Benfica TV

Roy Kent

Para mim por exemplo diria que o canal está bom, eu nem os jogs todos da EPL consigo ver quanto mais 6 Ligas num Fim de semana.

O pessoal não faz mais nada do que estar sentado a ver desporto?

bootscity

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 03:15
Citação de: bootscity em 28 de Agosto de 2013, 03:09
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 03:03
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 03:02
É possível comprar apenas os nossos jogos fora para o campeonato?

Não é possível porque a Sport Tv tem o exclusivo.

Se o clube X vendesse os jogos à Sport Tv em regime de não exclusividade, aí sim seria possível comprar.

Ou então podemos fazer uma propostas à Sport Tv...

É possível quando acabarem os contratos.

Não é pois os clubes não vendem jogos avulso. Ou se compra tudo ou não se compra nada.
Não vendem porque não querem, porque é possível

helderrocha

eu axo que agora se a colocar-se novos conteudos, devem ser sobretudo para durante a semana, noites e manhãs. como por exemplo temos a liga do brasil,  da argentina podia ser um complemento para as noites. assim como poderiamos adquirir liga da asia para as manhãs. para a semana, o ideal era a champions. liga inglesa, benfica e champions, era fantastico.

redeagle7

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2013, 13:00
Alguém crê que faz sentido apostar no Girabola em Angola, por exemplo?

Alguém tem números quanto a isso? Já existe concorrência por lá, o que tenderá a levar a coisa para um ponto de equilíbrio, ou existe um monopólio?

Não faço ideia se será uma sugestão absurda. Mas teoricamente poderia resultar. Quem diz o Girabola, diz os outros campeonatos das ex-colónias. Os direitos em Portugal são dados, certamente, a minha questão é quanto custam os direitos no país de origem.

não seria mal pensado.

helderrocha

Citação de: bootscity em 28 de Agosto de 2013, 13:20

Se o clube X vendesse os jogos à Sport Tv em regime de não exclusividade, aí sim seria possível comprar.

Não é pois os clubes não vendem jogos avulso. Ou se compra tudo ou não se compra nada.

a bulso receberiam bem menos que todos os jogos. assim como quem os trasmite recebe menos a vender publicidade a bulso que por época

third ring

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Agosto de 2013, 12:03
Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:05
Não concordo nada com isso dos pacotes, para mim seria um passo atrás, a Benfica TV tem que oferecer o mesmo a todos os clientes, essa divisão para mim não faz sentido nenhum, o acréscimo da liga Espanhola ou da Champions tem que ser visto como um bónus que juntamente com o que já temos possibilita ainda mais adesões, se a sporttv no seu periodo de ouro chegou aos 700.000 assinantes a 25/26 euros, nós podemos bem chegar a esse número também e não precisar de aumentar a mensalidade, pacotes para mim não faz sentido.

Ainda não conheci nenhum portista ou sportinguista que tivesse aderido ao canal.
Mesmo que tenhamos a liga Espanhola, também não estou a ver eles a aderirem... Ou se cria um canal com outro nome que não "Benfica TV" ou então nunca vamos conseguir os números da Sportv. Os únicos antis que conheço que têm Benfica tv, são porque são obrigados (cafés/rest).
Temos que nos focar nos benfiquistas e naquilo que os benfiquistas querem. Somos nós que vamos pagar o canal!

Faço a pergunta: Se o Porto Canal tivesse a a Liga Espanhola e Inglesa, quem é que daqui aderia?
Claro que eu ficava muito agradado com a liga Espanhola, mas não acredito que isso faça subir as subscrições entre os antis.

Tens razão, posso dar a minha opinião mesmo que o Porto Canal tivesse TODOS os jogos do Benfica, eu não pagava o canal nem por 0.01/mês, porque no fundo estaria a subsidiar (com 0.01 é certo) o putedo e os calheiros, soares dias, pratas desta vida, a roubar o meu clube. ::bater::

Isso nunca irá acontecer.

As máfias não se financiam com negócios transparentes...

Alguém que indique algum crime / ilicitude que os Corruptos ainda não tenham incorporado no seu modelo de negócio!

Portos Canais são apenas para distrair as atenções e manter os comprometidos com a máfia em sentido!

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 02:58
Citação de: pipoca123456789 em 28 de Agosto de 2013, 02:52
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:39
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:30
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:29
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:21
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.
Mas é complicado obter receitas de 3 ou 4 milhões com clubes desses...
Provavelmente não. Mas se fosse um negócio rentável, não vejo porque não avançar. Mais que tudo, seriam mais 2 jogos do Benfica no nosso canal, pelo menos 8 jogos interessantes que seriam retirados à SportTV (Guimarães/Belenenses vs Porto/Sporting/Braga/Paços) e seriam 30 jogos do Campeonato Português a passar no canal.

E muitas vezes adeptos dos clubes ditos pequenos tem um fraco por um dos grandes tipo Setúbal não me parece que seja o fcporto ou que quero dizer com isto e que não meteria ou horror que meteria a um portista assinar o canal.
Subretudo sabendo que o seu clube tb estaria a receber um pouco mais. Tendo mais jogos do campeonato incluindo do Benfica podem passar a mensalidade para 15 ou 20 que a malta segue, não será para agora certamente, mas sonhar nao custa.

Eu nunca entendi esta maneira de pensar. Se o canal custa 10 e eu já faço um esforço para pagar porque é que aumentando o conteúdo e o preço eu continuarei a pagar? Se a Benfica TV passar de 12.50 eu corto de imediato nem que tivesse 1000 canais e transmiti-se todo o desporto do planeta terra em direto.

E se, no futuro, viesse a ter pacotes diferentes?

Diferentes conteúdos por diferentes tarfas, do mais básico ao completo.

O cliente escolheria, em função do que desejasse ver e do que pudesse pagar.

bootscity

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Agosto de 2013, 12:03
Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:05
Não concordo nada com isso dos pacotes, para mim seria um passo atrás, a Benfica TV tem que oferecer o mesmo a todos os clientes, essa divisão para mim não faz sentido nenhum, o acréscimo da liga Espanhola ou da Champions tem que ser visto como um bónus que juntamente com o que já temos possibilita ainda mais adesões, se a sporttv no seu periodo de ouro chegou aos 700.000 assinantes a 25/26 euros, nós podemos bem chegar a esse número também e não precisar de aumentar a mensalidade, pacotes para mim não faz sentido.

Ainda não conheci nenhum portista ou sportinguista que tivesse aderido ao canal.
Mesmo que tenhamos a liga Espanhola, também não estou a ver eles a aderirem... Ou se cria um canal com outro nome que não "Benfica TV" ou então nunca vamos conseguir os números da Sportv. Os únicos antis que conheço que têm Benfica tv, são porque são obrigados (cafés/rest).
Temos que nos focar nos benfiquistas e naquilo que os benfiquistas querem. Somos nós que vamos pagar o canal!

Faço a pergunta: Se o Porto Canal tivesse a a Liga Espanhola e Inglesa, quem é que daqui aderia?
Claro que eu ficava muito agradado com a liga Espanhola, mas não acredito que isso faça subir as subscrições entre os antis.

Tens razão, posso dar a minha opinião mesmo que o Porto Canal tivesse TODOS os jogos do Benfica, eu não pagava o canal nem por 0.01/mês, porque no fundo estaria a subsidiar (com 0.01 é certo) o putedo e os calheiros, soares dias, pratas desta vida, a roubar o meu clube. ::bater::

É o que faz a sporttv...

bootscity

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2013, 13:22
Citação de: bootscity em 28 de Agosto de 2013, 13:20

a bulso receberiam bem menos que todos os jogos. assim como quem os trasmite recebe menos a vender publicidade a bulso que por época

Não necessariamente. Podem vender no inicio da temporada os 14 jogos a um canal e 1 jogo a outro. E concerteza que esse JOGO fica mais caro que os outros, mas é o jogo que interessa a 2 canais

Abidos

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:41
Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2013, 11:30
Não vejo mal nenhum em ter dois pacotes: o básico com os actuais conteúdos, e um segundo pacote, com os conteúdos extra que têm sido aqui discutidos.

Isso vai criar uma distinção que não é justa, nem a sporttv alguma vez fez isso. Eu pago BTV não é para passar várias horas durante um fim de semana com um aviso no televisor a dizer, o jogo que estamos a transmitir não esta disponível no seu pacote.

Ou pagam todos ou não paga nenhum.

Não. A actual situação mantinha-se:
Benfica TV Base, com os conteúdos Benfica (Futebol, Formação, Modalidades) e Liga Inglesa, depois podíamos ter canais extra, por exemplo:
Uma Benfica TV América (com NBA, NFL, NHL, UFC...), uma Benfica TV Motor (com F1, MotoGP, Nascar, DTM, WRC, Indy, Motocross...), uma Benfica TV Radical/Kids (com Surf, X Games...), uma Benfica TV Futebol Internacional (com Liga Espanhola, Alemã, Francesa, Holandesa, Belga, Russa, Turca, Italiana...), uma Benfica TV Modalidades (com Atletismo, Ténis, Triatlo, Judo, Voleibol, Ciclismo, Andebol, Basket Europeu...), etc, etc, etc...
Por cada canal extra podia-se pagar €5 (em cima dos €10 do pacote base) e se alguém quisesse todos os canais, pagava um Benfica TV Total, por €25, por exemplo...
Ninguém ficaria a perder, os conteúdos Benfica, ficariam como estão neste momento, por €10.

