Benfica TV

kallou

Citação de: FilipDuricic10 em 12 de Julho de 2013, 11:29
Se nos proximos anos o Farence subir à primeira liga ficamos com os jogos deles contra o Benfica Porto Sporting Etc, certo???

Certo!!

desinstala

Se nos proximos anos o Farence subir à primeira liga ficamos com os jogos deles contra o Benfica Porto Sporting Etc, certo???

Óbvio.

kallou

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:31
O único mal disto é perceber que o polvo não vai ficar quieto.

As equipas que "contratarmos" da 2ª divisão muito dificilmente chegarão à 1ª, para não afrontar a Oliveiredo tv.

Com este tipo de estratégia é que começamos a matar o polvo...

Pena muitos benfiquistas ainda não terem percebido isto!!

Chuck

É, e se descer ficamos com os jogos deles contra o Quarteirense, Louletano, Pinhalnovense, etc.

desinstala

Acho q a comprarem de uma equipa de segundo liga, deviam analisar primeiro as equipas e ver a mais candidata ao titulo, e aí partir para a compra.
Não sei até q ponto o Farense vindo da subida de divisão, é candidato.

Trezeguet

a benfica tv devia transmitir o Super Bock Super Rock

Chuck

Numa Segunda Liga, o Farense é sempre candidato. A descer.

JPSilva

Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

bring_it_on

Eu gostava de perceber como é que a premier vai ser transmitida, isso sim... Ao sábado À tarde temos 5/6 jogos em simultâneo. Mais um ao final da tarde que pode entrar em conflito com a transmissão do Benfica.
Agora também já temos jogos do Farense...
E pelo que li, não vão deixar de transmitir as modalidades.
Explicações?
Devem vir em comunicados a conta gotas que a nossa estratégia de comunicação agora parece ser essa.

hmrkz

Parece-me muito conteúdo para um só canal...

JoaoPedroLopes

Citação de: kallou em 12 de Julho de 2013, 11:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:31
O único mal disto é perceber que o polvo não vai ficar quieto.

As equipas que "contratarmos" da 2ª divisão muito dificilmente chegarão à 1ª, para não afrontar a Oliveiredo tv.

Com este tipo de estratégia é que começamos a matar o polvo...

Pena muitos benfiquistas ainda não terem percebido isto!!

Eu sei disso.

O que eu sei tb é que o Oliveiredo determina quem é campeão, quem desce e quem sobe de divisão, etc.

Se sabe que o Farense sobe de divisão ficando sem possibilidade de transmitir os jogos em casa deste contra os grandes, achas que vai permitir a subida?

Só isso que quero realçar mais nada.

Red_Fraction

Espero que façam a cena dos Multijogos de outra forma isto não faz sentido nenhum, até para 2 canais começa a ser puxado...

Manel dos Anzois

Os jogos do Académico de Viseu parece que também já estão assegurados!

ElPibe_SLB

Sou da opinião que a BenficaTV devia ser apenas sobre o nosso clube.

Desta maneira, vai ser uma televisão inovadora é certo, mas que não justifica o nome BenficaTV, a meu ver.

Contudo, fico satisfeito por ver que estamos a tentar destruir o sistema.

Chuck

Temos que fazer o mesmo com o Chaves, assim para o ano temos provavelmente o monopólio dos jogos da II Divisão.