Benfica TV

Theroux

Calma que o Farense ainda não fez o primeiro jogo em casa! ahah

klik

Citação de: Baretta75 em 18 de Julho de 2013, 19:48
:flagglorioso: E preparam-se para vender os 15 jogos na Luz, para 100 países (Europa, América do Norte e Sul, Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia) a 200000 Euros cada país = 20 milhões por época!!!???

LOL... não exageremos...

Conseguir colocar os Jogos do Benfica em 100 paises, seria o sonho de qualquer um.. espalhar a marca Benfica.

E Ganhar 20M€!!

Isso é algo muito prematuro ainda.... daqui a uns anos talvez se possa fazer algo assim em menor escala!!

20M€ dai, mais 20M€ em subscrições  mais outras coisa... era muita fruta!! Seria mesmo uma mina de ouro para o clube... que que o sustentaria financeiramente!!

Alias tornava o Benfica como é nos outros países, onde os clubes são 50% sustentados pelos direitos de TV.. e não 10% como aconteceu ao Benfica nos ultimo anos.

Zak

Ettelbreck

Estou impressionado com estes numeros... Sou sincero, nunca pensei que a BTV chegasse a este numero até ao Natal, quanto mais em 18 dias...

Dou os meus parabéns a quem trabalhou e trabalha neste projecto... A este ritmo, até ao final do mês temos cerca de 135 mil assinantes e em Agosto deve aumentar ainda mais...

Kyoto

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2013, 19:57
Calma que o Farense ainda não fez o primeiro jogo em casa! ahah
o Farense foi uma aposta acertada. no jogo de subida da II Divisão para a II Liga estavam 15.000 pessoas no S. Luis. o Leixões tb seria interessante

JustMe

Que bom seria que este número quase que duplicasse em Dezembro. Mas isso já deverá ser bastante irrealista.

JJD

Citação de: axoreano em 18 de Julho de 2013, 19:54
Citação de: Pain em 18 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: axoreano em 18 de Julho de 2013, 19:43
e quando a benfica tv chegar aos emigrantes, ai sim este numero irá disparar.

Touché. Espero que esse processo esteja resolvido antes do primeiro jogo na Luz
espero que seja resolvido o quanto antes, e nao duvido que haja mais assinantes fora do pais do que em portugal.
eu estou no estrangeiro e ja tenho a BenficaTV via satelite na Meo com conta em Portugal atraves da minha irma. Ela tem uma box e eu outra e escolhemos a minha box para meter o canal ;)

Zak

Faço ideia os 'mathematicians' lá do forum dos lags. Aqueles posts que meteram aqui no inicio do mes lá do forum deles foram divinais. Hehehe

ElPibe_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2013, 19:34
O BENFICA diz uma coisa, a CS diz outra...

enfim...

não sei em quem acreditar.

sei isso sim que é um rombo tremendo que a sporttv ainda tenha os nossos jogos europeus.

Alguém que me desfaça esta dúvida.

the.lowlight

Isto só depende dos benfiquistas. Será tão grande quanto o querermos...

Zak

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2013, 19:59
Que bom seria que este número quase que duplicasse em Dezembro. Mas isso já deverá ser bastante irrealista.

Eu sinceramente já nao digo nada :D
Nunca esperava este numeros em menos de 3 semanas.

peter_slb

Muito bons números, espero que haja muita gente que ainda não tenha aderido e que esteja à espera dos conteúdos realmente premium, se assim for, acredito que este número possa dobrar daqui a 1 mês. Acho que mesmo adeptos doutros clubes (não fanáticos obviamente) poderão aderir quando começarem as transmissões da liga inglesa.

Kyoto

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:00
Faço ideia os 'mathematicians' lá do forum dos lags. Aqueles posts que meteram aqui no inicio do mes lá do forum deles foram divinais. Hehehe
o sporting com a massa adepta que tem podia embarcar num projecto do genero (quando forem competitivos desportivamente) só nos ajudavam. ainda para mais a sportv paga-lhes uma miséria. os corruptos no JavardosCanal nem 50.000 assinaturas teriam

klaxxon

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:00

Já dei uma vista de olhos (e nos currais também) - pelas primeiras reacções, estão cépticos, dizem que é manobra para criar hype. Não foi a lolada que eu pretendia, é esperar mais umas horas!

iKatz

10 euros essa "SporttvLive"  por 1 dia. Que roubo. A agencia cosmos tá tao a nora