Benfica TV

Diablo

O Benfica deve é preocupar-se em manter a Liga Inglesa. Não se esqueçam que o contrato é de apenas três anos e depois volta a haver leilão de envelope fechado. A sporttv vai voltar a carregar forte daqui a três anos.

Transformer

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2013, 13:56
O Benfica deve é preocupar-se em manter a Liga Inglesa. Não se esqueçam que o contrato é de apenas três anos e depois volta a haver leilão de envelope fechado. A sporttv vai voltar a carregar forte daqui a três anos.

E até lá a BTV também pode carregar forte na Liga Espanhola, Francesa, Italiana, Alemã...

São as vantagens da concorrência.

Enigmaslb

Alguém sabe a longevidade dos contratos desses campeonatos com a sporttv?

A champions penso que terá contrato com a sporttv e qt a liga europa? normalmente da um jogo na sic esse jogo e vendido pela sporttv a sic? ou a sic compra directamente á UEFA?

E os jogos da taça de Portugal? são negociados jogo a jogo ou ao pacote?

Manel dos Anzois

Aqui no Fórum já atingimos as 590 subscrições! A avalanche não para!

Será que atingimos as 600 ainda antes do fim de semana???

Não se esqueçam de ir actualizando a vossa situação na sondagem. Para tal devem clicar na opção "Remover Voto", por baixo dos "Votos Totais" e votar novamente na vossa opção correspondente.

Aderito

Citação de: Enigmaslb em 01 de Agosto de 2013, 14:44
Alguém sabe a longevidade dos contratos desses campeonatos com a sporttv?

A champions penso que terá contrato com a sporttv e qt a liga europa? normalmente da um jogo na sic esse jogo e vendido pela sporttv a sic? ou a sic compra directamente á UEFA?

E os jogos da taça de Portugal? são negociados jogo a jogo ou ao pacote?

Em relação à UEFA, os direito são negociados com a TEAM que disponibiliza dois tipos de pacote por país com a duração de 3 anos. Um direccionado aos canais em sinal aberto, com um jogo (à escolha) por semana da fase de grupos e um jogo de cada mão das fases a eliminar + final, e outro, em princípio para os canais de sinal fechado que envolve os restantes jogos (penso mesmo que todos). Julgo que para países de menor expressão/interesse em transmitir os jogos, podem ser feitos ajustamentos em relação ao 1º pacote. por exemplo,  2 jogos por semana + meias e final apenas)

Os direitos estão vendidos à TVI e SporTv até 2015 e serão renegociados, penso eu que agora, para o trinéio 2015/18. Pelo menos foi iniciada a 1ª fase do concurso o mês passado, que é basicamente o pedido de propostas.

Aqui têm mais informação: http://pt.uefa.com/uefa/events/marketing/media-rights-and-services/news/newsid=1966055.html

Os jogos da taça da Liga e Taça de Portugal são negociados com Liga de Clubes e Federação, respectivamente e penso que são válidos para 2 anos, mas não me recordo assim de repente.

Abraço

Enigmaslb

Manel dos Anzois

E chegamos a Agosto.

Os 366 Benfiquistas que selecionaram a opção"Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", na nossa Sondagem estão à espera do quê para aderir???  :knuppel2:

Pagam o mesmo se aderirem agora ou no fim do mês!

saivet

Jogos do Maritimo na Benfica TV? Exelente noticia. Muito bom !

Darkboy

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 15:51
E chegamos a Agosto.

Os 366 Benfiquistas que selecionaram a opção"Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", na nossa Sondagem estão à espera do quê para aderir???  :knuppel2:

Pagam o mesmo se aderirem agora ou no fim do mês!
Estou à espera que venham cá a casa pôr a box.

benficaslb1

por acaso também acho que fica caríssimo andar a comprar direitos de TVs de equipas como o Maritimo.

Imaginem que custava 1 milhão, as assinaturas compensariam isso? Não me parece

Theroux

Se pudessemos pagar em jogadores ficava muito barato! ahah

Em €€€ é que é mais complicado... Ainda estou à espera para ver onde vão parar os jogos do Farense. Acho estranho ainda não existir uma confirmação oficial.

Transformer

Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 15:58
Jogos do Maritimo na Benfica TV? Exelente noticia. Muito bom !

Oi?

Josh

Hélder Conduto, Luís Costa Branco e João Martins integram redacção da Benfica TV

Os jornalistas Hélder Conduto e João Martins, ambos ex-RTP, e Luís Costa Branco, responsável pela delegação do jornal "Sol" em Angola, integram a redacção da Benfica TV a partir desta quinta-feira.

Conduto assume a função de chefe de redacção do canal do Clube, que se reforça, assim, para os novos desafios que se avizinham.

Recorde-se que a Benfica TV transmite, já a partir desta época desportiva os jogos da Liga Zon Sagres no Estádio da Luz e tem o exclusivo para Portugal da Barclays Premier League.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30878/language/pt-PT/Helder-Conduto-Luis-Costa-Branco-e-Joao-Martins-integram-redaccao-da-Benfica-TV.aspx

Darkboy

Blitzer

Só falta o Pedro "UISH !" Henriques ! :metal: