Benfica TV

nogueira

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Agosto de 2013, 16:25
Bora pessoal da Vodafone, 2ª feira tudo a aderir.  :metal:
Está aqui um futuro cliente.

Boa notícia.

SonicYouth

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:28
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:25
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:17

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:08
Ainda estou para saber porque é que a BTV HD não consta da grelha da Cabovisão.
Se não tiverem HD não subscrevo!

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Outros tempos...outras mentalidades...outras gerações...também outro Benfica.
Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho 29 anos e sou associado.
Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

O problema não está em mudares de operadora. Isso é irrelevante.
O problema está em não subscreveres BenficaTV por "não ser em HD".
Qual a parte que não percebeste?
Considero o HD uma enorme mais valia do canal. Se não mo disponibilizam e me pedem o mesmo valor, cabe-me a mim decidir se sou bem ou mal servido.

Relativamente ao factor "contribuição para o clube", sou sócio, com pouco "uso-fruto" do mesmo (a não ser a realização pessoal de ser sócio do meu clube), faço a minha parte...

SonicYouth

Eu sei que ninguém está a usufruir do HD uma vez que este ainda não está "aberto". Refiro-me ao facto de nem sequer constar na grelha.
Quanto ao resto, já expliquei atrás.

Karel7Poborsky

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2013, 16:31
Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2013, 16:08
Para quando o modelo Pay-per-view?

Fariam bastante mais dinheiro em jogos "grandes".
e fariam bastante menos ao longo da epoca

Podiam era manter a mensalidade 9.90€ e implementar o serviço pay-per-view a custar cerca de 6.90€ para quem não aderiu á mensalidade e quer apenas ver 1 jogo.

Era uma forma de fazer muitos antis largar a nota, para os cofres da Luz.

Dandy

Sou do tempo que o Benfica só tinha só o seu jornal semanal como orgão informativo. Depois passou a ter também um programa de rádio aos Sábados.
Agora tem televisão e há Benfiquistas (mais jovens aposto) que se queixam e se recusam a aderir porque "não é em HD".

Gosto muito deste tipo de discurso, palavra que gosto. É outra espécie de "Benficómetro"...

Tenho contrato com a Cabovisão que tenho de cumprir sob pena de ter de pagar o valor de cessação de contrato antes do tempo (caso queira mudar de operadora). Se eles (Cabovisão) não têm HD e as outras operadoras têm, porque carga de água é que eu vou pagar o mesmo por menos serviços?

Denunciado, obviamente!

johnny supernova

Benfica TV presente em mais uma operadora  :)

SonicYouth

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 16:47

Denunciado, obviamente!
Agradecido. Classe!

Kyoto

vou trocar de casa, mas em novembro certamente terão mais um assinante =)

Manel dos Anzois

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2013, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 16:28

O problema não está em mudares de operadora. Isso é irrelevante.
O problema está em não subscreveres BenficaTV por "não ser em HD".
Qual a parte que não percebeste?
Considero o HD uma enorme mais valia do canal. Se não mo disponibilizam e me pedem o mesmo valor, cabe-me a mim decidir se sou bem ou mal servido.

Relativamente ao factor "contribuição para o clube", sou sócio, com pouco "uso-fruto" do mesmo (a não ser a realização pessoal de ser sócio do meu clube), faço a minha parte...

A parte que não percebi foi como é que um Benfiquista não subscreve a televisão do seu clube por esta "não ter HD". Para ti o "HD" é mais importante que o Benfica?

Pessoalmente estou-me a marimbar para isso, até podia ser a preto e branco que eu subscrevia na mesma... o amor e fidelidade ao clube falam mais alto.

Serdeira23

Com a entrada na Vodafone e o ínicio da Premier acredito no aumento de 15000 mil assinantes. Será?

Karel7Poborsky

A maior parte dos estabelecimentos comerciais ainda nem aderiram, vão esperar pelo inicio da epoca, tanto da Portuguesa como da Inglesa.

Dennis

A partir de dia 12 passo a "Sim, outro operador".
Entretanto, baixei a Sport TV apenas para o Live. E chega, já que o que via mais era a Liga Inglesa e a Champions.
Só continuo a achar mal não haver qualquer desconto para quem tem Red Pass, já que os jogos do Benfica em casa não têm qualquer interesse para mim e, teoricamente, são a grande "arma" do canal.
Mas enfim, estamos habituados às faltas de consideração pelos sócios mais fiéis, como aconteceu na Eusébio Cup...

dudaslb

Finalmente já chegou à Vodafone, segunda feira ganham mais uma subscrição.

Dandy

Citação de: Serdeira23 em 08 de Agosto de 2013, 17:01
Com a entrada na Vodafone e o ínicio da Premier acredito no aumento de 15000 mil assinantes. Será?

A 1 de Setembro teremos mais de 180 mil clientes.

Karel7Poborsky

Citação de: Dennis em 08 de Agosto de 2013, 17:05
A partir de dia 12 passo a "Sim, outro operador".
Entretanto, baixei a Sport TV apenas para o Live. E chega, já que o que via mais era a Liga Inglesa e a Champions.
Só continuo a achar mal não haver qualquer desconto para quem tem Red Pass, já que os jogos do Benfica em casa não têm qualquer interesse para mim e, teoricamente, são a grande "arma" do canal.
Mas enfim, estamos habituados às faltas de consideração pelos sócios mais fiéis, como aconteceu na Eusébio Cup...

tens a liga inglesa tambem, uma arma muito forte.