Não é viável, aumentar os conteúdos, como tem sido discutido aqui, sem aumentar as receitas significativamente, para isso o melhor é ficar como está, porque nesse caso o Benfica perdia dinheiro. Já que as adesões adicionais, por causa da NBA ou da F1 ou outro qualquer conteúdo, seriam sempre residuais.
Acho que o pessoal está a confundir alguns conceitos: uma coisa é o sucesso financeiro da Benfica TV, outra coisa é os nossos desejos pessoais de ter as nossas modalidades favoritas por preços acessíveis, e outra coisa é a falência da SportTV, são 3 coisas diferentes.

MadMax 1904

A Benfica TV bater em audiências TODOS os canais SPORCOTV juntos, e ainda não tem 2 meses como canal premium.

:cheerleaders: :dance: :clap1:

Inchem PORCOS!!

MadMax 1904

Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2013, 13:44
Não vejo mal nenhum em ter dois pacotes: o básico com os actuais conteúdos, e um segundo pacote, com os conteúdos extra que têm sido aqui discutidos.

Isso vai criar uma distinção que não é justa, nem a sporttv alguma vez fez isso. Eu pago BTV não é para passar várias horas durante um fim de semana com um aviso no televisor a dizer, o jogo que estamos a transmitir não esta disponível no seu pacote.

Benfica TV Base, com os conteúdos Benfica (Futebol, Formação, Modalidades) e Liga Inglesa, depois podíamos ter canais extra, por exemplo:
Uma Benfica TV América (com NBA, NFL, NHL, UFC...), uma Benfica TV Motor (com F1, MotoGP, Nascar, DTM, WRC, Indy, Motocross...), uma Benfica TV Radical/Kids (com Surf, X Games...), uma Benfica TV Futebol Internacional (com Liga Espanhola, Alemã, Francesa, Holandesa, Belga, Russa, Turca, Italiana...), uma Benfica TV Modalidades (com Atletismo, Ténis, Triatlo, Judo, Voleibol, Ciclismo, Andebol, Basket Europeu...), etc, etc, etc...
Por cada canal extra podia-se pagar €5 (em cima dos €10 do pacote base) e se alguém quisesse todos os canais, pagava um Benfica TV Total, por €25, por exemplo...
Ninguém ficaria a perder, os conteúdos Benfica, ficariam como estão neste momento, por €10.

Não é viável, aumentar os conteúdos, como tem sido discutido aqui, sem aumentar as receitas significativamente, para isso o melhor é ficar como está, porque nesse caso o Benfica perdia dinheiro. Já que as adesões adicionais, por causa da NBA ou da F1 ou outro qualquer conteúdo, seriam sempre residuais.
Acho que o pessoal está a confundir alguns conceitos: uma coisa é o sucesso financeiro da Benfica TV, outra coisa é os nossos desejos pessoais de ter as nossas modalidades favoritas por preços acessíveis, e outra coisa é a falência da SportTV, são 3 coisas diferentes.

Na minha opinião a Benfica TV deverá ficar nestes moldes e neste preço até estabilizar os assinantes, porque conhecendo o mercado em Portugal, poderá (nesta fase) ser um tiro no pé.

Até porque não se esqueçam que neste momento para além de crescer, vamos a dando tiros na SPORCOTV. Seria giro verificar o nº. de assinantes mensalmente, tipo isto:
EX:
Dezembro 2013                       Dezembro 2014

BTV 300 000                            BTV 600 000
SPORCOTV 300 000                  SPORCOTV 60 000 (Cativos do Estádio do Ladrão e do Alvalixo)

Abidos

Citação de: MadMax 1904 em 28 de Agosto de 2013, 13:58
Citação de: Abidos em 28 de Agosto de 2013, 13:44

Na minha opinião a Benfica TV deverá ficar nestes moldes e neste preço até estabilizar os assinantes, porque conhecendo o mercado em Portugal, poderá (nesta fase) ser um tiro no pé.

Até porque não se esqueçam que neste momento para além de crescer, vamos a dando tiros na SPORCOTV. Seria giro verificar o nº. de assinantes mensalmente, tipo isto:
EX:
Dezembro 2013                       Dezembro 2014

BTV 300 000                            BTV 600 000
SPORCOTV 300 000                  SPORCOTV 60 000 (Cativos do Estádio do Ladrão e do Alvalixo)

Concordo, a expansão de conteúdos da Benfica TV deverá ser feita devagar. Até porque neste momento a SportTV tem os direitos exclusivos sobre a maior parte dos conteúdos desejáveis. Temos que estar atentos é aos prazos de renovação, tal como aconteceu com a Liga Inglesa.

o_bEnFiQuIsTa

A SportTV tem custos enormes e a perda de clientes é como uma hemorragia interna que não conseguem travar.

Cuidado com o jogo sujo que se avizinha.

VALEBEM

Para já, como referi, apenas a NBA seria um conteúdo interessante, a curto prazo. O resto é aguardar a evolução.