Benfica TV

paulomaia1972

Deviam ser obrigados a usar um fato de treino do Benfica na apresentação!

Blitzer

O gajo da direita costumava apresentar o jornal, de vez em quando, na RTP Info.

Theroux

pec

Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2013, 16:03
por acaso também acho que fica caríssimo andar a comprar direitos de TVs de equipas como o Maritimo.

Imaginem que custava 1 milhão, as assinaturas compensariam isso? Não me parece

Eles devem receber uns 3 ou 4M da Sport TV..

Eu também acho que não rende andar a comprar, o que não quer dizer que o Benfica não se possa fingir interessado para aumentar o custo deles..

Partouze

mas vamos ter que continuar a levar com aqueles cromos a comentar os jogos no campeonato? já não ha pachorra para tanto faccionismo...

Theroux

O Pedro Guerra acabou de dizer que não quer um Benfica demagogo ahahah

Red Eyes

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2013, 16:46
mas vamos ter que continuar a levar com aqueles cromos a comentar os jogos no campeonato? já não ha pachorra para tanto faccionismo...
:confused:
Estás à espera de isenção num canal clubista?

Trezeguet

eu seria o 1º achar mal haver isenção. canal clubista não pode haver isso

Theroux

Epá, estes comentadores ao lado dos comentadores da selecção são anti-Benfica...

Dito isto, espero que seja o masssquuueprigo a comentar.

Sir_Myon

Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2013, 16:31
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.
Parece que é Benfiquista dos nossos...

Foi no mesmo avião que o Faneca para Amesterdão, e ele deu aqui essa garantia...

dmc

Citação de: Sir_Myon em 01 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2013, 16:31
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.
Parece que é Benfiquista dos nossos...

Foi no mesmo avião que o Faneca para Amesterdão, e ele deu aqui essa garantia...

Há muito tempo que tinha assumido o Benfiquismo. Sempre tive muita pena dele porque era obrigado a dar cobertura aos treinos e estágios do fcp. Ossos do ofício. :)

BlankFile

São boas aquisições. O que queremos na Benfica TV é um serviço cada vez mais profissional e competente. E venham mais subscrições!

Kolchak

Como se chama o ex-rr e ex-tvi que tem feito ja a narração de alguns jogos do brasileirão?

BlankFile

Citação de: kolchak em 01 de Agosto de 2013, 17:05
Como se chama o ex-rr e ex-tvi que tem feito ja a narração de alguns jogos do brasileirão?

Valdemar Duarte.

faneca_slb4ever

Excelentes aquisições.

Boa Sorte a todos.