Benfica TV

ilgiocobp

" Nenhum canal do universo Sport TV conseguiu bater a recém codificada Benfica TV, em audiência, no fim de semana da segunda jornada. "

:bow2:

Ainda assim, ainda são raros os spots publicitários e publicidade estática de empresas que não são já parceiras do Benfica. Alguma coisa vai mal neste aspecto.

MadMax 1904

A publicidade será a receita mais lenta, na minha opinião, porque a maioria da publicidade já foi contratualizada, e obejectivamente, a Benfica TV 1º. teria de mostrar o que vale em termos comparativos com a SPORCO TV, por isso só agora poderemos a pouco e pouco ir ganhando o nosso espaço.

ivodaniello

Citação de: ilgiocobp em 26 de Agosto de 2013, 14:38
Ainda assim, ainda são raros os spots publicitários e publicidade estática de empresas que não são já parceiras do Benfica. Alguma coisa vai mal neste aspecto.

Espero que estejam a trabalhar agora nesse sentido, especialmente depois da Benfica TV em campo ter provado o seu valor.

Assim de cabeça, lembro-me que na epoca passada no jogo da Eusebio Cup e do jogo contra a pobreza, havia publicidade estática de empresas como a Emirates e a Audi, por exemplo. É esse tipo de "reforços" que temos que atrair agora.

helderrocha

Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:12
150 mil era o espectável? Parece-me pouco.

quem referiu que esse era o valor expectavel? a não ser que estejamos a falar no valor da transferência do Djaló...
Nesta altura, obviamente.

eu falei em 150mil, que são os actuais subscritores.  dizendo os 7,5M recebidos até entao, praticamente estão duplicados (suponto que a média de subscritores ao longo dos 12meses será de 150mil), e descontando os custos todos

ivodaniello

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 14:45
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:12
150 mil era o espectável? Parece-me pouco.

quem referiu que esse era o valor expectavel? a não ser que estejamos a falar no valor da transferência do Djaló...
Nesta altura, obviamente.

eu falei em 150mil, que são os actuais subscritores.  dizendo os 7,5M recebidos até entao, praticamente estão duplicados (suponto que a média de subscritores ao longo dos 12meses será de 150mil), e descontando os custos todos

Já somos mais, e acho que no próximo mês os numeros aumentarão consideravelmente, quando as pessoas estabilizarem na nova época

Mordred

Está a superar todas a expectativas.Apesar de sempre acreditar no sucesso do projecto, nunca pensei que numa fase inicial os indicadores fossem tão positivos

MadMax 1904

Em publicidade este ano tem de ser visto como o ano -1.

Em norma os orçamentos das empresas são feitas em Outubro de cada ano, portanto em Outubro podemos começar a amealhar novos ganhos, e paulatinamente crescer, no entanto é espectável que só a partir da próxima época seja mais significativo.

Dandy

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 12:16
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 04:04
Citação de: sportluisbenfica em 26 de Agosto de 2013, 04:00
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: the.lowlight em 25 de Agosto de 2013, 23:42
400 mil para ter lucro?! LOL pah... esse nabo diz tudo o que seja necessário para desvalorizar o Benfica. Custa-lhes a todos porque nunca pensaram que isto seria possivel...e agora....
Se fossem necessários 400 mil assinantes para ter lucro mais valia estarmos quietos, que a BenficaTV já dava lucro.
tb nao custa saber ler, 400.000 para ser uma aposta ganha... ou seja, ultrapassar os 22M€/ano de lucro
Mas o grande presidente disse que com os 150Mil já ultrapassa-mos os 22M€ da sporcostv .....  :confused: :whistle2:
o zero guedes é que atirou esses 400.000 ao ar

O LFV disse que os 150 mil ultrapassa o que se fazia anteriormente!! ou seja os 7,5M€....

Ou seja já estamos numa situação favorável em relação ao ano passado!!

Virem falar em dinheiros virtuais dos 22M€ é ridiculo.. pq é um numero virtual... até pq possivelmente no 1º ano nem se receberia isso.... seria normal ver o valor a subir ano a ano!!! Imaginem que se receberia só apenas 15M€... no 1º ano!!

A BenficaTV não fazendo 22M€ no 1º ano , pode-o fazer se calhar ao 2 ou 3!!!

Correcção. O teu Presidente disse que já temos lucro (Acho que queria dizer facturação) que supera a ultima proposta, os tais 22M€

Tens quase 30.000 mensagens... como é que ainda és Iniciado?

Dandy

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 14:49
400 mil para ter lucro?! LOL pah... esse nabo diz tudo o que seja necessário para desvalorizar o Benfica. Custa-lhes a todos porque nunca pensaram que isto seria possivel...e agora....
Se fossem necessários 400 mil assinantes para ter lucro mais valia estarmos quietos, que a BenficaTV já dava lucro.
tb nao custa saber ler, 400.000 para ser uma aposta ganha... ou seja, ultrapassar os 22M€/ano de lucro
Mas o grande presidente disse que com os 150Mil já ultrapassa-mos os 22M€ da sporcostv .....  :confused: :whistle2:

O LFV disse que os 150 mil ultrapassa o que se fazia anteriormente!! ou seja os 7,5M€....

Virem falar em dinheiros virtuais dos 22M€ é ridiculo.. pq é um numero virtual... até pq possivelmente no 1º ano nem se receberia isso.... seria normal ver o valor a subir ano a ano!!! Imaginem que se receberia só apenas 15M€... no 1º ano!!

Correcção. O teu Presidente disse que já temos lucro (Acho que queria dizer facturação) que supera a ultima proposta, os tais 22M€

Só agora reparei... Ich bin ein Berliner!  ;D

ivodaniello

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 14:49

E tu tambem ahahah

ZICKLER

Citação de: Safe em 26 de Agosto de 2013, 14:14
A Benfica TV está a dizimar a Sporttv.
estou a gostar de ver.

sinceramente achei que ia sentir mais falta do canal dos oliveirinhas...

Perderem 50% dos jogos do Benfica fez mossa, mas penso que o grande problema da sporcotv nesta altura é a perca da premier league.

No sábado à tarde tiveram que encher chouriços durante uma hora com um pré mach do electrizante olhanense Paços de Ferreira.

Resta-lhes os jogos do ronaldo e Barça,  porque tudo o resto, ninguem aguenta ver mais que 10 minutos

MadMax 1904

Ainda vou ver a SPORCOTV, colocar no "ar" uma novela para tentar ganhar audiência!!!

Estão desesperados porquinhos?? Fácil cortem os pulsos, perdão, o toucinho. :drunk:

Dandy

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 13:59
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 13:55
150mil assinantes x 10€ x 12 meses = 18M.

claro que daqui temos que descontar ivas custos de realização, de aquisição de conteudos.

mas também temos de adicionar as publicidades, não só no canal, como tambem à publicidade estática no estádio.

portanto neste momento diria que duplicamos o valor até então recebido

Já temos mais de 150 mil assinantes. Depois da entrevista do Presidente eu tambem aderi à Benfica TV. Portante 150mil + 1

Tenho a forte convicção de que estaremos nos 200 mil subscritores, esta semana.

abeluminho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 14:28
logo a noite temos mais um frente a frente com a sporcosTV.

Granada-R.Madrid (20h) sptv

Man.United - Chelsea (20h) BTV

Liga inglesa com mais derbis..
4 candidatos ao titulo + equipas miticas como o liverpool

original

Benfica TV - Canal já passou os 150 mil assinantes
http://www.youtube.com/watch?v=hTbBVa1Ypus