Benfica TV

Theroux

Epá, estes comentadores ao lado dos comentadores da selecção são anti-Benfica...

Dito isto, espero que seja o masssquuueprigo a comentar.

Sir_Myon

Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2013, 16:31
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.
Parece que é Benfiquista dos nossos...

Foi no mesmo avião que o Faneca para Amesterdão, e ele deu aqui essa garantia...

dmc

Citação de: Sir_Myon em 01 de Agosto de 2013, 16:55
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.
Parece que é Benfiquista dos nossos...

Foi no mesmo avião que o Faneca para Amesterdão, e ele deu aqui essa garantia...

Há muito tempo que tinha assumido o Benfiquismo. Sempre tive muita pena dele porque era obrigado a dar cobertura aos treinos e estágios do fcp. Ossos do ofício. :)

BlankFile

São boas aquisições. O que queremos na Benfica TV é um serviço cada vez mais profissional e competente. E venham mais subscrições!

Kolchak

Como se chama o ex-rr e ex-tvi que tem feito ja a narração de alguns jogos do brasileirão?

BlankFile

Citação de: kolchak em 01 de Agosto de 2013, 17:05
Como se chama o ex-rr e ex-tvi que tem feito ja a narração de alguns jogos do brasileirão?

Valdemar Duarte.

faneca_slb4ever

Excelentes aquisições.

Boa Sorte a todos.

Dandy

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2013, 13:56
O Benfica deve é preocupar-se em manter a Liga Inglesa. Não se esqueçam que o contrato é de apenas três anos e depois volta a haver leilão de envelope fechado. A sporttv vai voltar a carregar forte daqui a três anos.

Também por isso... seria fundamental que os Benfiquistas que estão a dar dinheiro à Cosmos (embora no seu legítimo e pleno direito) tivessem real consciência da dimensão e das consequências desse acto.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 14:45
Aqui no Fórum já atingimos as 590 subscrições! A avalanche não para!

Será que atingimos as 600 ainda antes do fim de semana???

Não se esqueçam de ir actualizando a vossa situação na sondagem. Para tal devem clicar na opção "Remover Voto", por baixo dos "Votos Totais" e votar novamente na vossa opção correspondente.

Extrapolação:

600 clientes SerBenfiquista = 120.000 clientes no total

Dandy

Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 15:58
Jogos do Maritimo na Benfica TV? Exelente noticia. Muito bom !

O Carlos Pereira está em final de mandato e vai sair, não se esqueçam.

Dandy

Meu colega de primária.

É Benfica.

Ettelbreck

Os meus pais aderiram hoje à BenficaTV...  :metal:

Dandy

Na nossa sondagem, o que significa...

Sim, outro operador?

vincitore

Citação de: klik em 31 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:19
O contra-ataque:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hw-B8Ljl_3g#at=18

isso não concorre com a BTV...

Como já disse... esse canal concorre com a própria SPORTTV... ninguém vai deixar de colocar BTV para colocar a Sporttv Live. O Máximo que poderá acontecer é colocar as duas.

dai que isso é concorrência com a Própria SPorttv, canibalismo.

O Mesmo se Pode dizer que a BTV fará concorrência ao Estádio da Luz...

EU acho que é apenas uma maneira da sporttv baixar os preços e não perder tantos clientes

vincitore

Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 02:23
Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 02:13
Fui hoje surpreendido no face com uma campanha de alguns porkos a exigir que os jogos deles passem para o porcocanal eheheh e dizem eles "pela verdade desportiva" blá blá blá lol

lol... se o Benfica começar a ter lucro significativos, vais ver as campanhas que vão existir nesse sentido...

Mas eles não têm hipótese nenhuma... a ter sucesso desta forma só o Benfica... Depois eles têm contratos longos.

De facto não é para quem quer...