Benfica TV

Jigz

Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 14:30
Apesar do que muitos poderão pensar, Helder Conduto é Benfiquista.

è bom que seja :)

Frank James

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Julho de 2013, 14:24
Eu nem sequer vejo as notícias na rtp só pelo ódio que lhes tenho pela maneira parcial com que tratam o desporto, agora vem o coordenador de desporto da rtp para a Benfica TV. XD
Será que vai ser lamber o cu ao pdc e aos corruptos a tempo inteiro? Vamos ter o som da Luz cortado??
Vamos convidar o rui cerqueira também?
:2funny: :2funny:

Por isso é que o único "corrupto" da RTP é o Hugo Gilberto. Os restantes são "lagartos" e Benfiquistas.

Kyoto

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2013, 14:21
Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

Se é o gajo que relata os jogos do Can na Eurosport ate é bom eu gosto.. é um pouco hilariante em alguns comentarios fora isso da otra emoçao aos jogos
esse é o Olivier Bonamici, vive em portugal mas tem nacionalidade monegasca. é dos meus comentadores preferidos

Achor81

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: Achor81 em 10 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:10
O pessoal goza com o "Mas que periogo" e com o "Está lá dentro" mas isso é a marca do jornalista, marca essa que o torna mais conhecido pelo público e vai fazer com que seja lembrado mesmo quando já não seja jornalista.

Não gosto do estilo, um dos motivos pelos quais não vejo jogos da seleção e agora tenho de o engolir a narrar jogos do Benfica...não há direito!!!
deixar de ver os jogos da selecção por causa do comentador? desculpa lá mas isso é pura parvoíce. há um botão chamado mute

Chama-lhe o que quiseres mas tens ler melhor o que escrevi...o comentador não é a CAUSA de não ver jogos da seleção é UM DOS MOTIVOS pelos quais não os vejo, e sublinho UM.

Ver jogos sem som ambiente é a mesma coisa comer caracóis e beber agua para acompanhar...

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2013, 14:21
Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

Se é o gajo que relata os jogos do Can na Eurosport ate é bom eu gosto.. é um pouco hilariante em alguns comentarios fora isso da otra emoçao aos jogos
esse é o Olivier Bonamici, vive em portugal mas tem nacionalidade monegasca. é dos meus comentadores preferidos
Por acaso odeio não tenho paciência para ele

Ru10

Não gosto nada do estilo de comentar do Hélder Conduto..
Gostava sim do da Eurosporto,o que comentei o golo do Lima aos lagartos ou o Pedro Ribeiro por exemplo.

PS: Pedro Sousa também.

Michael Schumacher

Muito bem. Só falta mudar tudo o resto e correr a pontapé com os Guerra's da VTV.

ilgiocobp

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2013, 14:27
Ainda ninguém sugeriu o João Ricardo Pateiro ou o Carlos Daniel?

Foda-se nunca na vida. Eu imagino os golos do porto sempre com a voz dele ou do orlando. E aquelas musiquinhas da treta metem-me nojo.

IPASLB

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:31
Eu nem sequer vejo as notícias na rtp só pelo ódio que lhes tenho pela maneira parcial com que tratam o desporto, agora vem o coordenador de desporto da rtp para a Benfica TV. XD
Será que vai ser lamber o cu ao pdc e aos corruptos a tempo inteiro? Vamos ter o som da Luz cortado??

Por isso é que o único "corrupto" da RTP é o Hugo Gilberto. Os restantes são "lagartos" e Benfiquistas.
Hugo Gilberto e o mito de ser portista...
O clube que ele mais gosta nem é português, é espanhol e é o Real Madrid.

BrunoP

Gosto do Helder Conduto mas nao tenho tanta cereza que seja Benfiquista. No fifa 13 um gajo esta a jogar contra os porcos os porcos marcam e ele "PORTO PORTO PORTO PORTO PORTOOOOOOO GOLO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTOOOOOOO"  e quando é o Benfica nada, isso irrita um gajo. ;D
Mas pelo menos é um jornalista e relatador muito competente ao contrario do que estao na BTV, acho que é uma grande aquisição para a BenficaTV.

Kyoto

Citação de: Jigz em 10 de Julho de 2013, 14:30
Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 14:30
Apesar do que muitos poderão pensar, Helder Conduto é Benfiquista.

è bom que seja :)
é mas tb espero que saiba ser minimamente coerente apesar do canal ser do clube. e um jornalista deste nivel saberá se-lo. ao contrario dos que la estão, que qualquer decisão contra nós é o arbitro que é fraco, é um escandalo é isto e aquilo, alguns poderão gostar do estilo, pessoalmente não gosto que me tomem por parvo.

Trezeguet

O Conduto é benfiquista com simbolo prata.

Jigz

Citação de: BrunoP em 10 de Julho de 2013, 14:34
Gosto do Helder Conduto mas nao tenho tanta cereza que seja Benfiquista. No fifa 13 um gajo esta a jogar contra os porcos os porcos marcam e ele "PORTO PORTO PORTO PORTO PORTOOOOOOO GOLO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTOOOOOOO"  e quando é o Benfica nada, isso irrita um gajo. ;D
Mas pelo menos é um jornalista e relatador muito competente ao contrario do que estao na BTV, acho que é uma grande aquisição para a BenficaTV.

A minha duvida é se isso não irá acontecer tambem na vida real...por isso é que eu digo , que é bom que seja do Benfica ;

Btw , é por isso que jogo Pes! lol

young:mountain

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:31

Olá!

Kaká

Sou franco não gosto da maneira de comentar o Hélder. Há qualquer coisa que me irrita, aquele tom caracteristico com que ele faz o "mas que perigoooo".. não curto mesmo nada :X.

Mas também há que entender que, ele tem muito calo em tudo o que faz, e como é óbvio é uma excelente contratação