Benfica TV

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 01:05
Simplificando:

32000 * 9.90€ * 12 (meses) = 3.8M€

Em 17 dias, sem jogos para a Liga.
São contas que não dão para simplificar porque existem muitas variáveis que se desconhecem.

Números bastante bons tendo em conta que nem devem incluir o pessoal que começou a aderir para ver estes 3 jogos.

BENFIKA

Citação de: ricardost em 17 de Julho de 2013, 01:17
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2013, 01:13
Espero bem é que tratem de mudar os comentadores. Manter os 2 habituais é meio caminho andado para o insucesso do canal.
Que coisa mediocre.

Sim é verdade, acho que deviam ser mais profissionais visto estar aí também a Liga Inglesa e jogos do campeonato à porta, também o canal ser premium. Mas acho que já li em algum lado que o Helder Conduto ia fazer parte dos relatadores/comentadores para os jogos...

Mas criticarem o facto tendensioso dos comentários, acho isso estúpido, visto que o canal é destinado maioritariamente aos adeptos do Benfica.

O canal pode ser do Benfica e direcionado para os Benfiquistas, mas acho que toda a gente gosta de imparcialidade e de bons comentários.
Para os actuais comentadores o Michel é uma máquina, o Lisandro tem os pés do Zidane, etc.
Nunca nada está mal, já para não falar que comentam como se tivessem entre amigos.

Kyoto

estes 32.000 são um bom numero inicial?

ja agora, alguem tem ideia do numero de subscritores da Spor Tv?

hugo2004

Citação de: Arbuckle em 16 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: Marta-Diogo em 16 de Julho de 2013, 22:57
Algo importante que esta redacção terá que fazer num futuro próximo será chegar à RTP e "obrigá-los" a PASSAR PARA CÁ ESSES JOGOS CLÁSSICOS DOS ANOS 60/70/80/90.
Neste meu recente contacto com os canais dos chamados colossos europeus (aderi recentemente à MEO) verifico que eles desenvolvem áreas interessantes a partir dessa vertente.
Imaginem um programa do género: OS 180 GOLOS (LIMPOS) DO NENÉ AO SERVIÇO DO GLORIOSO, eh,eh. Toda a gente iria achar piada para tentar descobrir um golo onde o homem terá sujado o calção. Ou será um mito da comunicação social? eh,eh,eh,eh

A RTP deve ter jogos antigos do SLB incríveis. Muito interessante, ter um espaço "Benfica Memória" no canal, com jogadas de Diamantino e Chalana e defesas de Bento.

Bem melhor do que alguns programas da atual grelha.

No Vitorias e Patrimonio já passam mts imagens dessas

ricardost

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2013, 01:20
Citação de: ricardost em 17 de Julho de 2013, 01:17
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2013, 01:13
Espero bem é que tratem de mudar os comentadores. Manter os 2 habituais é meio caminho andado para o insucesso do canal.
Que coisa mediocre.

Sim é verdade, acho que deviam ser mais profissionais visto estar aí também a Liga Inglesa e jogos do campeonato à porta, também o canal ser premium. Mas acho que já li em algum lado que o Helder Conduto ia fazer parte dos relatadores/comentadores para os jogos...

Mas criticarem o facto tendensioso dos comentários, acho isso estúpido, visto que o canal é destinado maioritariamente aos adeptos do Benfica.

O canal pode ser do Benfica e direcionado para os Benfiquistas, mas acho que toda a gente gosta de imparcialidade e de bons comentários.
Para os actuais comentadores o Michel é uma máquina, o Lisandro tem os pés do Zidane, etc.
Nunca nada está mal, já para não falar que comentam como se tivessem entre amigos.

Se reparares os comentadores estão ao pé do campo, a viver a festa junto dos adeptos, até me lembro, de entrevistarem um adepto ou dois durante o jogo, aquilo praticamente é uma brincadeira uma festa.. quando o jogo for mais importante, é óbvio que não vai ser assim, e vai ter transmissão HD

Amadores, são SIC e TVI, que nem são capazes de emitir em 16:9, quanto mais em HD, em pleno ano 2013 num país da UE, diga-se desenvolvido, e que têm uns comentadores jeitosos (ironia), embora goste menos do da TVI.

JustMe

Não haverá gráficos comparativos do crescimento de assinantes da Sporttv ao longo dos anos? Seria interessante ver quantos assinantes conseguiu a Olivedesportos nos seus primeiros meses.

pica_foices

A TSF do tio joaquim oliveira a meter no artigo sobre o jogo resumos do Benfica vs Sion do Youtube com imagens Benfica TV.

nem mandaram reporter a acompanhar o nosso estágio...  a azia anda alta por aquele g
rupo empresarial

eh eh
vale tudo menos tirar olhos :)

a renascença, antena 1 e rtp têm tido reportagens de reporters no local acho eu

VALEBEM

As minhas fontes, nas quais acredito, dizem-me que os números são superiores a esses.
De qualquer forma, não seria um mau número, mesmo que fosse esse! Estando nós no verão e na pré época, muita gente ainda não percebeu que os jogos do Benfica em casa serão transmitidos na Benfica TV.
Estão a ver um café ou um restaurante a não transmitirem o Benfica-porto, o Benfica-sporting, ou o Benfica-braga... Ou o campeonato onde vão estar Mourinho, Villas Boas, além do United, Liverpool, Arsenal, City, etc...
Conheço muita gente que já aderiu... e muita gente que só vai aderir em Agosto!

