Benfica TV

Cyb3rNeo

Darkboy

Números normais. O conteúdo neste momento não é apelativo. Com o decorrer da pré-época e início dos campeonatos o número vai disparar.

MrJohnny

Eu acho acima do esperado para começo.

Miguelito22

É mentira o que esse jornal ta a dizer e eu tenho a certeza porque tenho amigos que trabalham tanto na meo como na zon e esses numeros são tretas.... 32 mil ahahaha  so se for da ZON porque ja andamos perto dos 56 mil.

pec

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2013, 00:57
Números normais. O conteúdo neste momento não é apelativo. Com o decorrer da pré-época e início dos campeonatos o número vai disparar.

Também acho, com o início do campeonato deve haver um aumento substancial de assinaturas.

johnny supernova

Acredito que em Agosto, com o inicio das competições oficiais, esse numero duplique.

Theroux

Simplificando:

32000 * 9.90€ * 12 (meses) = 3.8M€

Em 17 dias, sem jogos para a Liga.

Nuno_SLB

Na segunda-feira foi-me garantido por um colega meu que trabalha no suporte Meo que estavam nas 36 000, não incluindo meo sat.

lolwut

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 01:05
Simplificando:

Menos o iva, pelo menos...

Mestre30

Citação de: lolwut em 17 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 01:05
Simplificando:

Menos o iva, pelo menos...
E o valor pago não vai todo para o Benfica certamente.

Chuck

Não esperava mais, sinceramente.

Julho, muita gente ainda nem entrou de férias, têm mais coisas com que se "preocupar", muitos não vêm necessidade de ter uma despesa extra por três ou quatro jogos de pré-época, alguns ainda não consideram os conteúdos merecedores dessa mensalidade (e aqui incluem-se adeptos de outros clubes).

Vamos esperar, diria que durante o mês de Setembro teremos uma boa surpresa.

Cyb3rNeo

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2013, 00:57
Outra coisa que tenho reparado, até pelos vários casos já aqui no fórum relatados, mas não só, é que ainda há muita desinformação por uma boa parte do povo.
Muita gente ainda está a leste de que já pode ter a Benfica TV na Zon por exemplo... Casos de pessoas com mais idade, pessoal que não anda tão atento a essas novidades, etc... Muita gente ainda julga que a Benfica TV Premium só pode ser subscrita por quem tem Meo...
Acho que o Benfica tem de apostar seriamente numa política de publicidade agressiva à Benfica TV na grande maioria dos canais portugueses, expondo claramente em que operadoras se encontra o canal.

ricardost

Agora andam a implicar com os comentários dos jogos da pré-epoca?

Vocês são de que clube afinal? É óbvio que os comentários são tendensiosos e virados para o benfiquismo, o canal chama-se Benfica TV e não TuttiClube TV.

BENFIKA

Espero bem é que tratem de mudar os comentadores. Manter os 2 habituais é meio caminho andado para o insucesso do canal.
Que coisa mediocre.

ricardost

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2013, 01:13
Espero bem é que tratem de mudar os comentadores. Manter os 2 habituais é meio caminho andado para o insucesso do canal.
Que coisa mediocre.

Sim é verdade, acho que deviam ser mais profissionais visto estar aí também a Liga Inglesa e jogos do campeonato à porta, também o canal ser premium. Mas acho que já li em algum lado que o Helder Conduto ia fazer parte dos relatadores/comentadores para os jogos...

Mas criticarem o facto tendensioso dos comentários, acho isso estúpido, visto que o canal é destinado maioritariamente aos adeptos do Benfica.