Benfica TV

Benfiquismo

Eu ja tenho o MEO lugar garantido no sofa O0 :tonge:

Red Guns

Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2008, 14:26
Citação de: Red Guns em 29 de Setembro de 2008, 13:54
Alguém sabe de algum Bar no Funchal ou arredores que tenha MEO e que vá passar o jogo??

Tens o mesmo problema que eu.

Estou no Funchal e não sei como fazer para ver o jogo...

Parece que prá gente vai ser relato...  :bah2:

nietzsche

eu vou ao estadio, mas a maior parte deve haver uma casa do benfica com meo  :flagglorioso:

Aveiro_boy

qd é que se sabe se dá para acompanhar o jogo com o napoles na net?

Leonzo

Vou a um Bar cá na minha terra fui no Sábado a esse Bar e como o dono sabia que eramos benfiquistas veio ter comigo e com os meus amigos dixer-nos que tava á espera que foxem lá por Meo hoje ou amanha e que Quinta já dava para ver o SLB... :)  :slb2:  

Francescoli

Citação de: nietzsche em 29 de Setembro de 2008, 16:05
eu vou ao estadio, mas a maior parte deve haver uma casa do benfica com meo  :flagglorioso:

dass, nao vou tar em casa e dificilmente posso ir ao estadio...

Ainda ha muitos bilhetes?? Tou lixado. . . So no proprio dia é q sei se da pa ir ou nao... Bem, pelo menos gravo o jogo!!

A.C.

Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:22

Ainda ha muitos bilhetes?? Tou lixado. . . So no proprio dia é q sei se da pa ir ou nao... Bem, pelo menos gravo o jogo!!

Não sei se no próprio dia vais encontrar bilhetes, a afluência ás bilheteiras está a ser muito boa.

nietzsche

Citação de: Bonobo em 29 de Setembro de 2008, 16:22

pah n sei se há muitos bilhetes, tenho o cativo que dá direito de preferência do lugar nos jogos da uefa, mandaram me a referencia para casa por carta e para o movel via sms e paguei via multibanco, por isso nunca me chateio muito com isso.
n sei se arranjas no proprio dia, dos mais baratos então deve ser impossível, so espero que esteja o ambiente de sabado, foi muito bom  :slb2: :slb2:  :slb2:

defacer

Tenho uma prendinha para alguns de VCS!!! ;) Já vou postar!!

defacer

http://direct8.directmedia.fr/programmes/emissions/0/football-21222.html

Vejam na parte de baixo, do lado direito da pagina o que vão transmitir... :D :D :D

Pena que seja só para o ppl do satelite.. Direct 8 está alojado no Astra 1L, 19,2º Este

Abraços!!!

Wampyro

Citação de: defacer em 29 de Setembro de 2008, 17:49
http://direct8.directmedia.fr/programmes/emissions/0/football-21222.html

Vejam na parte de baixo, do lado direito da pagina o que vão transmitir... :D :D :D

Pena que seja só para o ppl do satelite.. Direct 8 está alojado no Astra 1L, 19,2º Este

Abraços!!!

Para completar a info, o Direct8 tb está em FTA no Hotbird e no Eutelsat.

Qualquer um dos 3 é facil de apanhar em PT, com relevancia para o Astra e o Hotbird que se apanham (o Astra melhor) com um prato de apenas 60 cm!

Rui Costa

Quem era o director do canal Benfica antes do Palacin ser contratado? E quem é que ia realizar os conteúdos antes de ser a Cherry Entertainment?

Não sei se foi tornado publico, mas como o canal só não avançou por forças ocultas durante dois anos, tenho curiosidade em saber quem eram...

Special_Red

Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 18:14
Quem era o director do canal Benfica antes do Palacin ser contratado? E quem é que ia realizar os conteúdos antes de ser a Cherry Entertainment?

Não sei se foi tornado publico, mas como o canal só não avançou por forças ocultas durante dois anos, tenho curiosidade em saber quem eram...

Talvez eles apenas tenham avançado com isso após terem chegado a acordo com a Pt?

Rui Costa

Citação de: Special_Red em 29 de Setembro de 2008, 18:37
Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2008, 18:14

Talvez eles apenas tenham avançado com isso após terem chegado a acordo com a Pt?

Não pode ser. Pelo que diz o LFV, o canal só não foi lançado muito antes porque alguém impediu que isso acontecesse... Portanto já devia estar tudo contratualizado não? Como é que o canal estava pronto a ser lançado se não tinha ninguém para realizar os conteúdos? Seria um pouco esquisito...

Benfic@

uma foto para ilustrar o acontecimento.