JPSilva

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2013, 01:32
Não haverá gráficos comparativos do crescimento de assinantes da Sporttv ao longo dos anos? Seria interessante ver quantos assinantes conseguiu a Olivedesportos nos seus primeiros meses.

Isso é um pouco difícil de comparar até porque em 1998 a tv por cabo não estava implementada como está hoje.

VALEBEM

Para os jogos que foram, nem acho que as transmissões ou os comentários tenham sido péssimos! São jogos de festa, para emigrantes verem.
Claro que nos jogos a sério, serão outros comentadores, e outro perfil de comentário.

klik

Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2013, 00:53
Benfica TV com 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas

Canal espera atingir os 40 mil subscritores até ao final deste mês e está a negociar direitos com outros clubes.

Duas semanas depois de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV registou um total de 32 mil subscritores. A estimativa do clube é de que este número se aproxime dos 40 mil até ao final de Julho.

O primeiro balanço, a que o Diário Económico teve acesso, é feito numa altura em que o canal já está disponível nos principais operadores de televisão paga: Zon, Meo e Cabovisão. Em negociações está ainda a presença na plataforma da Vodafone. No entanto, as assinaturas deverão aumentar com o arranque da Liga Zon Sagres, cujo primeiro jogo está marcado para 18 de Agosto.

http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-tv-com-32-mil-assinantes-nas-duas-primeiras-semanas_173637.html

que trabalho de investigação tão mal feito... quase sem conteudo, e com infos incorretas...

32 mil passa só a Meo.

pica_foices

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2013, 01:32

deve haver dados. mas neste caso acho que não se pode comparar sendo essa comparação injusta para a Sporttv. NAquele tempo o sector da tv paga aindava ainda a gatinhar e não havia hábito de consumo de canais pagos.

hoje em dia as paltaformas de distribuição estão mais evoluidas... basta ir a box, menu e subscrever. naquele tempo tinhas sempre de contactar um comercial.,... que vinha instalar uma box e uns cartões... e tal :)

felizmente para a Benfica TV que hoje em dia um canal pago que é lançado já não tem de percorrer essa travessia do deserto.

VitorFernando

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 01:43
Para os jogos que foram, nem acho que as transmissões ou os comentários tenham sido péssimos! São jogos de festa, para emigrantes verem.
Claro que nos jogos a sério, serão outros comentadores, e outro perfil de comentário.
o pior de hoje foi a imagem, a câmera estava muito junto ao relvado e ficava difícil ver o outro lado do campo, até fiquei com dores de cabeça, mas não havia nada que a BenficaTV pudesse fazer nesse aspecto.

Maka

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 23:46
Citação de: Zak em 16 de Julho de 2013, 23:45
Sinceramente já nao tenho paciencia pró choradinho em relacao á BTV.
Epah criticar construtivamente sim, agora os homens nao podem dizer nada que é logo um certo pessoal a criticar desmedidamente.

Seguem os comentarios á lupa e á minima coisa... "fdx o jornalista tasse a rir. Que amadorismo", "fdx nao perguntou isto, que incompetentes",...

Já a epoca passada com a equipa B foi a mesma merd@ a epoca toda. TODA crlh.

E depois querem tudo feito num dia. O canal comecou uma nova fase há dias e já querem tudo nos eixos.

O mais ridiculo [para nao dizer outra coisa] é dizerem que vao cancelar a subscriçao por causa dos comentarios. Mas aposto que se cancelarem ainda continuam com o choradinho.

Tenham paciencia pah. Critiquem construtivamente. Se for preciso mandem email/cartas prá BTV com sugestoes.... mas parem com a put@ da choradeira desmedida.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Também acho. Post ridículo. Os comentários são uma merda. Admitam. Quanto mais cedo os responsáveis perceberem (e mudarem) isso, maior valor acrescentado terá o canal.
Essa de "o canal começou uma nova fase há dias" também é sintomática. Isso é o espelho do Benfica actual: não há planeamento. Há quanto tempo sabe a direcção que vai ter os jogos em casa e a Premiership na BTV? É tudo feito "na hora". É igual à história do lateral esquerdo: aprender em competição.

klik

32 mil será o numero da 1º semana.. não da segunda que inclui os jogos do Benfica, e só nessas horas houve um pico enorme em comparação com o resto da semana.