Benfica TV

BlankFile

Eu acredito nos 300 mil até 31 de Dezembro.
Ainda estou a ser mais ambicioso que as previsões do Dandy.  ^-^

Dandy

Citação de: gabbana em 25 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Tenho Benfica Tv na Zap!! Entro nas contas? Não pago como canal Premium.

Não entras nestas contas.

Mas entras nas contas da internacionalização do canal, obviamente. Por agora, somente em Angola e Moçambique. Mas, no futuro, serão dezenas de países.

Nestas contas (dos 210-225 mil clientes), entram somente os clientes vinculados às plataformas MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone e Optimus.
   Independentemente de estarem em território nacional ou estrangeiro (por satélite).

Dandy

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Setembro de 2013, 01:34
Citação de: gabbana em 25 de Setembro de 2013, 01:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:32
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:21
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:16

225.000 clientes... significa que ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por onde crescer.

Não quer dizer é que seja fácil.

Na minha opinião os benfiquistas que querem assistir ao jogos já subscreveram o canal. Daqui até ao fina da época a o crescimento vai ser marginal.

É tudo mau e as perspectivas são ainda piores.

E sempre bom debater ideias com argumentos destes. Os meus parabéns :)

Não leves a mal.  :drunk:

Vejamos...

Tu fizeste um exercício de fé/convicção/futurologia... com maior ou menor fundamentaçãoo/racionalização, não passa de uma projecção falível.

Eu, concordando ou discordando, iria utilizar as mesmas ferramentas (futurologia incerta e passível de erro).

Daí que só nos reste aguardar para ver o que acontece.

Recordo, uma vez mais, a projecção que aqui fiz em Junho:

Até 31 de Dezembro de 2013... a Benfica TV alcançaria 9% do total de clientes em Portugal com contrato de televisão por subscrição.

Esse total, era, no 2º trimestre, de 3 140 000.

Logo, 9% desse montante seriam 282 600 subscritores.

Tudo isto, sem contar com os clientes provenientes da futura internacionalização do canal.

Tenho Benfica Tv na Zap!! Entro nas contas? Não pago como canal Premium.

Dandy, com a informação que tens actualmente, achas que essa previsão que fizeste em Junho é pessimista?

Eu não faço a mínima ideia mas considerando normal uma diminuição do ritmo de subscrições agora que o campeonato já começou há algumas jornadas, diria que essa previsão é capaz de acertar em cheio.

Veremos. :)

Obviamente, desejo errar por defeito... o quanto antes.

Dandy

Julgamento decorreu no Tribunal do Bolhão

"Devias sair daqui dentro de um caixão"

Ex-jornalista da TVI acusa líder portista de insultos e agressão

"Lampião de mer..., filho da p..., só tens mer... na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, ex-jornalista da TVI, diz ter sido insultado e agredido por Pinto da Costa e outros elementos ligados ao FC Porto, no final de um jogo com o Sp. Braga (3-2), em novembro de 2011, no Dragão. O julgamento começou ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, e os quatro arguidos prestaram declarações.

O primeiro foi Pinto da Costa. "Sinto repúdio pelo que me foi atribuído. Apenas lhe perguntei se estava lá como comentador ou como adepto benfiquista. Nunca o insultei", disse. Todos os arguidos negaram as agressões e os insultos ao ex-jornalista da TVI, que, na altura dos factos, fazia a narração dos jogos do campeonato. "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.

Apesar de ter reproduzido os insultos, o atual jornalista da Benfica TV frisou que não conseguiu identificar os autores. "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou
.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/devias-sair-daqui-dentro-de-um-caixao

klik

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2013, 00:11
Se até ao final do ano de 2013 tivermos 300 mil subscritores, ficarei muito satisfeito já. Se calhar até estou a ser pouco ambicioso, não sei...

Se colocarem o canal disponível na Suiça e França passas os 300 mil em 2 semanas.

carvalho0407

depois disto, se houver benfiquistas com a sportv, é porque são uns vendidos, o nando anda preocupado com a benficatv, porque assim os outros clubes não ganham mais dinheiro, queriam toda a vida andar  a mamar à conta do benfica e tratar-nos mal, foi a melhor coisa que o benfica fez, mas temos de estar unidos, porque eles estão cegos e atacar de todos os lados, peço a todos os benfiquistas que ponham essa merda abaixo

tio77

Com o lançamento da btv2, o Benfica vai conseguir duas novas situações.

1. Lançamento para franca, Inglaterra, suíça, Luxemburgo,etc...
   Optando o Benfica por lançar o canal por assinatura (sem direitos da liga inglesa, brasileira, grega, etc) para vários países como canal premium.

2.Mantendo o mesmo valor" 9,90" um novo leque de potenciais clientes vai aderir.
   Dois canais por nove euros e noventa cêntimos é mais oferta que atualmente.

"Um canal com tudo do Benfica para poderem vender para outros países "canal premium internacional", e o segundo canal com os direitos para Portugal das ligas internacionais( que não pode ser um canal internacional) e mais algum conteúdo. :flagglorioso:

Trezeguet

Citação de: gabbana em 25 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 00:35
Tenho para mim que esta jornada garantiu mais umas centenas de assinaturas...

É isso que nós queremos.

Para aqueles Benfiquistas que insistem em manter a subscrição da sportv e ao mesmo tempo o financiamento dos contratos televisivos dos nossos rivais e bolsos do oliveirinha, espero que tenham gostado dos fantásticos comentários tendenciosos do LFL que só falava das magníficas qualidades do Vitória de Guimarães, como se este clube estivesse a jogar contra uma equipa estrangeira.
Esse LFL não engana ninguém!! Foi vergonhosos e escandoloso os comentários na narração do jogo.

o LFL engana quem quer

Rei

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2013, 06:10
Se até ao final do ano de 2013 tivermos 300 mil subscritores, ficarei muito satisfeito já. Se calhar até estou a ser pouco ambicioso, não sei...

Se colocarem o canal disponível na Suiça e França passas os 300 mil em 2 semanas.

Se colocarem? Quem tem de colocar são as pessoas. Precisam de ter satélite e uma box seja ela da MEO ou da ZON.

Se o canal estiver noutras plataformas estrangeiras, essas pessoas com BenficaTV não contam. Isto porque o Benfica negoceia directamente com as diferentes plataformas, não com os assinantes.

SLBBB

Ainda ha algum user aqui com sportotv?

Arbuckle

Citação de: SLBBB em 25 de Setembro de 2013, 11:03
Ainda ha algum user aqui com sportotv?

Só aqui, há 26:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53414.75

O Benfica tem tudo, só não tem comparação.

BERNA_1961

Para além do Benfica-Belenenses, temos sábado (28 Set) às 12:45: Tottenham - Chelsea  .... só na BTV.
Todos os restaurantes, cafés e os benfiquistas que ainda não o fizeram, toca a subscrever!

TuBaS

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2013, 06:10

Mas já não está em França ?

«No ar há já mais de três anos, a Benfica TV chegou hoje à televisão francesa. De acordo com um comunicado do clube, a Benfica TV está disponível na posição 446 da Orange – distribuidora de conteúdos da France Telecom. A estreia deu-se esta manhã e a população que usufrui deste serviço é de 3,5 milhões de pessoas, mas apenas os assinantes do pacote lusófono pode visualizar o canal do clube da Luz.»

Notícia de 2012

BERNA_1961

Estamos com 960. Faltam 40 para os 1.000.
Era espectacular atingir este fim de semana esse número.
Depende dos benfiquistas deste fórum.