Benfica TV

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2013, 21:18
Eu faz-me confusão como é que alguns aqui ainda não entenderam (ou não querem entender), que partilhar aqui links da Benfica TV Premium, é estar a lesar os interesses do Benfica.
Partilhar aqui links é o mesmo que dizer: epah, para quê subscreverem a Benfica TV se com estes links podem ver na mesma sem pagarem?
Bem sei que muita gente não terá acesso ao canal e que os links poderão ser a única forma de verem o Benfica (pessoal no estrangeiro, ou pessoal sem serviço de tv paga), mas não fará também muitos repensarem na adesão à Benfica TV se lhes deram outras formas de acesso ao canal?
Isso não é estar a lesar o clube? E mais grave, num fórum de Benfiquistas?
Pensem um bocadinho...

Há situações e situações, pelo menos as pessoas que estão em países que não tem Benfica tv deveriam ter acesso aos links, pois todos sabem o que custa querer ver o Benfica e não poder, isto para não falar nas pessoas que não têm possiblidade de subscrever a Benfica tv, porque também as há.

É claro que não é por isso acessível a toda a gente.
Há, e deve haver sempre excepções.

fabio1990

Mais um subscritor, desde o primeiro dia!

pica_foices

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Julho de 2013, 23:42
Ainda sem noticias da cabovisao

falaram aqui há pouco que num operador (acho cabovisão) já andavam a fazer pre registo.

rotepa

Citação de: hassana yebda em 03 de Julho de 2013, 22:30
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2013, 22:13
Eu so estou a espera que chegue a Franca, e vamos ver se o BTV vai negociar com a minha operadora.
Caso contrario não terei outra forma que não ver em streams.
de que zona es de franca?? pk nao metes ai meo ou zon satelite?
Estou num prédio sem direito a parabolicas e nem queria passar por ai.

Ja subscrevo a operadora internet triple play, onde tinha desde ha pouco tempo um pack português (rtp, SIC, tvI, Benfica TV, Porto canal...) e posso dar 10 para a BTV se for preciso nestas condições mas não quero subscrever a outra coisa. Ja chega de pagar a torto e a direita.

odistraido

Vallis Longus SLB

:metal:menos 26.79€  para os porcos!!!

pdantas

Zlatan_Messi

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2013, 23:50
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Julho de 2013, 23:42
Ainda sem noticias da cabovisao

falaram aqui há pouco que num operador (acho cabovisão) já andavam a fazer pre registo.

Ok entao talvez até ao final da semana haja novidades.
Tks

pdantas

Alguma vez vai dar no Meo Go

RedCristal

sinomen

Citação de: TROFAS em 03 de Julho de 2013, 22:53
Menos um cliente sporttv... mais um cliente Benfica tv  :slb2:

40 minutos que demorou o telefonema para a MEO para fazer esta mudança fdx  :bah2: :tickedoff:

e usar o comando da meo para tratar dessas coisas de adesao/cancelamento

muito mais fast

klik

NO Momento que tivermos uma boa Maquia de clientes(300&400&500 mil)...e essas mesmas pessoas adaptadas a ideia BenficaTV, era o momento chave para se tentar roubar a champions, Liga Espanhola, e Liga Alemã, NBA. Mesmo que isto significasse aumentar de 10 para 12/13€...

Era por a Sporttv em xeque-mate...

Porque existe uma diferença enorme entre a BTV e a Sporttv. É que a BTV é um canal de clube, que a partir do momento que adquira um certo numero de clientes , com o tipo de conteúdo que tem, não tem tendência a perder clientes... É uma marca do Clube.

Sporttv não... perdendo conteúdo que disse, torna-se vago... algo que deixa de poder sequer de funcionar...

Já imaginaram a Sporttv a funcionar a base dos direitos nacionais??! e uma ou outra liga?? Para além de ficar-mos com um preço arrasador, eles teriam que baixar os contratos televisivos dos clubes.. algo que até nem seria bom para o futebol Português.

benficavida

Um pró que a BenficaTV tem é o seu próprio nome.

Porque Benfica deve ser das palavras mais pronunciadas em Portugal ou anda lá perto. É um nome muito forte.

É um canal que vai ter sempre muito mais mediatismo que a Sporttv.

A Sporttv pode ir abaixo dum momento para o outro. Nós temos um suporte, e é dos mais fortes do mundo, os Benfiquistas!

Yahiko

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 02:34
NO Momento que tivermos uma boa Maquia de clientes(300&400&500 mil)...e essas mesmas pessoas adaptadas a ideia BenficaTV, era o momento chave para se tentar roubar a champions, Liga Espanhola, e Liga Alemã, NBA. Mesmo que isto significasse aumentar de 10 para 12/13€...

Era por a Sporttv em xeque-mate...

Porque existe uma diferença enorme entre a BTV e a Sporttv. É que a BTV é um canal de clube, que a partir do momento que adquira um certo numero de clientes , com o tipo de conteúdo que tem, não tem tendência a perder clientes... É uma marca do Clube.

Sporttv não... perdendo conteúdo que disse, torna-se vago... algo que deixa de poder sequer de funcionar...

Já imaginaram a Sporttv a funcionar a base dos direitos nacionais??! e uma ou outra liga?? Para além de ficar-mos com um preço arrasador, eles teriam que baixar os contratos televisivos dos clubes.. algo que até nem seria bom para o futebol Português.

Ou seja, teriamos 500 000 clientes que em teoria subscreveram a BenficaTV sem quererem saber de F1, ténis, nbas etc etc por 9,90€, que depois teriam de pagar cerca de mais dois tres euros por conteudo para eles praticamente irrelevante. Não acho que seja o caminho a seguir, lagartos e tripeiros por mais conteudo que tenhamos nunca nos iriam subscrever e para 95 porcento dos benfiquistas esses conteudos seriam de valor 0.
Penso que a unica vantagem era o acabar com os subsctitores da SportTV, contudo 95 porcento dos assinantes deles tem o canal pelo futebol do seu clube, sendo assim a ideia nao faz sentido!