Benfica TV

RP10

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 21:06
Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.

:bow2:

É bom ver que ainda existem benfiquistas como tu no fórum. Cada vez é mais difícil vir cá. Incrível o ódio e as faltas de respeito que se vêem em praticamente todos os tópicos. Ainda agora fui ao do museu Cosme Damião para ver as opiniões de quem já lá foi e é preciso ter muita paciência para encontrar um post sério.

benficaslb1

eu já quase que não passo pelo geral, ando por aqui e pelos tópicos das modalidades e pouco mais.

MALU15

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 19:32
Citação de: Arbuckle em 04 de Agosto de 2013, 18:17
Não percebo muito de canais premium mas se há fidelização de um mês, quem cancela, paga um mês (9,90€).

Se quem cancela, voltar a subscrever durante esse mês (o coração é que manda), que é o que acontece à maioria dos que anula, se calhar ainda pagam 9,90€, duas vezes (não tenho a certeza).

Eu não cancelei por isso não sei mas das duas uma.

ou cancelas o canal e ele continua disponível normalmente ate fazer em mes desde que subscreveste, ou só permite o cancelamento no dia em que faz 1 mes.
Penso que é isto que acontece. Pelo memos na SporTv é assim. No menu do Meo nem sequer aparece a opção de cancelamento no período de fidelização.

Theroux

Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.

Parabéns pelo post. Tudo o que dizes é 100% verdade.

Por algumas coisas que li, parece que os próprios moderadores (alguns) já estão fartos do fórum que gerem...

Fernando Bras

Citação de: JM21 em 04 de Agosto de 2013, 18:43
Vou tratar de aderir esta semana.

Alguém já negociou com a meo uma baixa de preço do pacote normal para incluir a Benfica TV?
Com a meo, não, mas fi-lo com a Cabovisão, e com sucesso. Vou pagar menos, com BTV incluída, do que pagava anteriormente.

Ft.johИИ

Citação de: RP10 em 04 de Agosto de 2013, 21:31

:bow2:

É bom ver que ainda existem benfiquistas como tu no fórum. Cada vez é mais difícil vir cá. Incrível o ódio e as faltas de respeito que se vêem em praticamente todos os tópicos. Ainda agora fui ao do museu Cosme Damião para ver as opiniões de quem já lá foi e é preciso ter muita paciência para encontrar um post sério.
subscrevo na integra! Nunca fui um user muito activo com posts, mas há 8 anos que faço parte desta comunidade e nunca vi nada assim. Talvez seja pela situação difícil que o o país vive, não sei. O que sei é que actualmente, cada vez que venho ler "as novidades" só vejo malta no rasganço, com picardias estúpidas, a espezinhar tudo o que é Benfica. Eu também estou contra muita coisa, mas bolas, nós é que somos do Benfica!! Eu sócio há 24 anos, tantos como de idade, não fiz parte dos 83% mas fdx...continuo a ser do Benfica!!
Aproveitem mais as boas coisas que esta comunidade vos pode oferecer, desfrutem da muito boa-gente que por aqui anda, façam amigos, façam filhos e epá...sejam Benfica, sempre!

benficaslb1

Citação de: MALU15 em 04 de Agosto de 2013, 22:28
Não percebo muito de canais premium mas se há fidelização de um mês, quem cancela, paga um mês (9,90€).

Se quem cancela, voltar a subscrever durante esse mês (o coração é que manda), que é o que acontece à maioria dos que anula, se calhar ainda pagam 9,90€, duas vezes (não tenho a certeza).

ou cancelas o canal e ele continua disponível normalmente ate fazer em mes desde que subscreveste, ou só permite o cancelamento no dia em que faz 1 mes.
Penso que é isto que acontece. Pelo memos na SporTv é assim. No menu do Meo nem sequer aparece a opção de cancelamento no período de fidelização.

A BTV não tem período de fidelização.

MBACANO

Continuem a confundir as pessoas que estão á frente do Benfica com o próprio Benfica que vão longe.

Também confundem o Passos e o Cavaco com Portugal???

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 23:01
Citação de: MALU15 em 04 de Agosto de 2013, 22:28

A BTV não tem período de fidelização.
Eu tenho Zon Iris e quando subscrevi o canal pela box apareceu lá que tinha período de fidelização ao canal de 30 dias.

benficaslb1

golo do vasco com movimento á rui costa fantastico

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 23:18
Juninho a espalhar classe...  :drool:

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2013, 23:19

Viste? Fabuloso

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2013, 23:20

Viste? Fabuloso
Vi, está a ser grande jogo  ^-^
Até o meu cota que não liga nada ao Brasileirão tá vidrado com o jogo  :)

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2013, 23:22

Viste? Fabuloso

Eu também não sou muito apreciador mas os dois jogos de hoje estão a ser grandes jogos já o Flamengo também foi muito bom.

TROFAS

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Agosto de 2013, 23:22

Viste? Fabuloso

eu também nunca liguei muito ao Brasileirão, quando tinha a sporttv preferia ver os jogos de Espanha e Itália neste horário, acho que perdi grandes jogos  ::bater::

grande jogo que estou a assistir na Benficatv  :clap1: