Benfica TV

abeluminho

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 02:46
Recebem isso, ou mais.
A Sporttv gasta 90 milhões para garantir os direitos de 15 equipas da 1ª divisão, e só 50 milhões em tudo o resto.

Liga alema.. espanhola.. italiana.. NBA.. F1
Mas este 50M sao valores sem concorrencia. A benfica tv vai disputar esses conteudos..!

pipoca123456789

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:39
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:30
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:29
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:21
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.
Mas é complicado obter receitas de 3 ou 4 milhões com clubes desses...
Provavelmente não. Mas se fosse um negócio rentável, não vejo porque não avançar. Mais que tudo, seriam mais 2 jogos do Benfica no nosso canal, pelo menos 8 jogos interessantes que seriam retirados à SportTV (Guimarães/Belenenses vs Porto/Sporting/Braga/Paços) e seriam 30 jogos do Campeonato Português a passar no canal.

E muitas vezes adeptos dos clubes ditos pequenos tem um fraco por um dos grandes tipo Setúbal não me parece que seja o fcporto ou que quero dizer com isto e que não meteria ou horror que meteria a um portista assinar o canal.
Subretudo sabendo que o seu clube tb estaria a receber um pouco mais. Tendo mais jogos do campeonato incluindo do Benfica podem passar a mensalidade para 15 ou 20 que a malta segue, não será para agora certamente, mas sonhar nao custa.

VALEBEM

A meu ver, é um disparate ir por esse caminho. Pagar 10 milhões por 10 jogos interessantes é um disparate brutal.
Muito mais rentável a Champions ou a liga espanhola, mesmo que isso implique um ligeiro aumento do preço do canal, ou então consoante os conteúdos.
Mas, para o futuro próximo, NBA era o ideal.

abeluminho

Citação de: abeluminho em 28 de Agosto de 2013, 02:52
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 02:46
Recebem isso, ou mais.
A Sporttv gasta 90 milhões para garantir os direitos de 15 equipas da 1ª divisão, e só 50 milhões em tudo o resto.

Liga alema.. espanhola.. italiana.. NBA.. F1
Mas este 50M sao valores sem concorrencia. A benfica tv vai disputar esses conteudos..!

2,6 milhões por ano pela liga inglesa foi um preço mto acessivel. Boa jogada.
Não compensa o futebol portugues.
Ter de pagar individualmente a cada clube.
Proximo alvo: liga espanhola..

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:52
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.

Gostava de saber como será rentável pagar 3M€ mínimo a cada um desses clubes...

a esses preços.... cada clube teria que trazer 50 mil subscrições!! pq nós somos um canal de 10€ e não 26€

Muito melhor é dar esse dinheiro por um conteúdo completo como uma champions ou outra liga...

Basta pensares o efeito que tem a Liga Inglesa....

Balança... dar 3M€ ao Maritimo   ou 3M€ pela champions...

Faz lembrar comparações Carvalho Matic... LOL.
Sim, terás razão O0

Fever

A sugestão do Benfica Kids é interessante.

Não criar um canal, mas encher por exemplo as manhãs de fim-de-semana com conteúdo direccionado a crianças que sejam relativamente fácil/barato de produzir. Era bem mais útil que passar reposições que ninguém quer ver.

benficaslb1

Citação de: pipoca123456789 em 28 de Agosto de 2013, 02:52
ExemplO:
Mais caro porquê?

Provavelmente não. Mas se fosse um negócio rentável, não vejo porque não avançar. Mais que tudo, seriam mais 2 jogos do Benfica no nosso canal, pelo menos 8 jogos interessantes que seriam retirados à SportTV (Guimarães/Belenenses vs Porto/Sporting/Braga/Paços) e seriam 30 jogos do Campeonato Português a passar no canal.

E muitas vezes adeptos dos clubes ditos pequenos tem um fraco por um dos grandes tipo Setúbal não me parece que seja o fcporto ou que quero dizer com isto e que não meteria ou horror que meteria a um portista assinar o canal.
Subretudo sabendo que o seu clube tb estaria a receber um pouco mais. Tendo mais jogos do campeonato incluindo do Benfica podem passar a mensalidade para 15 ou 20 que a malta segue, não será para agora certamente, mas sonhar nao custa.

Eu nunca entendi esta maneira de pensar. Se o canal custa 10 e eu já faço um esforço para pagar porque é que aumentando o conteúdo e o preço eu continuarei a pagar? Se a Benfica TV passar de 12.50 eu corto de imediato nem que tivesse 1000 canais e transmiti-se todo o desporto do planeta terra em direto.

the.lowlight

Eu também acho que nos devemos afastar o mais possivel dos negócios com clubes nacionais... já sabem onde vão pegar para falar da 'verdade desportiva'. Não temos essa necessidade e não é bom negócio, como tão bem já explicaram. O que podemos e vale a pena ter em Portugal, temos.

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:42
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 02:35
Porque os jogos do Marítimo ou do Guimarães são mais caros do que a Premier League ou a liga espanhola.
Não faz sentido apostar nessa vertente. Mais vale, em termos futuros, apostar em mais uma liga de topo.
São? Dizem que gastou à volta de 3 milhões pela Premier League. Esses clubes recebem isso de direitos televisivos?

Os direitos de TV de toda a liga inglesa(Clubes) deve custar mais que 1000M€.... e eles vendem a 3M€ a Portugal por exemplo!! É um negocio rentável pq depois vendem para mais do que 200 países..

Não compares... o que é comprar os direitos de uma liga, e os de um clube para explorar...
Os direitos da Liga Portuguesa vendidos para fora, para França.. são mais baratos do que o que a Sporttv tem que pagar a um Marítimo.

A Sporttv para dominar a nível nacional e ser um pacote completo tinha e tem que ter obrigatoriamente a Liga Portuguesa.... e isso é caríssimo!! Mas por exemplo nós não temos essa necessidade...

Ramiro Lopes

É possível comprar apenas os nossos jogos fora para o campeonato?

VALEBEM

Sou a favor, no futuro, em caso de aumento dos conteúdos realmente Premium, preços consoante o pacote que se adquire. Por exemplo: como está, ou possivelmente acrescentando NBA e mais um ou outro conteúdo não de topo, o preço a que está. Adicionando a liga espanhola ao que existe, ficaria 12,90€. Acrescentando ainda a Champions, ficaria 15,90€.

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 03:02
É possível comprar apenas os nossos jogos fora para o campeonato?

Não é possível porque a Sport Tv tem o exclusivo.

Se o clube X vendesse os jogos à Sport Tv em regime de não exclusividade, aí sim seria possível comprar.

Ou então podemos fazer uma propostas à Sport Tv...

pipoca123456789

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 02:58
Citação de: pipoca123456789 em 28 de Agosto de 2013, 02:52
ExemplO:
Mais caro porquê?

Eu nunca entendi esta maneira de pensar. Se o canal custa 10 e eu já faço um esforço para pagar porque é que aumentando o conteúdo e o preço eu continuarei a pagar? Se a Benfica TV passar de 12.50 eu corto de imediato nem que tivesse 1000 canais e transmiti-se todo o desporto do planeta terra em direto.

Ok talvez demasiado megalómano nesta então.

abeluminho

SportTv com mais 2 anos de direitos da liga espanhola..

Comprou: 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015
Nessa altura vamos estar preparados para fazer uma boa oferta..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:50
Citação de: GZOM3N em 28 de Agosto de 2013, 02:43
Com o preço de 15 jogos de um clube da 1ª Liga pode-se comprar os direitos televisivos de uma Liga Espanhola ou de uma Champions.

Acho que rapidamente se chega à conclusão qual é o produto mais atractivo e rentável.
Não digo o contrário, também acho que o próximo passo deve ser a Champions/La Liga/Bundesliga/NBA. Mas ter ganhar mais 2 jogos do Benfica e 4 jogos com Porto e Sporting à SportTV seria um rombo. Poderiam haver semanas em que a SportTV não tivesse Benfica, Porto e Sporting para transmitir...

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 02:46
Se o acordo com o Farense é válido para a Primeira Liga isso quer dizer que, feitas as contas, o negócio iria compensar.
Como fazes as contas... se não sabes que contas fazer?

Para isso mais vale os direitos de TV estarem centralizados... e compravas depois jogo a jogo!! ou seja os 30 jogos do Benfica... nessa maneira terias todos os jogos a dar na BTV por uns 10M€ prai... uma media de 300/400 mil euros por jogo, o que já é bem por alto..

O Dinheiro que se ganhava com a venda dos direitos( estariam centralizados) pagarias isso.

Todas as outras maneiras de ter 30 jogos na BTV do Benfica implica gastar os 90M€....