Benfica TV

BlankFile

É isso e esclarecer aqueles que ainda estão na ignorância. Na semana passada fui até ao café aqui da minha zona e estava lá um velhote a perguntar onde podia subscrever a Benfica TV e se a ZON já tinha. Um rapariga responde que ainda não, que estavam em negociações. Eu ouvi a conversa e disse logo "Alto e para o baile! A Benfica TV já está disponível na ZON, MEO, Cabovisão e ZAP (Angola e Moçambique)". E a rapariga assim meia surpreendida "Ai é?". Até expliquei ao velhote como podia aderir através da Box. :)

klik

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 03:57
É isso e esclarecer aqueles que ainda estão na ignorância. Na semana passada fui até ao café aqui da minha zona e estava lá um velhote a perguntar onde podia subscrever a Benfica TV e se a ZON já tinha. Um rapariga responde que ainda não, que estavam em negociações. Eu ouvi a conversa e disse logo "Alto e para o baile! A Benfica TV já está disponível na ZON, MEO, Cabovisão e ZAP (Angola e Moçambique)". E a rapariga assim meia surpreendida "Ai é?". Até expliquei ao velhote como podia aderir através da Box. :)

Chamadas ao cliente vai resolver isso... :P

penso que se telefonarem a 200 cafés por dia ou 200 benfiquistas por dia pelo menos 50% adirá na hora....

para não falar , telefonar ao sócio, etc.

Manel dos Anzois

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 03:57

Boa atitude BlankFile! É assim mesmo!

BlankFile

gugabenfica

Situação engraçada aconteceu no ultimo jogo do nosso glorioso aqui na minha terra.

Então 2 cafés separados por 10 metros, 1 com Benfica tv já activa e o seu dono Benfiquista, o outro tripeiro e com aquela coisa de : Alguma vez eu vou aderir a esse canal???? nem pensar.....Hora do jogo: o com benfica tv a abarrotar de gente a ver o glorioso, o outro completamente às moscas lololol

Mas o mais engraçado de tudo isto é que já me disseram que o tripeiro do café aderiu logo no dia a seguir....hahahahahahahah

:flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Pippi

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2013, 10:01
Situação engraçada aconteceu no ultimo jogo do nosso glorioso aqui na minha terra.

Então 2 cafés separados por 10 metros, 1 com Benfica tv já activa e o seu dono Benfiquista, o outro tripeiro e com aquela coisa de : Alguma vez eu vou aderir a esse canal???? nem pensar.....Hora do jogo: o com benfica tv a abarrotar de gente a ver o glorioso, o outro completamente às moscas lololol

Mas o mais engraçado de tudo isto é que já me disseram que o tripeiro do café aderiu logo no dia a seguir....hahahahahahahah

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2013, 10:01

Até os Benfiquistas que nao vao aderir à BenficaTV tem um papel importante encher os cafes e restaurantes com BTV!

bring_it_on

Alguém sabe como andam os números totais das subscrições do canal?
Pelo menos em Portugal já que nos outros países está visto que é em moldes diferentes (em Angola apareceu no pacote mais caro da Zap mas não teremos que pagar mais. Mas também não há liga inglesa, por exemplo).

pica_foices

os cafés vai ser por efeito cadeia..
se o do lado tem.. eles não podem deixar de ter..
qql café a que compense ter sporttv por mais de 20 euros..

compensa ter a Benfica Tv por 10

PDias

Eu estou a contar que a maioria das subscrições sejam mesmo cafes, bares e restaurantes. Nao ganham muito de mais de 10€ se calhar com 90 min de Benfica! E tem pelo menos 2 jogos por mes para encher a casa.

VALEBEM

Maioria de subscrições não digo, porque um Benfiquista que possa pagar 10 euros e que goste a sério do Clube, a meu ver tem o «dever moral» de subscrever Benfica TV, mas parece-me evidente que a maioria dos cafés e restaurantes acabarão por aderir. Não sei quantos existirão em Portugal, mas ainda deve ser um número elevado. Compensa-lhes claramente terem BenficaTV. Bem vejo nos cafés que frequento, a romaria de malta que vai ver os jogos do Benfica, sobretudo os disputados fora de casa, pois na Luz vou ver ao vivo.

fsc_4

Os clientes mais oportunistas (Não benfiquistas + fãs da Premier League) ainda não aderiram, portanto o número de subscritores não vai parar de aumentar até Setembro. Nessa altura, quase toda a rede HORECA deverá ter aderido, tendo em conta o início da Liga Portuguesa..

VALEBEM

Eu acho que, sobretudo graças à Premier League, podemos ir buscar uma pequena quota a lagartos ou andrades que não sejam muito fanáticos.
Por outro lado, não sei se isso já foi pensado, mas poderia não ser má ideia criar uma plataforma que permitisse pagar à parte, por exemplo os jogos com porto, sporting e braga, sei lá, por 10 euros. Poder-se-ia arrecadar um bom dinheiro extra.

faneca_slb4ever

Citação de: bring_it_on em 16 de Julho de 2013, 10:54
Alguém sabe como andam os números totais das subscrições do canal?
Pelo menos em Portugal já que nos outros países está visto que é em moldes diferentes (em Angola apareceu no pacote mais caro da Zap mas não teremos que pagar mais. Mas também não há liga inglesa, por exemplo).

Ainda não se sabem números oficiais.

Nuno_SLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 11:23
Eu acho que, sobretudo graças à Premier League, podemos ir buscar uma pequena quota a lagartos ou andrades que não sejam muito fanáticos.
Por outro lado, não sei se isso já foi pensado, mas poderia não ser má ideia criar uma plataforma que permitisse pagar à parte, por exemplo os jogos com porto, sporting e braga, sei lá, por 10 euros. Poder-se-ia arrecadar um bom dinheiro extra.

Eu tenho um colega de trabalho lagarto que já subscreveu o canal... :D

xMAXx

"Odieo o Benfica de Morte, mas tive que por a BenficaTV no meu Restaurante, para nao perder a Clientela!!".... Vais "mamar" com a BenficaTv para nao seres "Cão"(com todo respeito pelos cães). Ehehehehehehehehe Proprietário de um Restaurante em Braga.