Benfica TV

Francescoli

Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2008, 18:04
O que me deixa preplexo é alguem ainda responder ao IVG "sou socio, afinal não sou mas tou em todas as reuniões, afinal não estou".

Ai ai...

:pray:

IVG

Citação de: superbenficasempre em 30 de Setembro de 2008, 17:41
não acho isso, mas enfim..ninguém falou dos 15 jogos, mas sim de outra programação relativa ao SLB.
Será que havendo à mesma hora canal benfica e sporttv, grande parte dos benfiquistas optam pela BenficaTV, retirando deese modo audiências a todos os canais incluindo esse da sportv? E isso não preocupa esse canal? Quanto às receitas, ver-se-á no futuro também.

O Chelsea, R.Madrid, Barcelona , Manchester e outros estão todos errados.
Será que são todos clubes pretenciosos?

Para os clubes em questão o Canal de TV não é uma fonte de receitas, mas sim um veículo de marketing. E dificilmente alguma vez poderá ser mais do que isso!
Nenhum deles sequer ousa em pensar dar os jogos de futebol em directo no canal respectivo, ainda que a dimensão dos mercados em que estão, não tenha qualquer tipo de comparação com o do Benfica...
Isto já não falando naquilo que se passa nos States, onde o desporto é efectivamente profissional e uma enorme fonte de receitas, onde nenhum clube transmite jogos em canal próprio, isto apesar de muitos clubes terem canais de TV.

No20__

Por mim comprávamos era os direitos televisivos às outras equipas e aí sim, era a escandaleira  :whistle2:

IVG

Citação de: No20__ em 30 de Setembro de 2008, 18:14
Por mim comprávamos era os direitos televisivos às outras equipas e aí sim, era a escandaleira  :whistle2:

Mesmo isso não chegava...
Imagina a Sportv só com os jogos da Liga Sagres..., alguém pagava?

Oliveira1

Simplesmente nos outros países os clubes recebem quantias ajustadas pelos direitos de transmissão dos seus jogos, coisa que não se passa em Portugal e mais ainda em relação ao Benfica.

Logo o Benfica se quiser quando terminar o contrato vigente, fácilmente ultrapassa os valores que agora recebe, mesmo se optar por cobrar um valor mensal para se ter a Benfica TV com os jogos do clube.

Não me parece que seja muito dificil de perceber isso...

popov

Eu até concordo com o Bessa Tavares (SporTv), até 2012.
A partir daí o SL Benfica fica não só com o direito de negociar o contrato livremente com que operador quiser e nas condições que quiser.
E refiro só 3 aspectos fundamentais.
O SL Benfica fica com a possibilidade de vender o televisionamento dos seus jogos (aos níveis nacional e internacional) e ainda vender a publicidade de cada jogo.
Eu acredito que depois de 2012, o SL Benfica continuará a vender o televisionamento dos jogos à SporTV, mas com condicionantes, i.e., com reserva para sua própria exploração dos direitos de publicidade e direitos internacionais, e isso vai fazer disparar as receitas do clube.
Para os adeptos do SL Benfica fica a possibilidade de irem ao Estádio ver o jogo e depois à noitinha verem o jogo em diferido na Benfica TV.
Saudações benfiquistas,
/Popov

IVG

Citação de: Oliveira1 em 30 de Setembro de 2008, 18:19
Simplesmente nos outros países os clubes recebem quantias ajustadas pelos direitos de transmissão dos seus jogos, coisa que não se passa em Portugal e mais ainda em relação ao Benfica.

Logo o Benfica se quiser quando terminar o contrato vigente, fácilmente ultrapassa os valores que agora recebe, mesmo se optar por cobrar um valor mensal para se ter a Benfica TV com os jogos do clube.

Não me parece que seja muito dificil de perceber isso...

Nos outros países, tal como cá, o mercado é que faz o preço a pagar...

Francescoli

Citação de: popov em 30 de Setembro de 2008, 18:29
Eu até concordo com o Bessa Tavares (SporTv), até 2012.
A partir daí o SL Benfica fica não só com o direito de negociar o contrato livremente com que operador quiser e nas condições que quiser.
E refiro só 3 aspectos fundamentais.
O SL Benfica fica com a possibilidade de vender o televisionamento dos seus jogos (aos níveis nacional e internacional) e ainda vender a publicidade de cada jogo.
Eu acredito que depois de 2012, o SL Benfica continuará a vender o televisionamento dos jogos à SporTV, mas com condicionantes, i.e., com reserva para sua própria exploração dos direitos de publicidade e direitos internacionais, e isso vai fazer disparar as receitas do clube.
Para os adeptos do SL Benfica fica a possibilidade de irem ao Estádio ver o jogo e depois à noitinha verem o jogo em diferido na Benfica TV.
Saudações benfiquistas,
/Popov

Sejas bem aparecido, nao tens andado por ca!

:drunk:

superbenficasempre

Citação de: IVG em 30 de Setembro de 2008, 18:11
Citação de: superbenficasempre em 30 de Setembro de 2008, 17:41
não acho isso, mas enfim..ninguém falou dos 15 jogos, mas sim de outra programação relativa ao SLB.
Será que havendo à mesma hora canal benfica e sporttv, grande parte dos benfiquistas optam pela BenficaTV, retirando deese modo audiências a todos os canais incluindo esse da sportv? E isso não preocupa esse canal? Quanto às receitas, ver-se-á no futuro também.

O Chelsea, R.Madrid, Barcelona , Manchester e outros estão todos errados.
Será que são todos clubes pretenciosos?

Para os clubes em questão o Canal de TV não é uma fonte de receitas, mas sim um veículo de marketing. E dificilmente alguma vez poderá ser mais do que isso!
Nenhum deles sequer ousa em pensar dar os jogos de futebol em directo no canal respectivo, ainda que a dimensão dos mercados em que estão, não tenha qualquer tipo de comparação com o do Benfica...
Isto já não falando naquilo que se passa nos States, onde o desporto é efectivamente profissional e uma enorme fonte de receitas, onde nenhum clube transmite jogos em canal próprio, isto apesar de muitos clubes terem canais de TV.

não pensam, porque são (teêm sido) negociados globalmente com as ligas ou federações dos seus países.
E o marketing é para quê? não é para aumentar vendas ( logo receitas).
Nenhum desses clubes, especialmente os ingleses, alguma vez praticam as modalidades que o SLB pratica,
Aguardemos o futuro...

Zaratustra

e q tal uma pareceria benfica-sportv ::)

The Eagle 10

Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2008, 20:28

nem quero pensar nisso, o benfica juntar com a sport tv  >:(

Zaratustra

Citação de: benf4ever em 30 de Setembro de 2008, 20:31

amigods amigos negpocios a parte... e esta parceria tinha todo o interesse para ambas as partes

Solaris

Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2008, 20:34

amigods amigos negpocios a parte... e esta parceria tinha todo o interesse para ambas as partes
Se for para aquelas nulidade continuarem a relatar os jogos do Benfica com tanto veneno eu digo:
Antes só que 'muito' mal acompanhado.

The Eagle 10

Citação de: Solaris em 30 de Setembro de 2008, 20:38
Citação de: Zaratustra em 30 de Setembro de 2008, 20:34

Se for para aquelas nulidade continuarem a relatar os jogos do Benfica com tanto veneno eu digo:
Antes só que 'muito' mal acompanhado.

:metal: apoiado

ascensao

Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir