Benfica TV

Jakub

Já me aparece no Canal 30 a Benfica TV...

Mostra o Símbolo enorme e diz:

Benfica x Nápoles, em directo e exclusivo no Meo, 2 de Outubro às 20h15

Assista no meo à primeira emissão experimental da Benfica TV...

SLB_FAN

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:21
Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 16:16
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 15:30

Não é comparável o que ambos ganharam em ser Presidentes do Benfica...
::)

Porque será? Hum, hum?

Hum, hum é como diz o que lá está agora...
Tens que ver quem ele era quando chegou ao Benfica e quem ele é agora!
E não me venhas com a tanga do costume que que ele já era rico...

Ele não era rico. Comparado com a maior parte da população Portuguesa, ele é multi-milionário, e já o era antes de entrar para o Benfica. E o que ele ganha ou deixa de ganhar, estou-me a cagar para isso, pois só a ele isso diz respeito. Dele quero competência no lugar que ocupa no Benfica. Quanto ao tempo amigo Vale Tudo, ganhou uns anos de prisa, que foi o mínimo que lhe deveria acontecer, face à merda que fez no Benfica.

O Vale e Azevedo se nao tivesse sido presidente do benfica, provavelmente as suas falcatruas ficavam por saber e nao tinha sido preso, provavelmente a maior asneira da vida dele.

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:21
Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 16:16
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 16:07
Citação de: IVG em 19 de Setembro de 2008, 15:30

Não é comparável o que ambos ganharam em ser Presidentes do Benfica...

Porque será? Hum, hum?

Hum, hum é como diz o que lá está agora...
Tens que ver quem ele era quando chegou ao Benfica e quem ele é agora!
E não me venhas com a tanga do costume que que ele já era rico...

Ele não era rico. Comparado com a maior parte da população Portuguesa, ele é multi-milionário, e já o era antes de entrar para o Benfica. E o que ele ganha ou deixa de ganhar, estou-me a cagar para isso, pois só a ele isso diz respeito. Dele quero competência no lugar que ocupa no Benfica. Quanto ao tempo amigo Vale Tudo, ganhou uns anos de prisa, que foi o mínimo que lhe deveria acontecer, face à merda que fez no Benfica.

Aliás, competência é que ele tem de mais...
E sobre a merda que o outro fez no Benfica, estaremos para ver a que agora está a ser feita... pode ser que até dê em directo na Benfica TV...

aguia imperial

o Benfica sera um clube enorme a nivel financeiro quando tiver os jogos em direto no nosso canal , isso e certo .

xico_da_bezana

Já há Benfica TV no Canal 30

A.C.

Citação de: aguia imperial em 19 de Setembro de 2008, 18:10
o Benfica sera um clube enorme a nivel financeiro quando tiver os jogos em direto no nosso canal , isso e certo .

É curioso que nenhum clube europeu tem os seus jogos nos seus próprios canais, nem Barcelonas, nem Reais Madrid, nem Manchester's, mas claro o Benfica vai ter e vai ser um grande sucesso...

xico_da_bezana

Citação de: A.C. em 20 de Setembro de 2008, 00:32
Citação de: aguia imperial em 19 de Setembro de 2008, 18:10

É curioso que nenhum clube europeu tem os seus jogos nos seus próprios canais, nem Barcelonas, nem Reais Madrid, nem Manchester's, mas claro o Benfica vai ter e vai ser um grande sucesso...

O motivo é óbvio.

Se o Benfica recebesse 100 milhões de direitos televisivos, também não teria os jogos na Benfica TV.

Jakub

Spooner®

Jakub

Citação de: Spooner® em 20 de Setembro de 2008, 01:57
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Setembro de 2008, 01:45
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Setembro de 2008, 00:30
Já há Benfica TV no Canal 30

Desde as 17h... ;)

Ta porreiro ou não?

ou ainda nao transmitiram nada?

Não. Só tem o simbolo e umas info's...

Só começará no SLB x Nápoles segundo a info...

sanfinense

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Setembro de 2008, 16:18
Aqui discute-se Canal Benfica (ou Benfica TV).

Esses sentimentos de inferioridade convertidos em cruzadas pessoais anti-Vieira são para outros tópcios.

para certos uzeres basta  ver um teclado e o anti-Vieira aparece logo. :bah2: :bah2: :cry2:

flsb

O canal 30 da MEO já está sintonizado na BENFICA TV.O emblema do nosso grande Clube já ilumina as nossas casas . :slb2:

george 20

Disseram-me hoje ke este jogo dará em todos os pacotes do Meo, seja por cabo ou por satélite, seja o base, seja o ultra sportv, seja o light, seja o base + mix... enfim para toda a gente ke tenha a Meo...

Para mim será bom pois tenho o ultra sportv por satélite, e só lá para meio de Outubro a ke me podem fazer a instalaçao do serviço por iptv...

Disse-me a minha amiga ke trabalha na loja da Meo ke nos ultimos dias é só pessoal a aderir e a pedir informaçoespor causa do canal Benfica  :slb2: Somos grandes

rkc

Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2008, 11:56
Disseram-me hoje ke este jogo dará em todos os pacotes do Meo, seja por cabo ou por satélite, seja o base, seja o ultra sportv, seja o light, seja o base + mix... enfim para toda a gente ke tenha a Meo...

Para mim será bom pois tenho o ultra sportv por satélite, e só lá para meio de Outubro a ke me podem fazer a instalaçao do serviço por iptv...

Disse-me a minha amiga ke trabalha na loja da Meo ke nos ultimos dias é só pessoal a aderir e a pedir informaçoespor causa do canal Benfica  :slb2: Somos grandes

Enormes.

E com guito, pois no meu caso ficava a pagar quase 45 euros a mais por mês...

miglle

Recomendo aos criticos esta obra de literatura:

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/09/benfica-e-joaquim-oliveira.html

Obrigado Benfica Eagle