Benfica TV

Luisao4

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2013, 16:16
eu acho q há malta q não está a perceber, é q a BTV é um canal concorrente à sporcostv, se quer ser sustentável o sufuciente de poder pagar ao Benfica um valor justo e real para os nossos jogos, tem q alargar o seu mercado...BTV com esta nova estratégia passa não só a ser só um canal de benfiquistas, como um canal desportivo tentando maximizar ao máximo as suas receitas e os seus assinantes dependetemente da sua cor clubistica, obvio q isso não se faz dum dia para o outro, especialmente pq a maioria dos clubes neste momento terem contrato com a sporcostv...mas como ja escrevi no topico do LFV, imaginando-se q nas próximas 3 a 4 temporadas a BTV consegue uns 3 ou 4 clubes q joguem na 1º divisão, são menos 3 a 4 jogos do sporte,porco, praga e bitós na sporcostv menos 3 a 4 do Benfica e mais 3 a 4 jogos do Benfica na BTV e haverá sempre um maior público interessado nesses jogos, mais consumidores mais receita maior probabilidade do projecto BTV ter sucesso

sempre de maneira transparente claro!!

Quais são os outros clubes que não têm contrato com a sporttv? Alguém sabe?

poiudivino

Sinceramente estou confuso com esta noticia. Ja tendo estado dentro da estrutura da Benfica TV, nao sei como querem ao fds por em grelha Premier, Jogos na Luz, formação, modalidades, grega, brasileirao e MLS... Penso que vai haver desapontados quando transmitirem muito destes conteudos em diferido. Ganha-se em conteudo diversificado, isso sem duvida

mojo_j0jo

sem saber nada demais, deduzo q neste momento haja três clubes sem contrato com eles, farense, ac. viseu e desp. chaves q foram os q subiram à 2ª liga

mas hoje na CS fala-se q o Benfica também está a negociar com os pateis e estoril, ou seja podem ter os seus contratos acabar com eles

| João |

E ainda se fazem uns jogos treino no meio da epoca com estas equipas para transmitir mais um ou dois jogos.

Angel-O

Já subscrevi.
Assim como também já mandei a SportTV ir dar uma volta ao bilhar grande.

Paco Nassa

Não gosto disto...

SEMPAPAS_SLB

A unica razão justificavel para um benfiquista não subscrever a Btv é ter dificuldades economicas ou por já gastar mt com o clube, os outros q não o fazem por opção ou ainda pior mantendo a Sportv e não aderindo à Btv (se tiverem as 2 é lá com eles), não têm legitimidade para se queixarem do quer q seja, nem da programação, nem do sistema, nem da competitividade da equipa...de nada... e são tão benfiquistas como a minha avó...coitada, dizia q era benfiquista mas nem devia saber a cor do equipamento

Theroux

Um user já mencionou algo que é muito pertinente:

A partir de hoje a Sport Tv deixa de poder pagar o que quer e passa a ter de negociar com TODOS os clubes.

Só se os dirigentes forem muito parvos é que vão continuar a receber os 1.8M€ que recebem actualmente.

Quiet

Radicalmente contra a compra de direitos televisivos de outras equipas.

Darkboy

Em Portugal não há futebol que me interesse, tirando o Benfica.

Se querem mais conteúdos, certamente existirão coisas mais interessantes. Mas seniores, formação, modalidades e Brasileirão / Premier League chega bem para quem tem 1 canal apenas.

Keiroxes

Valdemar Duarte Benfiquista?! o Proença também é, depois quando os vejo em acção, com o Benfica metido ao barulho, é ver qual desempenha pior a sua profissão, um a criticar tudo o que o benfica faz e a lamber os tomates aos corruptos, metiam nojos aos cães os seus comentários na tvi, já o proença é sempre a prejudicar-nos quanto mais pode, enormes Benfiquistas sem dúvida, mas não é isto que me tira o sono, quando temos no nosso banco gente deste calibre ou pior.

Já agora o pessoal que está preocupado com a verdade desportiva( não consegui escrever isto sem me rir, já que há mais de 20 anos que não sei o que isso é), acha portanto que quem está à frente do benfica é corrupto certo? é porque se não acham, não vejo onde está o problema de concorrer livremente para adquirir um determinado produto.

quinjeajero

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Julho de 2013, 16:32
A unica razão justificavel para um benfiquista não subscrever a Btv é ter dificuldades economicas ou por já gastar mt com o clube, os outros q não o fazem por opção ou ainda pior mantendo a Sportv e não aderindo à Btv (se tiverem as 2 é lá com eles), não têm legitimidade para se queixarem do quer q seja, nem da programação, nem do sistema, nem da competitividade da equipa...de nada... e são tão benfiquistas como a minha avó...coitada, dizia q era benfiquista mas nem devia saber a cor do equipamento

x2

SEMPAPAS_SLB

Num mundo perfeito ou num pais tipo Inglaterra ou Holanda eu seria contra isto.
Mas meus amigos, o Benfica joga no TUGÃO!!!!

O fcp joga a passo contra 85% das equipas em Portugal, já não perde um jogo a mais de 1 ano. São 30 ANOS de mafia que destruíram o futebol português desde a raiz.
Ou matas ou morres... e neste caso a única hipótese é matar.

Primeiro acabar com a raça do oliveira, segundo retirar o poder do fcp das equipas pequenas, terceiro acabar com poder do fcp na FPF (com a ajuda das equipas pequenas), quarto retirar o poder do fcp na APAF.

Se tiverem uma ideia melhor para limpar o futebol em Portugal aceito sugestões.
[/quote]

Excelente comentário...100% de acordo

Se nem com escutas que todos ouviram eles vão presos...

Pippi

Citação de: Quiet em 12 de Julho de 2013, 16:42

Radicalmente contra a compra de direitos televisivos de outras equipas.

Radicalmenta a favor os Sporcos sao obrigados a oferecer mais aos clubes em Portugal! Percebes....

fjr

Já tinha escrito no tópico dos direitos televisivos aquando da primeira notícia sobre negociações com o Ac de Viseu, sou totalmente a favor desde que não implique gastos acima do razoável claro. De resto isto só aumenta a nossa influência e diminui a deles.