Benfica TV

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:23
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Edit: nem vejo isso escrito no regulamento. Vou ler outra vez.

ZICKLER

Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2013, 00:53
não vale a pena embandeirar em arco pq não há referências no mercado português para este tipo de canais de clubes pagos.

será interessante analisar após 1 ano de canal como variam o número de assinaturas com as vitórias e derrotas do SLB

agora tudo é bonito, é novidade, tudo subscreve.
se maus resultados surgirem ou  se algo não corresponder às expectativas se verá se as pessoas deixam de pagar ou se continuam

Em termos de conjuntura economico-desportiva, o canal benfica não poderia ser lançado em pior altura do que esta, e ainda assim, em 18 dias apenas com meia duzia de jogos de preparação já atingimos os 80 mil.

Se isto não é um indicador super positivo não sei o que é.

benficaslb1

Citação de: pec em 19 de Julho de 2013, 01:26
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Onde é que está essa parte naquele regulamento?

Não esta. Mas se só podes transmitir dentro daqueles horários é legitimo que duas empresas diferentes possam escolher o mesmo horário, e nesse caso se ambos não se entenderem tem que ser a liga a decidir já que são os organizadores.

Mestre30

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2013, 01:27
O João Martins, pelo que sei, é um grande benfiquista. Os gajos lá no curral tinham-lhe um pó... o Cerqueira adorava pegar-se com ele nas conferências de imprensa.
Confere!!  :metal:

VALEBEM

O Valdemar é uma besta como pessoa, mas é muito competente e conhecedor como narrador! Já vi 2 jogos comentados por ele na Benfica TV, e gostei.

Oliveira1

Podemos é entrar no mercado japonês com o futsal.

Eles não são malucos por futsal? Nós não vamos ter cá um craque japonês?

até podiamos organizar um torneio cá, com umas equipas japonesas, só para lhes abrir o apetite.

Hehehe

pec

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:27
Citação de: pec em 19 de Julho de 2013, 01:26

Onde é que está essa parte naquele regulamento?

Não esta. Mas se só podes transmitir dentro daqueles horários é legitimo que duas empresas diferentes possam escolher o mesmo horário, e nesse caso se ambos não se entenderem tem que ser a liga a decidir já que são os organizadores.

Eu não estou é a perceber porque é que não podem transmitir à mesma hora, no passado houve jogos em canal aberto ao mesmo tempo que jogos na Sport TV.

Diablo

Se duas empresas privadas decidem transmitir à mesma hora, julgo que a Liga não tem jurisprudência para intervir.

benficaslb1

Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

slb2me

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 01:17
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 22:43
Estive a ler as últimas horas do tópico, e faz-me confusão haver tante gente a pensar que o único lucro do Benfica é com as subscrições. Nem 50% representa! É pena haver tanta gente desinformada! Há toda a publicidade, quer no estádio quer na TV, e a venda de direitos lá para fora, que reverte para o Benfica.
Aliás, é essa a grande vantagem de termos os direitos! Podemos vender a quem quisermos!

E a venda de resumos.

E a promoção da marca Benfica.

Ainda que é assim, mas consubstanciado pelas assinaturas e garantia de espectadores, tudo isso aumenta muito mais.

São garantias formais, paradoxalmente ao PayPerView, que não dá garantias de visualização reiterada.

Kyoto

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 01:19
pelo menos os "reforços" para o canal sao animadores, tirando o Valdemar  ;D, Luis Costa Branco, João Martins e Hélder Conduto sao um upgrade estratosferico quando comparado com os 2 estarolas dos relatos
O melhor é o Valdemar,muito melhor que o Conduto
epa Velazquez, cada um coma  sua mania, mas eu acho o valdemar cá uma peça ;D

Cyb3rNeo

Citação de: Oliveira1 em 19 de Julho de 2013, 01:28
Podemos é entrar no mercado japonês com o futsal.

Eles não são malucos por futsal? Nós não vamos ter cá um craque japonês?

até podiamos organizar um torneio cá, com umas equipas japonesas, só para lhes abrir o apetite.

Hehehe
E depois com isso vai vir charters de Japoneses ver o nosso futsal.  :tonge:

benficaslb1

Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:29
Se duas empresas privadas decidem transmitir à mesma hora, julgo que a Liga não tem jurisprudência para intervir.

Eu acho que isso não faz sentido, isso seria prejudicarem-se a eles próprios. Eu se a liga fosse minha tentaria rentabilizar ao máximo e com 2 jogos grandes em simultanio isso não acontece. Mas ate podes ter razão

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:30
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

Sim, escrevi no edit. Li mal.

Em relação a dois jogos a decorrer ao mesmo tempo, um na sporttv e outro na BenficaTv, não vejo jurisprudência para a Liga actuar. Só se for outro regulamento.

pec

Eu acho que gosto mais do Valdemar, exagera naqueles "eeeeeeeeeeeeeeee" e teve aquele vipe uma vez de confundir o Hugo do Beira-Mar com o Cannavaro mas de resto, é um bom comentador.