Benfica TV

pcssousa

Não sei se não seria positivo encerrar este tópico por uns tempos, deixando a poeira assentar. Aquilo que se atreveram a escrever aqui já dá para reflectir e muito e tirar conclusões acerca de algumas pessoas com peso na hierarquia do clube... e quando falo em peso faço-o nos dois sentidos, sendo um deles o literal.

zesilva1949

Olá camaradas Benfiquistas

Isto é muita giro! O pessoal responde Às coisas que escrevo, à maneira! Assim é giro porque como sou reformado não tenho muita coisa para fazer. É porreiro encontrar malta do BENFICA com o mesmo problema, para falar do BENFICA.

Sr. Dr. Matavelhos não se preocupe, eu percebi logo que era Dr. pela maneira que escreve. escreve muito bem. Um abraço

Camarada tiagocc, o que é isso de moderador? Se for para perder muito tempo não posso, porque só venho para o computador quando a minha maria vai para a fisioterapia. Ela fica chateada quando estou na internet, porque pensa que estou a ver gajas nuas no computador. Às vezes é verdade, mas não é sempre. quando chega, chateia-me logo por estar no computador.

Camarada xerif, não levo a mal a coisa do iniciado. com 60 anos aprendi a andar pela internet. aprender é viver e malta nova é porreira para ensinar estas coisas novas. um abraço

Camarada botinhas, aquele roberto não é grande espingarda, mas queria que ele continuasse a jogar, para ver se atinava. É que o Pires com quem jogo sueca no café é lagartão e goza muito comigo por causa do miudo roberto. O gajop é chato como a putaça e se o roberto jogasse bem, calava-se logo.

Um abraça aos camaradas todos e viva o BENFICA

Dá trabalho

FR

Qual o objectivo da Benfica TV nesta "conferência de imprensa" com JJ.
Se é só com eles não custa assim tanto ter o som puxado da mesa em vez desta porcaria sem qualidade nenhuma.

Krovinovas

Este apresentador do Couratos e Bifanas é uma autêntica moca. Tenho pena que o programa não tenha dado mais.

Becken

"Camarada tiagocc, o que é isso de moderador? Se for para perder muito tempo não posso, porque só venho para o computador quando a minha maria vai para a fisioterapia. Ela fica chateada quando estou na internet, porque pensa que estou a ver gajas nuas no computador. Às vezes é verdade, mas não é sempre. quando chega, chateia-me logo por estar no computador."

:2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

pcssousa

E pronto, encontrámos alguém no fórum com grande jeito para a comédia... Isto só prova que os benfiquistas são pessoas multifacetadas!

fudim flan

Citação de: zesilva1949 em 27 de Agosto de 2010, 11:41
Olá camaradas Benfiquistas

Isto é muita giro! O pessoal responde Às coisas que escrevo, à maneira! Assim é giro porque como sou reformado não tenho muita coisa para fazer. É porreiro encontrar malta do BENFICA com o mesmo problema, para falar do BENFICA.

Sr. Dr. Matavelhos não se preocupe, eu percebi logo que era Dr. pela maneira que escreve. escreve muito bem. Um abraço

Camarada tiagocc, o que é isso de moderador? Se for para perder muito tempo não posso, porque só venho para o computador quando a minha maria vai para a fisioterapia. Ela fica chateada quando estou na internet, porque pensa que estou a ver gajas nuas no computador. Às vezes é verdade, mas não é sempre. quando chega, chateia-me logo por estar no computador.

Camarada xerif, não levo a mal a coisa do iniciado. com 60 anos aprendi a andar pela internet. aprender é viver e malta nova é porreira para ensinar estas coisas novas. um abraço

Camarada botinhas, aquele roberto não é grande espingarda, mas queria que ele continuasse a jogar, para ver se atinava. É que o Pires com quem jogo sueca no café é lagartão e goza muito comigo por causa do miudo roberto. O gajop é chato como a putaça e se o roberto jogasse bem, calava-se logo.

Um abraça aos camaradas todos e viva o BENFICA

Dá trabalho
que maravilha.o melhor user do site,de longe.parabens.

Isaaquinho

Mas que grande "cena" que para aqui vai! ahahah

Darkboy

Deve ser irmão do Bola. :-X

VteX

BEM ACHO QUE JÁ ESTÁ ENCONTRADO O POST DO ANO!!!

pcssousa

Já percebí é que o Zésilva se deve ter assustado com o nick do matavelhos... deve estar a ver quando é que ele salta pelo monitor a fora e consuma o nome do seu nick...  :2funny: :2funny: :2funny:
Não querendo com isto chamar velho a ninguém, até porque velhos são os trapos.

LCBrito

O_Glorioso

Até aqui há manobras de diversão, no sentido lato. Muito bem.