Benfica TV

JNF

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 18:12
Luis Filipe Vieira: o melhor presidente da Historia.

Ele fez o estádio.

Ele fez o centro de estágio.

Ele fez equipas vencedoras.

Ele será eterno...

Vieira quero uma estátua para ti...tu mereces!!!

O unico presidente com todos os titulos Nacionais.

VIEIRA  :bow2: :bow2: :bow2:

Nao fundou o Benfica tambem?!

nokas7

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 18:18

Ele fez o estádio.

Ele será eterno...

Desde 2003, sim foi ele que fundou, o BENFICA dos bolsos dele..

Joga Bonito

O sr bonscomentadores devia, antes de mais, ser mais humilde pois para bom comentador ainda comete inúmeros erros de ortografia.

De seguida devia tentar perceber que o Benfica não gira à volta de uma personagem, muito menos uma personagem com bigode.

Em terceiro devia pensar quantas vezes falou JJ da arbitragem no ano passado, nas vitórias ou nas derrotas, antes de começar com o choradinho do costume.

Em quarto, devia ao menos informar-se um mínimo sobre a história do Benfica antes de cometer lacunas gravíssimas para o cargo que ocupa.

Em quinto, não me apetece continuar, fica para um próximo capítulo.

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 25 de Agosto de 2010, 18:18

Ele fez o estádio.

Ele será eterno...

Fundou o BENFICA Moderno, aquele BENFICA EUROPEU com a espinha dorsal da selecção e que será melhor que o Real Madrid.

EPluribusUnum

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 18:09
Pedro Guerra=BOBY    Pragal Colaço=TARECO

Não é so o pinto da costa que tem um boby e um tareco,o vieira também os tem.

O0

Saviolafication

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
Mas afinal o que querem do Benfica????
Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.
E porque é que isto acontece???
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
Mas que raio de benfiquistas são estes?
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

Já devias ter percebido que este espaço apela à liberdade de expressão, ao livre pensamento, à crítica livre. Iso aqui não é o regime da coreia do norte ou a ditadura de salazar, que só quem é a favor tem direito a expressar-se. O Benfica é um clube que sustenta-se na pluralidade e na honestidade. O adepto comum tem todo o direito de apoiar ou de criticar, não são só os que "fizeram pelo Benfica" que têm direito a expressar opinião. Apelas ao ser contido e à calma,e continuamente vais insultando moderadores porque não seguem a carneirada cega e os "yes rei-sol".

A tua agenda política e mesquinhez não são bem vindas aqui.

Vavá_SLB

mais um tachista ou um pau-mandado da direcção...

as pessoas se tem uma opinião diferente da direcção, s contra o benfica? esse discurso fascista só funciona lá pa um clube do norte, aqui há razoabilidade nos comentários e nas opiniões, ninguem ganha dinheiro por dizer o q pensa ao contrario de mts q recebem pa dizer o q lhe é dito para dizer, e isso sim é duma pessoa sem espinha dorsal sem carácter nenhum

Hajduk FANS

Lá porque o senhor comentador recebe dinheiro para defender certas e determinadas pessoas ,nem todos os benfiquistas têm de o fazer por interesse. Eu sei que voce nao sabe pois nunca foi reconhecido como o que quer que seja no mundo benfiquista (sem ser lambe botas e bajulador) mas a liberdade de expressao e a história democrática do Benfica sempre foi a sua principal bandeira. Onde andou você na luta contra o Vale? Se ele lhe pagasse (pagou?) estaria a defende-lo não era?
O que mais deseja é protagonismo e aparecer, mas não se esqueça que isso não dura sempre. Você como profissional do Benfica, pois recebe por cada programa que faz, não defende quem lhe paga, e depois existem os benfiquistas que defendem o Benfica.
Pergunte a alguns dos seus amigos e companheiros de programas as vezes interminaveis que falaram do Porto e companhia e a reacção que tiveram dos VERDADEIROS (aqueles que a vocês amedrontam) num recinto bem perto de si...
Não seja lambe botas nem ataque quem defende o Benfica pois como você diz, não sabe quem está por detrás de certos pc's...
E digo-lhe mais, você vai acabar como todos os lambe botas... depois de ser descartado, vira-se contra quem lhe pagou e você defendeu sem fim...

Viva o Benfica (e informe-se sobre o que é o Benfica).

fudim flan

agradeço ao pedro neto a resposta que me deu.era escusado apagar a minha pergunta,assim como outra no topico de vieira.obrigado.

tiagocc

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
Mas afinal o que querem do Benfica????
Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.
E porque é que isto acontece???
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
Mas que raio de benfiquistas são estes?
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

Por mim era expulsão, já não é a primeira vez que ofende directamente membros da moderação e users do SB...

kid bengala

Oh bons comentadores tambem devias ter calma e te conteres quando anuncias a morte de adeptos, sem confirmares primeiro a veracidade da historia.
Mas explica porque é que não tiveste vergonha para pedir a demissão e sair do canal?

Alors

Incrível como este sr. do betão têm os seus tachistas e capangas, como aqueles das AG's, espalhados por todo o lado... Lamentável.

MB_caniggia

Estão a estragar o canal...

bonscomentadores

•     Obrigado pelos ataques, embora continuem a ver a arvore e não  a floresta.
    Não me devem atacar a mim, sou um homem do povo, com pouca  instrução, mas com alguns conhecimentos de pessoas que fazem o favor de ser  minhas amigas, e me vão explicando algumas coisas.
      Os erros de ortografia não devia ser o mais importante, deviam tentar perceber  o conteúdo da mensagem, pois se me conhecessem percebiam que sou uma pessoa  honesta, simples e conciliadora. Ainda o tentei fazer aqui, mas percebi que  este site não pode ser feito de benfiquistas. Se dizem que o são, existem  outros valores que os move, mexi uns cordelinhos, e já sei muita coisa. Nem  tudo gira à volta do Benfica, direcção, etc, existem coisas além disso, e  informações além deste círculo.
      Por defesa minha, sempre digo que os erros ortográficos, se devem à falta de  condições técnicas, por estar de férias, e não estar munido do meu  "material", mas o meu benfiquismo não me deixou estar ausente muito  tempo, e ao ler estes comentários decidi actuar.
    O Benfica não pára, e não se contempla com as necessidades  de cada um. Para a semana prometo textos sem erros, mas sobretudo comentários  esclarecedores, pois a isso fui empurrado, por este site ser ANTI benfiquista.

Quanto ao meu nickname, bons comentadores, foi escolhido parra  definir os comentários que aqui foram escritos, e que claramente ofendiam o bom  nome do Benfica de forma gratuita, enxovalhando tudo e todos.
      Agora tento eu virar o bico ao prego, explicando quem são estes moderadores, e  parecem não gostar.
      Não se preocupem, Não conheço nenhuma das pessoas envolvidas, colaços, vieiras,  guerras, afonsos, Gabriel , Palacim, etc, por pena minha, pois de certeza  aprenderia algumas coisas.

Quanto aos carneiros vejo muitos aqui, e como quase sempre acontece com estes animais,  são burros e seguidistas.

Vejam a mensagem, e tentem perceber o que está por trás deste ser ANTI benfiquista.
    Isso era importante.
    A liberdade de  expressão tem regras, e vocês não expressam nada, só ofendem, confundem, e  enxovalham as pessoas.
      Agora faço eu uso da minha liberdade de expressão, para ver se vocês gostam de  ser enxovalhados.

Já  agora, espero que não me expulsem dos fóruns - como  sei já terem feito a outras pessoas - também defendo a minha liberdade de expressão.

EU SOU BENFIQUISTA

Rei

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 19:10
Obrigado pelos ataques, embora continuem a ver a arvore e Nao a floresta. Nao me devem atacar a mim, sou um homem do povo, com pouca instrução, mas com alguns conhecimentos de pessoas que fazem o favor de ser minhas amigas, e me vão explicando algumas coisas.
Os erros de ortografia Nao devia ser o mais importante, deviam tentar perceber o conteúdo da mensagem, pois se me conhecessem percebiam que sou uma pessoa honesta, simples e conciliadora. Ainda o tentei fazer aqui, mas percebi que este site Nao pode ser feito de benfiquistas. Pu se dizem que o sao, existem outros valores que os move, mexi uns cordelinhos, e já sei muita coisa. Nem tudo gira à volta do Benfica, direcção, etc, existem coisas Alem disso, e informações Alem deste círculo.
Por defesa minha, sempre digo que os erros ortográficos, se devem à falta de condições técnicas, por estar de ferias, e Nao estar munido do meu "material", mas o meu bebfiquismo Nao me deixou estar ausente muito tempo, e ao ler estes comentários decidi actuar. O Benfica Nao pára, e Nao contempla as necessidades de cada um. Para a semana prometo textos sem erros, mas sobretudo comentários esclarecedores, pois a isso fui empurrado, por este site ser ANTI benfiquista.
Quanto ao meu nickname, bons comentadores, foi escolhido parra definir os comentários que aqui foram escritos, e que claramente ofendiam o bom nome do Benfica de forma gratuita, enxovalhando tudo e todos.
Agora tento eu virar o bico ao prego, explicando quem são estes moderadores, e parecem Nao gostar.
Nao se preocupem, Nao conheço nenhuma das pessoas envolvidas, colaços, vieiras, guerras, afonso, Jorge gabriel, palacim, etc, por pena minha, pois de certeza aprenderia algumas coisas.
Quanto aos carneiros vejo muitos aqui, e como quase sempre acontece com estes animais, são burros e seguidistas.
Vejam a mensagem, e tentem perceber o que esta por trás deste ser ANTI benfiquista. Isso era importante. A liberdade de expressão tem regras, e vocês Nao expressam nada, só ofendem, confundem, e enxovalham as pessoas.
Agora vou fazer eu uso da minha liberdade de expressão, para ver se vocês gostam de ser enxovalhados.
Tenho muito mais informação, mas esta semana, face às minhas dificuldades técnicas por estar de ferias, Nao responderei a mais ninguém. Mas Nao esperam pela demora. Já  agora, espero que Nao me inibam de entrar nos fóruns, como sei já terem feito a outras pessoas- também defendo a minha liberdade de expressão-
EU SOU BENFIQUISTA

Mas escusavas de ter ofendido moderadores e pessoas deste site. De resto, nada a dizer. Cada um pensa como quer.