Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: MrCobb em 28 de Outubro de 2023, 22:16"...Do Filipe Martins que nunca fez golo ao Benfica..."
Mais uma vez o Conduto a chamar o karma, nunca mais aprende esse gajo. Quando diz algo assim vai acontecer o contrário, sempre.
Já referi isso aqui há uns 2 ou 3 anos.
Parece macumba, pkp o Conduto!

L1968

Tragam a sopa que o conduto está uma merda.

L1968

A Bárbara Alves saiu da BTV?

Dandy

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2023, 13:44


....não me canso de dizer...... dá-me nojo.......





   Tivesses comprado uma LG.




trobialx

Mais alguém tem problemas a ver btv no browser? Tanto no Chrome como no Edge (o site diz logo que não é compativel com firefox).. nada! Diz que está a carregar video e fica tudo preto sem aparecer nada..

Jotenko

Hoje parecia que estava a ver o jogo na SportingTV.

Ao Conduto só faltou elogiar os braços e o cabelo do Gyokeres.

Cardia

Piores programas da BTV?
Começo eu:

- Lanças Apontadas

Notguilty

Citação de: Cardia em 15 de Novembro de 2023, 19:47Piores programas da BTV?
Começo eu:

- Lanças Apontadas
Se o Lanças é o pior imagino o que pensas de programas como o Pe em Riste e assim na CMTV.
Eu gosto de ouvir e identifico-me bastante com o Professor. O Júlio António tem uma voz irritante para a TV e para estar a dizer la paliçadas enquanto moi os ouvidos das pessoas podia ficar em casa.
Falam tanto que não existe departamento de comunicação , o Lanças faz exactamente alguma defesa ao Benfica nesse aspecto mas estão todos à mesma hora a escutar os dragartos da CMtv.
Pior programa da Btv, respondendo à  tua pergunta é quando se metem com os rallies e programas de carros.

benficaslb1

Citação de: Cardia em 15 de Novembro de 2023, 19:47Piores programas da BTV?
Começo eu:

- Lanças Apontadas

O Lanças Apontadas pelo menos era o melhor programa do canal quando eu o tinha, agora não sei.

Deus Jonas

Citação de: Cardia em 15 de Novembro de 2023, 19:47Piores programas da BTV?
Começo eu:

- Lanças Apontadas

Foste logo pegar no melhor

lancadordedois

a irritante frase "futebol champagne"

a unica coisa positiva de nao estarmos a jogar cu é que se deixou de ouvir isso

JMiguel23

A inutilidade da BTV é tão grande.
Podiam transmitir os jogos de Rugby da nossa casa e zero!
Programas da chacha e inúteis.

RedHead

Hélder Conduto já referiu que o presidente do Sporting já comentou a não expulsão do Pepe😁

SERNADA_SLB

Está a dar agora na BTV a repetição do Lusitânia - Benfica para a taça de Portugal, mas colocaram o som ambiente de um jogo que parece no estádio da Luz.

Que coisa mais esquisita.

força Benfica

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Dezembro de 2023, 20:23Está a dar agora na BTV a repetição do Lusitânia - Benfica para a taça de Portugal, mas colocaram o som ambiente de um jogo que parece no estádio da Luz.

Que coisa mais esquisita.

Realmente..  ;D