Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Serdeira23 em 08 de Agosto de 2013, 17:01
Com a entrada na Vodafone e o ínicio da Premier acredito no aumento de 15000 mil assinantes. Será?

A 1 de Setembro teremos mais de 180 mil clientes.

Acredito que ultrapassamos esse número.

Karel7Poborsky

aposto nos 200mil a 1 de setembro....

SonicYouth

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:00
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:28
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:25
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:17

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:08
Ainda estou para saber porque é que a BTV HD não consta da grelha da Cabovisão.
Se não tiverem HD não subscrevo!

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Outros tempos...outras mentalidades...outras gerações...também outro Benfica.
Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho 29 anos e sou associado.
Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

O problema não está em mudares de operadora. Isso é irrelevante.
O problema está em não subscreveres BenficaTV por "não ser em HD".
Qual a parte que não percebeste?
Considero o HD uma enorme mais valia do canal. Se não mo disponibilizam e me pedem o mesmo valor, cabe-me a mim decidir se sou bem ou mal servido.

Relativamente ao factor "contribuição para o clube", sou sócio, com pouco "uso-fruto" do mesmo (a não ser a realização pessoal de ser sócio do meu clube), faço a minha parte...

A parte que não percebi foi como é que um Benfiquista não subscreve a televisão do seu clube por esta "não ter HD". Para ti o "HD" é mais importante que o Benfica?

Pessoalmente estou-me a marimbar para isso, até podia ser a preto e branco que eu subscrevia na mesma... o amor e fidelidade ao clube falam mais alto.

Para mim muitas coisas são mais importantes que o Benfica. O que não invalida o amor e paixão ao mesmo.

Quanto ao resto, cada um sabe de si.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:07
Com a entrada na Vodafone e o ínicio da Premier acredito no aumento de 15000 mil assinantes. Será?

A sondagem é de tua autoria?

CarlosD

Segunda feira mal chegue a casa, adiro à BenficaTV e venho aqui mudar o meu voto :)

kirdord

Benfica TV na Vodafone a partir de dia 12 de Agosto.

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:07

Fui eu que fiz a Sondagem inicial, mas posteriormente passou a administração do Fórum a tomar conta da mesma, concebendo os seus moldes actuais com base em sugestões dos participantes neste espaço, processo no qual eu colaborei activamente.

Manel dos Anzois

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:00
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:28
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:25
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:17

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:08
Ainda estou para saber porque é que a BTV HD não consta da grelha da Cabovisão.
Se não tiverem HD não subscrevo!

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Outros tempos...outras mentalidades...outras gerações...também outro Benfica.
Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho 29 anos e sou associado.
Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

O problema não está em mudares de operadora. Isso é irrelevante.
O problema está em não subscreveres BenficaTV por "não ser em HD".
Qual a parte que não percebeste?
Considero o HD uma enorme mais valia do canal. Se não mo disponibilizam e me pedem o mesmo valor, cabe-me a mim decidir se sou bem ou mal servido.

Relativamente ao factor "contribuição para o clube", sou sócio, com pouco "uso-fruto" do mesmo (a não ser a realização pessoal de ser sócio do meu clube), faço a minha parte...

A parte que não percebi foi como é que um Benfiquista não subscreve a televisão do seu clube por esta "não ter HD". Para ti o "HD" é mais importante que o Benfica?

Pessoalmente estou-me a marimbar para isso, até podia ser a preto e branco que eu subscrevia na mesma... o amor e fidelidade ao clube falam mais alto.

Para mim muitas coisas são mais importantes que o Benfica. O que não invalida o amor e paixão ao mesmo.

Quanto ao resto, cada um sabe de si.

I rest my case.

Mas repito para quem quiser ouvir, alto e bom som:

- Que se f*** o HD, eu tenho a BenficaTV!

saivet

Aqui na Madeira tem um clube chamado Bom Sucesso e que é o filial nº 28 do F.C.Porto, qual não é o meu espanto quando entro na sua sede e vejo um plasma gigante a dar BENFICATV...

Simbolo: 

pica_foices

sondagem com nova opção

cartada forte da Vodafone TV

com Benfica TV como o MEO e ZON, com aquele pack economico dos 24  euros e qualidade de serviço que lhe é reconhecida...
acredito que vai ter muitos novos clientes vindos da ZON e MEO

Pedro84

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Agosto de 2013, 16:32
Provavelmente ainda não tens o HD pq o mesmo ainda se encontra fechado, apesar de no MEO já se encontrar o canal HD na grelha ( BTV c28 e BTV HD c29) com uma imagem de fundo do salvio...

o HD só deve transmitir os jogos, mais nada, penso eu.

Por favor, nãããããããããããããããããããooooo!!!!
Espero sinceramente que não façam essa parvoíce.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:31

Fui eu que fiz a Sondagem inicial, mas posteriormente passou a administração do Fórum a tomar conta da mesma, concebendo os seus moldes actuais com base em sugestões dos participantes neste espaço, processo no qual eu colaborei activamente.

Talvez me saibas responder:

O que significa... Sim, outro operador?

Serdeira23

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 18:13
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 17:31

Talvez me saibas responder:

O que significa... Sim, outro operador?

ZAP talvez?

tixatixa

Quanto é que a Sporttv nos dava que até nos rejeitámos?

É que com esta brincadeira, dá para ir buscar 20M/ano ou mais...

Mestre30

Citação de: tixatixa em 08 de Agosto de 2013, 18:25
Quanto é que a Sporttv nos dava que até nos rejeitámos?

É que com esta brincadeira, dá para ir buscar 20M/ano ou mais...
Oferceram 22M por ano. Foi mais ou menos esse o valor...