Benfica TV

benficaslb1

Apesar de ser uma boa noticia não se esqueçam que a sporttv é metade da NOS por isso não é bem a mesma coisa que ter os jogos na nossa posse por completo.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2016, 16:11
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: Mjolnir em 30 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:44
Citação de: khyeniq em 30 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29
Péssima notícia, enquanto consumidor.
Notícia indiferente enquanto benfiquista (adepto, sócio e accionista).

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...
Vai ter a Liga Francesa e a Italiana

Que não são nada de especial. Não valem os 10€ e as modalidades eram de graça há uns anos e são de graça nos outros clubes.
Começamos apenas com futebol brasileiro, modalidades e jogos em casa por 10€... A liga inglesa só veio depois. Vamos ver como vai ficar a nível de conteúdos e preços.

Falso. Os 10€ são do ano em que passámos a ter a EPL. Aliás, nem eu subscrevia sem a EPL...

O que aconteceu foi passarmos a ter a liga italiana e a francesa sem aumento de preços.

Exacto... Aposto que nessa altura não pediu para os preços serem aumentados, porque era justo. Às tantas ainda se veio queixar porque a Benfica TV não tinha canais para dar tantos jogos, ao contrário da adorada Cosmos.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2016, 16:14
Apesar de ser uma boa noticia não se esqueçam que a sporttv é metade da NOS por isso não é bem a mesma coisa que ter os jogos na nossa posse por completo.

Não se pode ter tudo. Esta é a solução menos má dentro do que foi estabelecido, e uma surpresa agradável.

Mas acredito que a Sportv passe a ter acesso aos jogos em diferido, que não tinha até agora.

dvck

Acham que a NOS vai manter a liga italiana e francesa na BTV? Parece-me mais provável que esses conteúdos passem para a Sporttv.

dfernandes

Citação de: dvck em 30 de Maio de 2016, 16:17
Acham que a NOS vai manter a liga italiana e francesa na BTV? Parece-me mais provável que esses conteúdos passem para a Sporttv.

Isto é apenas a minha opinião, mas acho que esses conteúdos vão continuar na Benfica TV.

Dennis

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2016, 16:11
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: Mjolnir em 30 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:44
Citação de: khyeniq em 30 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29
Péssima notícia, enquanto consumidor.
Notícia indiferente enquanto benfiquista (adepto, sócio e accionista).

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...
Vai ter a Liga Francesa e a Italiana

Que não são nada de especial. Não valem os 10€ e as modalidades eram de graça há uns anos e são de graça nos outros clubes.
Começamos apenas com futebol brasileiro, modalidades e jogos em casa por 10€... A liga inglesa só veio depois. Vamos ver como vai ficar a nível de conteúdos e preços.

Falso. Os 10€ são do ano em que passámos a ter a EPL. Aliás, nem eu subscrevia sem a EPL...

O que aconteceu foi passarmos a ter a liga italiana e a francesa sem aumento de preços.

Exacto... Aposto que nessa altura não pediu para os preços serem aumentados, porque era justo. Às tantas ainda se veio queixar porque a Benfica TV não tinha canais para dar tantos jogos, ao contrário da adorada Cosmos.

E era. Eu pagava 10€ só pela Premier League. Aliás, basicamente, andei a pagar 10€ pela Premier League, já que as modalidades já eram gratuitas anteriormente e são gratuitas nos outros canais de clube.
Por mim, é fácil: cancelo Benfica TV, continuo com Red Pass e pago quota modalidades. Desculpem lá se o meu benfiquismo é menor que o vosso por não dar 10€ pelas ligas italiana e francesa...

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 16:18

Isto é apenas a minha opinião, mas acho que esses conteúdos vão continuar na Benfica TV.

Vão continuar e a Benfica TV vai continuar com os 2 canais.

RubenM

vai continuar premium na Nos, certo?
de borla é bom demais para ser verdade

cipri_slb

Só tenho pena que perdemos a liga inglesa para a sporttv.

Jonimane

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:56
"Os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV, canal que manterá o seu caráter premium."

Confirma-se que vamos continuar a pagar, mas por menos conteúdos.
E deixamos de pagar ao Benfica, e passamos a pagar à NOS.
Por aqui, menos um subscritor, com muita pena minha :(
:bah2:

Ficou aborrecidinho por causa dos jogos não irem para a Sportv, porque assim pagava menos.

Não assine a Cosmos e tem o problema resolvido.

Deixar de ver os jogos fora do Benfica, a Liga Inglesa, a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões?
Neste momento a SonangolTV (já não é Cosmos...) tem praticamente tudo o que interessa. Na Benfica TV, de interesse, só ficam alguns (não muitos) jogos das ligas italiana e espanhola e as modalidades. Olha, mais facilmente pagava a quota modalidades AO CLUBE que os 10€ à NOS...
Acho que o pessoal está a ver isto muito pelo lado emotivo de ter os jogos na "nossa" (que já nem é bem "nossa"...) televisão do pelo lado racional.
Isto é uma guerra NOS-MEO e o Benfica está lá pelo meio, sem ter nada a ganhar e nada a perder. Aqui, só perdem os consumidores, principalmente os benfiquistas.

Fonte?

cwally

Citação de: cipri_slb em 30 de Maio de 2016, 16:22
Perdemos? Volto a relembrar que a BTV já não é do Benfica, é da NOS.

Ru10

Citação de: RubenM em 30 de Maio de 2016, 16:21
vai continuar premium na Nos, certo?
de borla é bom demais para ser verdade
Premium.

vermelhoftw

ui amigos e a liga francesa italiana e a ufc vao para onde?

Jonimane

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 16:18

Nem têm porque sair.
A BTV pagou por eles... são da BTV!

benficaslb1

Citação de: cwally em 30 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: cipri_slb em 30 de Maio de 2016, 16:22
Perdemos? Volto a relembrar que a BTV já não é do Benfica, é da NOS.

O que tem? Quando a perdemos ainda não tínhamos negociado com ninguém.