Benfica TV

Manel dos Anzois

Peço ao responsável da Sondagem que coloque a opção para modificar o voto, para que o pessoal que ainda não aderiu mas pensa aderir, actualize o seu voto quando efectivar a subscrição.

AChamaImensa

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2013, 20:50
Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:43
Não é mencionar nada Theroux. Pode-se mencionar. Mas eu não defendo circo, só respondi assim para não misturar coisas estúpidas como a gestão da equipa de futebol e a gestão de um canal de tv.

Acho que a mudança para canal premium não podia ser tão progressiva.

Não se pode pôr as pessoas a pagar 10€ pelo que está a dar neste momento, é criminoso.

Acho que nos deviam fazer sentir que pelo menos já estavamos a caminho de um canal de qualidade, nem que fosse por abrir o HD desde dia 1 com cenários todos mudados, com uma série de reposições de qualidade seleccionadas, com os melhores jogos desde que a BenficaTV abriu, etc.

Não é pedir 10€ e continuar com programação aleatória e com a merda de sempre.

Daí a entrevista em exclusivo com o JJ. Eu lembro-me dele ir dar entrevistas a outros canais durante a pré-época.

O HD já devia estar a bombar, mas só é vital quando passar o primeiro jogo.

Pessoalmente também preferia um início com outra força, mas precocupa-me mais ainda não estar em todos os operadores.

Se não fosse a mentalidade "ajudar o Benfica", as pessoas estariam a questionar se é justo pagarem 10€ este mês, se lhes foi prometido o HD...

Mas por acaso nem é isso que me chateia mesmo, é mesmo a grelha e não terem mudado nada na programação ou nos cenários.

Ninguém pensou que era importante tentar subir o nível neste início?

Era suposto ser o arranque de uma nova fase, e está tudo igual.

PS- Tirando a qualidade de imagem dos (poucos) programas já gravados em 16:9. Isso melhorou imenso.

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2013, 20:57
UFC na Benfica TV seria interessante,existem bastantes adeptos em Portugal,os direitos não devem é ser nada baratos.

É começar a chover pedidos na Benfica TV  :)
epa nao me chamem burro mas o que é isso??

RicardoSR

Eu também só irei subscrever em Agosto.
Se já há 20mil em 2 dias como o Miguelito disso é um bom começo, até tendo em conta que haverá ainda muito pessoal que nem se apercebeu que agora tem que se pagar e ainda não subscreveu, e há muito pessoal como eu só vai subscrever em Agosto, e penso que aí sim dará para ter uma melhor ideia do sucesso ou não.

Fly 13

Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 21:12
UFC na Benfica TV seria interessante,existem bastantes adeptos em Portugal,os direitos não devem é ser nada baratos.

É um desporto fofinho.

https://www.youtube.com/watch?v=OiZ8ZVUUvAo

Ramiro Lopes

http://lmgtfy.com/?q=UFC

hassana yebda

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2013, 21:16

É um desporto fofinho.

fogo tourada.. :-X

Manel dos Anzois

johnny supernova

Vou subscrever, mas apenas no final do mês.

Fly 13

Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 21:21
Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2013, 21:16

É um desporto fofinho.

fogo tourada.. :-X
;D

Darkboy

Vou tirar uns mbs de net para aderir à BTV e manter um preço idêntico, tudo indica. "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever".

limacosta

MikeSLB4Ever

VascoPaneira

Parece que na Cabovisão já deixam fazer pré-adesão. Parece-me treta para o pessoal não fugir...

SunRider

já há links para a Benfica TV?