Benfica TV

20Nico Gaitan20

Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2013, 23:15
Continuem a confundir as pessoas que estão á frente do Benfica com o próprio Benfica que vão longe.

Também confundem o Passos e o Cavaco com Portugal???
Epah que grande post. :bow2:

Rick84

Edit:

Engano lol, mas que jogo!

Rick84

Lindo mais um... 2-3 incrivel!!!!

NunoDuarte

Mjölnir

Vitinho... é muito caro?

benficaslb1

Cyb3rNeo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2013, 23:15
Continuem a confundir as pessoas que estão á frente do Benfica com o próprio Benfica que vão longe.

Também confundem o Passos e o Cavaco com Portugal???
Epah que grande post. :bow2:
É por isso que eu admiro e elogio os adeptos británicos, podem ser isto e aquilo mas em devoção e amor ao clube ninguém os bate, podem perder jogos atrás de jogos, andarem nas ruas da amargura, veja-se os casos do Liverpool e Arsenal por ex. entre muitos outros, mas jogo após jogo os estádios estão cheios, o apoio está sempre presente, claro que ficam fdds de perder ou alguém duvida? Mas não confundem as coisas e não apoiam o clube conforme ganham ou perdem.

Mjölnir

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 21:06
Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.
Não diria melhor. É um facto, quem ama o Benfica e procura ler ou discutir o dia a dia do clube tende a fugir do Geral, está irrespirável. Como referiste muitos refugiam-se nos subforuns, mas mesmo estes estão a atingir niveis insuportáveis.
Abraço amigo, cheguei a pensar que já não existiam adeptos assim.
:drunk:

NunoDuarte

TioPatinhas

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 21:06
Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.
O exemplo devia vir de cima. Ter um presidente que manda os adeptos po crl, que corta a palavra aos sócios e os proibe de falar, que mente descaradamente, que chama de abutres e garotões todos aqueles que discordam das suas ideias, isto tem alguma coisa a ver com democracia?

É para rir, ter um presidente com tiques de ditador tirano, defende-lo cegamente e vir aqui acusar os outros de terem demasiada liberdade de opinião e que devia haver mao pesada para quem discorda do ditador.

Há determinadas coisas neste pais, que se pagassem imposto, tinhamos dinheiro para comprar a europa inteira.

Mjölnir

Ninguém defende ninguém cegamente, o ódio que alguns têm por quem está no Benfica é que os torna cegos.

TioPatinhas

Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2013, 00:30
Ninguém defende ninguém cegamente, o ódio que alguns têm por quem está no Benfica é que os torna cegos.
As pessoas têm amor ao clube, não às pessoas que estão na liderança. Muita gente confunde o presidente com o clube e acham que defender o Benfica e o presidente é a mesma coisa, mas não é.

Posto isto, se acham que uns têm direito a defender o presidente, também deviam achar normal que haja quem nao gosta dele e entenda que ele está a prejudicar o clube.

Cyb3rNeo

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 00:38
Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2013, 00:30
As pessoas têm amor ao clube, não às pessoas que estão na liderança. Muita gente confunde o presidente com o clube e acham que defender o Benfica e o presidente é a mesma coisa, mas não é.

Posto isto, se acham que uns têm direito a defender o presidente, também deviam achar normal que haja quem nao gosta dele e entenda que ele está a prejudicar o clube.
Mas é isso que se está a discutir precisamente aqui, claro que é normal haver quem goste do Presidente e quem não goste, haver quem goste de um determinado jogador e quem não goste, etc... O que eu já não acho normal é ter de espalhar esse ódio e discursos inflamados em tudo o que é tópico, não saber reconhecer que por mais que existam coisas mal feitas no clube, também existem coisas boas, é o partirem do princípio que não gostando do Presidente têm de criticar tudo o que é feito logo à partida... Critica-se a BTV, critica-se o Museu, etc...
O Benfica perde um jogo amigável é logo toca a cancelar a BTV, rasgam-se cartões de sócio... Mas que é isto?
E saber separar as coisas não?

benficaslb1

srs moderadores começem a amarelar sff quem vem para aqui falar de presidentes, além de ser off topic é chato para quem quer conversar sem meter presidentes ao barulho

JoaoPedroLopes

O hassan yebda já subscreveu e anulou a Benficatv diversas vezes.

Vai-te ficar cara a brincadeira.