Benfica TV

BlankFile

Também não consigo ver o comunicado.

TacuaraCardoso

BlankFile

Em resposta a muitos contactos
Comunicado: esclarecimento sobre internacionalização da Benfica TV

Perante os muitos contactos diários recebidos, por telefone e e-mail, de adeptos que buscam informações sobre o processo de internacionalização da Benfica TV, comunica-se que o Sport Lisboa e Benfica continua a fazer todos os esforços por encontrar os melhores parceiros para que a televisão oficial do Clube chegue ao universo de interessados, um pouco por todo o mundo.

Quaisquer desenvolvimentos relativos à difusão da Benfica TV, nomeadamente as plataformas em que o canal estará disponível, serão sempre comunicados através dos meios de informação oficiais do Clube.

Red Guns

Ou seja... nada. :\

bootscity

Citação de: Tim_CSC em 10 de Julho de 2013, 21:24
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2013, 14:21
Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

O remate bate num defesa, engana o guarda-redes e é um golo "verdadeiramente espectacular" (então se for no futebol feminino...)

Os comentadores da Eurosport são muito bons. Em todos os desportos que eu acompanho

frslb

Citação de: bootscity em 10 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: Tim_CSC em 10 de Julho de 2013, 21:24
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2013, 14:21
Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

O remate bate num defesa, engana o guarda-redes e é um golo "verdadeiramente espectacular" (então se for no futebol feminino...)

Os comentadores da Eurosport são muito bons. Em todos os desportos que eu acompanho
Concordo em absoluto. Provavelmente a melhor equipa de comentadores desportivos em Portugal.

Nuno_SLB

cwally

são definitivamente diferentes. Mas eu normalmente gosto!

benficaslb1

ja vi que sou só eu que abomino completamente o francês, não o queria cá nem que fosse ela a pagar-nos. Mas gostos não se discutem

Cyb3rNeo

Por mim era:

Jogos do Benfica - Hélder Conduto e Pedro Henriques

Jogos da Liga Inglesa - Pedro Ribeiro e o gajo da Eurosport.

JPE

Alguém sabe se o ZAP em Angola já tem o BTV no ar? 

tixatixa

O Pedro Henriques era mel!

Zlatan_Messi

a senhora da caboviso disse que demorava 15 minutos e ja passou quase 2 horas  :confused:

Cyb3rNeo

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Julho de 2013, 00:07
a senhora da caboviso disse que demorava 15 minutos e ja passou quase 2 horas  :confused:
Deve ser portista a V#%$