagonismo, e que dantes nunca apareciam! São ignorantes, e nem tentaram  saber para poder falar.
    Mas esta até desculpo, realmente é preciso ler e gostar do  Benfica para estar identificado com estas pessoas, e vocês não se querem dar a  esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser  ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.

Como este ser ANTI benfiquista, tem  uns moderadores que levam as suas influências oposicionistas a preceito, os  primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos  e ofensivos para as suas vítimas.

Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.

E porque é que isto acontece???

Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque  é que os seus comentários são sempre ataques à Direcção, e contra aqueles que  eles consideram seus próximos.

Como eles gostam de dizer, são bajuladores...

Ora bem, este Pedro Neto desceu muito baixo, está a ser atacado, teve de  colocar inclusive o site do advogado pragal Colaço, que mais não fez do que  defender o Benfica em várias ocasiões, e a diversos órgãos de comunicação  social.
    Desceste muito baixo  e és um porco, Pedro neto.

Mas não estás a lidar com meninos, que te vem dizer Amen aqui no fórum. Devias  explicar como conseguem manter o site em funcionamento, e quem é que te paga  para manteres o site em funcionamento para poderes atacar Vieiras, Colaços, Guerras,  toda a Direcção, etc..

De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
      E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde  vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem  explicar isto????

Mas que raio de benfiquistas são estes?

O que os move???

Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem  ser contidos, pois vocês têm muitos telhados de vidro, e não é por estarem  escondidos atrás de uns computadores, que não sabemos quem vocês são, e por  quem são apoiados.

No entanto, a vocês que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem  pelo contrário ...

tazos

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
Mas afinal o que querem do Benfica????
Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.
E porque é que isto acontece???
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
Mas que raio de benfiquistas são estes?
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

Guerra? Colaço? quem és?

nokas7

O teu nick diz tudo..

Bernardo.8

Ainda cá anda este user? Para além de insultar users em particular, ainda põe em causa o benfiquismo de todo um fórum.. Quanto ao conteúdo.. LOL

Miguelito22

Pedro Guerra=BOBY    Pragal Colaço=TARECO

Não é so o pinto da costa que tem um boby e um tareco,o vieira também os tem.

bystander

twilight zone trippin'......

Democrata1904

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58

A carneirada que se sirva à vontade. Hoje é por conta dos tachistas.

Di_SLB

Se não me engano são as maiores palas que já vi neste site. E não é fácil...

faneca_slb4ever

Luis Filipe Vieira: o melhor presidente da Historia.

Ele fez o estádio.

Ele fez o centro de estágio.

Ele fez equipas vencedoras.

Ele será eterno...

Vieira quero uma estátua para ti...tu mereces!!!

O unico presidente com todos os titulos Nacionais.

VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2:

Munha

São os 2 que apareceram ontem ou segunda num programa tipo "Teoria das Conspirações"?

Como é que se chama o gordo tamanho XL que anda sempre de fato tamanha XXL? Execrável!