Benfica TV

Trezeguet

o Pedro Ribeiro quer? e pelo que li ainda não está fechado os comentadores. é que escrevem que com entrada do HC não entra mais ninguém

vincitore

Citação de: Jigz em 10 de Julho de 2013, 16:32
Não se de que clube é , mas para mim o melhor seria Joaquim Rita.

Também é bom

vincitore

Benfica-Forever

Helder "Vai ser vai ser vai ser... mas que priiiiiigo" Conduto??

Por favor, nãoooo

Sickness:SLB

Pedro Ribeiro é que ficava mesmo bem!

Ricardo Oliveira

Para chefe da redacção é conveniente uma pessoa experiente em televisão e em jornalismo desportivo, como é o caso do Hélder Conduto. Não o tenho em má conta mas não tenho assim uma opinião muito clara sobre o mesmo. Desejo-lhe boa sorte!
Para o resto dos lugares, espero que os preencham com pessoas jovens, como a estação o é, e talentosas. Neste momento já temos alguns jornalistas que eu gosto bastante, mas outros que nem por isso. Espero que a pouco e pouco melhorem mas que apostem forte em peças chave, como o são o chefe da redacção e os principais comentadores dos jogos do Benfica e da Liga Inglesa.
Eu que estou em Angola já estou a tratar de conseguir a ZAP e a maioria dos Benfiquistas que conheço também estão.

quinjeajero

Citação de: bope em 10 de Julho de 2013, 16:37

Jorge Batista,  o destilador de ódio??? Longe com esse gajo....

Ele só partilha a frustração de imensos benfiquistas com a nossa direcção e treinador. Dizer verdades não é destilar ódio.

Manel dos Anzois

Citação de: quinjeajero em 10 de Julho de 2013, 17:01

Ele só partilha a frustração de imensos benfiquistas com a nossa direcção e treinador. Dizer verdades não é destilar ódio.

Ele destila é whisky velho na televisão e na noite lisboeta com fartura...

Trezeguet

a selecção,o porto e o sporting? é o  Vieira que manda? é que ele até nesses malha

Baretta75

Vão mas é recrutar á velha guarda: Rui Tovar, Manuel da Costa, Almeida Ribeiro, Orlando Dias Agudo...os atuais narradores são tão confrangedores!!!???

dmc

Carlos Daniel?
Já tem anos como locutor. Ultimamente não o tem feito, mas tem experiência de locutor em televisão e rádio.

quinjeajero

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Julho de 2013, 17:03

Já o JJ deve ser só aguardente.

Gasolina

Tudo o que venha além dos dois que lá está, dificilmente é pior...Por isso Bem Vindo

Manel dos Anzois

Citação de: Baretta75 em 10 de Julho de 2013, 17:05
Vão mas é recrutar á velha guarda: Rui Tovar, Manuel da Costa, Almeida Ribeiro, Orlando Dias Agudo...os atuais narradores são tão confrangedores!!!???

Sim...pessoal que saiba de bola a séria, e que não venha com conversas de "pressão alta", "box-to-box", "remontada", e outros termos pomposos ou pronunciados em estrangeiro, para fazer crer que o futebol é algo de muito erudito.

Manel dos Anzois

Citação de: quinjeajero em 10 de Julho de 2013, 17:07
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Julho de 2013, 17:03

Já o JJ deve ser só aguardente.

JJ deita-se cedo. A não ser quando o Viera lhe telefona ás tantas da manhã a perguntar se viu a exibição de fulano tal no Brasileirão.